Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:11hs

Será que consigo mesmo sem ter hopper ou fp? vai me atrasar muito ou vou ficar sem ir nas atracoes por falta de fp? qq coisa tem a single riders nao? ah e esou indo dia 5 na terca feira que tem EMH, mas com as horas a mais.. beijoos

Monica e Danilo

mensagem postada em 29/06/2011 - 21:06:26hs

Danilo, vamos estar em orlando na mesma epoca, estamos indo no mesmo dia! Mas estive pensando, que me programei pro dia 5 pra ir pro MK, que tem EMH, porem o parque vai ate uma hora mais tarde neste dia... nao sei se faz muita diferenca, mas acho que vou arriscar... sera que e furada? Aproveite sua viagem!

Morning EMH

mensagem postada em 27/06/2011 - 14:06:09hs

Olá, pessoal. Estou precisando de uma opinião de vocês. Estarei em Orlando a partir do dia 06 de julho e estava me programando para ir ao Magic Kingdom no dia 07 (quinta-feira). Só que dando uma olhada no calendário, vi que nesse dia terá o Morning EMH e como não estarei hospedado nos hotéis da WDW Resort, só vou poder entrar no parque às 09 horas. Minha pergunta é a seguinte: compensa eu adiar minha visita ao Magic Kingdom para o dia 08, ou não faz diferença? Meu medo é entrar no parque de manhã e encontrar todas as atrações já cheias pelas pessoas que entraram na EMH. Outra pergunta, tem algum dia da semana menos recomendável para ir ao parque (por exemplo, tal dia é mais cheio ou mais vazio)?

Dúvida

mensagem postada em 26/06/2011 - 22:06:34hs

Boa noite!
Já procurei e não encontrei, talvez não esteja sabendo fazer. Mas, se alguém puder me informar o horário destw show de luzes e fotos no castelo, ..Memory..(não lembro o nome,desculpem)?
Ah! E os horários do halloween?
Me perdoem, acho que estou sendo repetitiva.
Abraços!

Main Street Electrical Parade

mensagem postada em 15/06/2011 - 14:06:44hs

Luiz, obrigada pela opinião.
Parece super legal pelo que li da parada, mas assim, minhas opções de ir ao MK são ou numa quarta-feira ou em um sabado. A princípio optei pela quarta feira pois imagino que as filas estãrão menores. No sabado tem a parada, na quarta feira não.
Você acha que a Main Street Electrical Parade vale a pena eu trocar o dia do MK no meu roteiro?

Obrigada!!

Cristina - Paradas

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:54hs

Cristina eu gosto muito de ficar na praça, próximo a estatua do Disney, mas lá no inicio da Main Street tb é bem legal e depois tem a clássica movimentação da galera atrás, principalmente em paradas muito animadas.

Abraços.

Main Street electrical Parade

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:55hs

E a parada de Luzes e Som da Disney. São carros iluminados com os personagens. Eu sempre gostei das paradas da Disney, faz parte da magia, assim considero legal ver com certeza e normalmente ela ocorre depois do Wishes.

Aqui vc tem informações sob o evento:
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/entertainment/main-street-electrical-parade/

Abraços.

Main Street electrical Parade

mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:12hs

Estou começando a montar um esboço do meu roteiro para novembro, e na data a princípio escolhida para o MK não tem a Main Street Electrical Parade.
Do que se trata essa parada? É imperdível ou vcs acham que dá pra dispensar?

Obrigada!!

Roteiro MK

mensagem postada em 12/03/2011 - 16:03:08hs

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.
Estou montando meu roteiro dos parques e bateu uma dúvida: por onde começar? Adventureland, Tomorrowland ou ir atá as lands mais afastadas? Sentido horário ou anti-horário? Qual brinquedo devo correr para pegar o fastpass?

Andressa

mensagem postada em 10/03/2011 - 17:03:08hs

Oi Andressa,

Sim, segundo as estatísticas, a Adventureland estará mais vazia na abertura do parque.
Porém, você sabe que estatísticas são estatísticas...hehehehe

Para ser bem sincero, eu sempre vou na Space Mountain primeiro...
Acho que faço parte da maioria que começa pela Tomorrowland!!

Abs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.