Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 18/04/2009 - 01:04:18hs

Eu cheguei uns 40' antes e tava bem lotado, por sorte tinha muitas vagas para acompanhantes de deficientes nas últimas fileiras do centro, não recomendo a ninguém fazer/contar com essa possibilidade, mas no meu caso fomos convidados por pessoas que ja tinhamos conversado em outras atrações do parque. Isso foi sexta passada, bem cheio por causa dos feriados de páscoa.

Fabiana

mensagem postada em 10/04/2009 - 00:04:40hs

Oi Fabiana! Obrigada pelas dicas... o jeito vai ser sentar lá em cima mesmo, então. A Amanda só tem 4 anos e meio e acho que videogame ainda é muito complicado para ela. Na verdade, ela só tem duas velocidades, ou agita MUITO ou apaga... Estou morrendo de vontade de ver o Fantasmic, dizem que é mesmo excelente! Um abraço,
Leda

Leda

mensagem postada em 05/04/2009 - 10:04:39hs

Oi Leda!

Minhas duas filhas também não viram o fantasmic.. Eu filmei e elas assistiram aqui em casa.. Uma pena.. Uma hora e meia esperando foi demais para elas...
Spectromagic a mais nova dormiu também no carrinho..
Leda, com meia hora de anetcedência vc vai ficar lá em cima, mas é central e vc terá uma boa visão, assim como eu tive, concordo que com criança a espera é uma péssima opção...
O teatro é imenso e o convite vip te dará uma boa visão, mesmo se vc se sentar lá em cima... Mas se fizer realmente questão de se sentar perto do palco são duas horas de antecedência mesmo!
A Chris me deu a sugestão de comprar o Nintendo DS para minha filha mais velha conseguir esperar... Foi a salvação!! Ela se distraía enquanto esperava o Wishes e Spectromagic.
Bjs,
Fabiana

Fabiana - Fantasmic

mensagem postada em 05/04/2009 - 09:04:05hs

Nossa, Fabiana! Será preciso tanta antecedência assim? Estava pensando que com os assentos VIP a gente poderia chegar com uma meia hora de antecedência só... o problema é o cansaço da minha filha... quando ela tinha 3 anos, ficamos umas duas horas guardando lugar para ver o Spectromagic e ela acabou dormindo na hora da parada, fiquei super chateada! Agora ela já está com quatro anos e meio, mas ficar quieta muito tempo é sempre um problema...

Hollywood & Vine

mensagem postada em 03/04/2009 - 22:04:15hs

Olá Pessoal!

Ano passado almoçamos no Hollywood & Vine para ter direito aos convites Vips para o Fantasmic.
Gostei bastante da comida de lá... Tem uns pães quentinhos que são maravilhosos! Deu até água na boca

Minha preferncia era pelo Mamma Melrose's mas não consegui reserva (com 3 meses de antecedência).

Sobre o lugar Vip, cheguei com 1 hora e meia de antecedência e consegui um lugar central, mas bem lá em cima, longe do palco.. Já estava tudo lotado! Ficam uns seguranças indicando onde você deve se sentar... O ideal é chegar com umas duas horas de antecedência, mesmo tendo o convite vip.
O show é imperdível, maravilhoso! Mesmo de longe deu pra ver perfeitamente!

< >'s,
Fabiana

Fantasmic!

mensagem postada em 03/04/2009 - 14:04:30hs

Oi,
Só dá pra reservar por telefone mesmo. E com no maximo 90 dias de antecedencia. Antes podia ser até 180 dias antes, mas eles mudaram... Eu já vio show, é lindo, mas na area VIP deve ser bem melhor! Alguém já foi? É perto? no Centro? Este ano quero reservar o jantar com show tb. O restaurante Mama's Melrose esta entre os tres restaurantes que oferecem esta possibilidade e é bem gostosa a comida!

Fabíola

mensagem postada em 21/03/2009 - 00:03:23hs

Oi Fabíola!
Eu ainda não tentei, mas estava pensando em reservar pelo telefone de reservas da Disney mesmo (407) 939.3463. Devo reservar na outra semana, pois terei as confirmações do resto da família.
Um abraço,
Leda

Silze e Leda

mensagem postada em 24/02/2009 - 11:02:43hs

Muitíssimo obrigada pelas informações!!!
Leda,eu andei procurando no site da Disney maiores informações sobre o dinner package fantasmic, porém só encontrei um número de telefone para reservas... vc sabe se existe a possibilidade de reservar pela internet?

DINNER PACKAGE - FANTASMIC - Fabíola e Silze

mensagem postada em 24/02/2009 - 10:02:09hs

Dei uma pesquisada na internet e descobri que realmente há um dinnerpackage que dá direito a assentos reservados no Fantasmic. Os restaurantes participantes são o Hollywood Brown Derby ($43.99 por adulto), o Mamma Melrose's restaurant ($32.99 por adulto) e o Hollywood and Vine ($23.99 por adulto). As opiniões variam em relação a valer a pena ou não, mas me parece que em julho, quando o movimento é maior, vale a pena sim. Também vou tentar. Obrigada pela dica!

FABÍOLA - FANTASMIC

mensagem postada em 23/02/2009 - 21:02:49hs

Olá!!!
O Fantasmico ocorre em uma arena onde não existem restaurantes dentro, todos assistem em uma arquibancada. O que vc deve ter ouvido falar é com respeito a 03 restaurantes que existem dentro do parque que, ao fazer uma refeição em um deles, vc ganha o direito a assistir ao Show em uma parte reservada dessa arquibancada, evitando "disputar" um local para se sentar.
Mas, dependendo da época, a arena não lota tanto, embora ainda não obtive experiência do Fantasmic depois que ele deixou de ser diário, o que com certeza vai lotar mais.

abçs...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.