Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

mensagem postada em 19/03/2014 - 22:03:10hs

O formulário que vale é o último enviado, os outros são desprezados. No CASV falam português, os funcionários são brasileiros.

Oi Mônica, obrigada

Ainda não paguei, mas enviei ao CASV. Será que não pode dar problema enviar 3 formulários???
No CASV falam português?
Bjo

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço? (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

mensagem postada em 19/03/2014 - 22:03:25hs

Oi Mônica, obrigada

Ainda não paguei, mas enviei ao CASV. Será que não pode dar problema enviar 3 formulários???
No CASV falam português?
Bjo

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

mensagem postada em 19/03/2014 - 22:03:28hs

Sheila,
Telefones dos CASVs

Ai amigos,

2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

mensagem postada em 19/03/2014 - 21:03:28hs

Ai amigos,

O que faço?

cadastro para pagamento taxa

mensagem postada em 17/03/2014 - 14:03:13hs

Bom dia!!

Entrei no site para cadastrar e efetuar o pagamento. Preenchi tudo até a hora da opção de pagamento e por algum motivo meu computador travou. Eu perdi tudo? tenho que cadastrar tudo de novo? Obrigada!

Res: Pagar a taxa

mensagem postada em 17/03/2014 - 13:03:58hs

Bom dia

Quando entro no site para cadastrar e pagar a taxa, posso fazer apenas um cadastro e pagar de meu marido e filhos também, ou tenho que fazer um cadastro para cada um? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)

Angélica,
Você cria apenas uma conta e adiciona os outros membros da família.

Res: Foto

mensagem postada em 17/03/2014 - 00:03:54hs

Angelica, não se coloca mais a foto no formulario. Agora a foto é tirada na hora, no CASV.

Nao estou conseguindo colocar a foto no formulário. Posso enviar sem a foto? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)

DUVIDAS NO PREENCHIMENTO

mensagem postada em 16/03/2014 - 23:03:39hs

Estou com algumas dúvidas no preenchimento do formulário em relação a profissão e remuneração.
Sou bancaria. Devo usar business ou others?
Estou em licença interesse pelo terceiro ano e portanto não tenho holeriths. Devo deixar em branco a remuneração ou usar o salário defasado que está na carteira profissional e se perguntarem explico na entrevista?
Quem vai custear a viagem é meu esposo. Ele já tem o visto.
Agradeço se puderem me ajudar.
Só falta isso para enviar.

2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:04hs

Ai amigos,

O que faço?

Arlete - Pagamento da taxa do visto

mensagem postada em 12/03/2014 - 12:03:01hs

Olha eu de novo!
Ja descobri que não precisa mais de foto no preenchimento do formulário DS-160 (a foto é tirada no CASV). Finalizei o formulário e estou com a página de Confirmação.
Agora minha dúvida é no próximo passo: onde eu pego a guia para pagamento da taxa do visto? Depois que eu pagar a taxa é que eu agendo as entrevistas?
Por favor, me orientem... é a primeira vez que faço isso e estou fazendo tudo sozinha.
Aguardo e agradeço muito. (mensagem de Arlete)

Arlete,
Entre aqui e vá em criar conta no topo direito da página. A partir daí é meio auto explicativo, você selecionará o método de pagamento e depois vai inserir o número de confirmação para marcar as entrevistas. Só libera na hora se o pagamento for por cartão, se for boleto aguarde uns 2 dias para inserir o código.

Abraços!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.