Orlando Tickets Online

Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  
Lawrence

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/04/2013

Res: jogos
postado por: Lawrence

mensagem postada em 05/08/2013 - 15:08:05hs

Alguem sabe me informar se tem algum jogo no período dos dias 25/08 a 01/09 ?

(mensagem de CÁSSIASD)

Cássia, o campeonato começa pra valer no dia 05/09.

Porém, existm os jogos da pré-temporada, onde os times colocam em campo os principais jogadores somente no início da partida e a partir daí experimentam os reservas durante o restante do jogo... é uma espécie de amistoso, onde os principais jogadores jogam muito pouco. Fica a seu critério decidir se vale a pena ir ou não.

Neste período, mais precisamente no dia 29/08, terão dois jogos:

Saints x Dolphins em Miami; e
Redskins x Buccaneers em Tampa.

Abs!

Lawrence

Membro

Brasilia - Df

Res: Jogos em Outubro

mensagem postada em 05/08/2013 - 16:08:42hs

Olá pessoal,

Dei uma olhada no site e vi que tem alguns jogos do Tampa em Outubro. Aonde voces compraram os ingressos?

Vou ficar em Orlando, vocês acham que vale a pena ir ao jogo? É longe? rsrs

Abraços (mensagem de Lucas Ribeiro)

Lucas, muito provavelmente irei ao jogo do dia 24/10. aproximadamente 1 hora e pouco de distância de Orlando...

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Jogos em Outubro
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 14/08/2013 - 15:08:13hs

Lucas,

Olhe somente no site da nfl na parte de schedule.
Lembrando que nos EUA o time visitante aparece na frente, ex:

Miami x Tampa - significa que o jogo será em Tampa.

Abs

Lawrence

Membro

Brasilia - Df

Res: Playoffs

mensagem postada em 14/08/2013 - 16:08:39hs

Aos entendidos, há alguma chance de algum time da florida se classificar para os playoffs? Tenho muita vontade de assistir um jogo, mas viajo em janeiro. (mensagem de ERANGEL)

Erangel, acho muito difícil, porém no esporte tudo pode acontecer...

Minha opnião:

Jacksonville Jaguars impossível, o time é muito ruim e vem acumulando temporadas sempre entre os últimos.
Tampa Bay Buccaneers é um time muito inconstante, alterna bons com maus jogos e tem Falcons e Saints mais fortes na mesma divisão, então tbm acho muito difícil.
Miami Dolphins talvez seja o que tenha mais chances pelo draft e pelas contratações que fez, mas sobretudo pelo enfraquecimento dos Patriots do Tom Brady, que perdeu muitos jogadores de 2012 pra cá, mas ainda assim é o favorito pra vencer a divisão.

Resta torcer pra algum desses surpreender, mas por uma análise simples e pura, acho difícil..

Patricia G M

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Duvida Jogo Football UCF X South Caroline
postado por: Patricia G M

mensagem postada em 27/08/2013 - 22:08:55hs

Olá
Tem um jogo programado entre este dois times dia 28/09 em Orlando, alguém já foi ??

Sabe como é ? No site parece que está com partida a confirmar, mas se alguém tiver mais informaçoes agradeço,
Quero levar meu filho
Obrigada
Patricia

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Duvida Jogo Football UCF X South Caroline
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 28/08/2013 - 18:08:23hs

Patricia, só um detalhe que eu não sei se você sabe: esse jogo é de times universitários, não é de times profissionais da NFL. Para assistir um jogo da NFL você teria que ir até Miami (Miami Dolphins) ou para Tampa (Tampa Bay Buccaneers), que são as cidades mais próximas.

Fabio Kazuo

Membro

Inscrição: 09/09/2013

Estacionamento Raymond James Stadium
postado por: Fabio Kazuo

mensagem postada em 09/09/2013 - 23:09:01hs

Boa noite! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o site e este tópico, me ajudaram MUITO para comprar entradas para ver meu primeiro jogo de futebol americano. Irei a um jogo do Tampa em dezembro (domingo à tarde), gostaria se possível de dicas sobre locais de estacionamento (não comprei junto com os tickets porque não entendi o mapa e o relógio ficava me apressando rsrsrs) e lojas de souvenirs por perto (dá para comprar uma camisa do time antes do jogo lá no estádio?)

Muito obrigado!

A C Ceriga

Membro

Inscrição: 07/10/2012

Estacionamento Raymond James Stadium
postado por: A C Ceriga

mensagem postada em 10/09/2013 - 23:09:53hs

Já fui assistir um jogo neste estádio e é uma experiência incrível. O estacionamento é ao lado do estádio, não é como o da Amway Arena de Orlando, é térreo mesmo e você deve conseguir estacionar tranquilamente, por não estarmos em playoffs. As lojas estão também dentro do estádio, existe toda uma estrutura de loja e restaurante inside. Fique atento que eles costumam distribuir brindes aos expectadores, ganhamos um pôster e uma toalha de mão com o símbolo do time, guardados com muito carinho lógico.

Isadora Bastos

Membro

Inscrição: 23/09/2013

Jogo em Tampa 15/12
postado por: Isadora Bastos

mensagem postada em 23/09/2013 - 22:09:25hs

estarei em Orlando em 15/12 e sou louca pela NFL. Gostaria de assistir os Bucs x 49ers mas tenho dúvidas:
1 - Como me deslocar para Tampa e voltar?
2 - Vale a pena alugar um carro só pra isso? estarei em um hotel da Disney e não pretendo alugar carro

Lawrence

Membro

Brasilia - Df

Res: Res: Buccaneers x Panthers, Tampa, 24/10

mensagem postada em 01/10/2013 - 15:10:03hs

Lawrence,

Eu estou indo . Vou sozinho, minha namorada vai ficar em orlando fazendo compras e eu vou. (mensagem de luiz claudio borges)

Vou sozinho também Luiz! Minha mulher e minha filha vão ficar no hotel... vamo combinar de ir junto?

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.