Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Cesar!

 mensagem postada em 29/10/2009 - 19:10:43hs
 
 

Acreditamos que a vantagem do Epcot em relação aos outros parques da Disney, é que ele é grande, maior que o Studios e o MAgic kingdom, comporta melhor a multidão.
Além do Epcot ser muito bonito (todos são), ele também tem muitos restaurantes, o que facilita uma eventual reserva para o jantar.
Em épocas de festas (natal e ano novo), os parques podem fechar temporariamente no dia por causa da lotação máxima ter sido atingda. Então é importante chegar cedo.

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

 


 
Natal no Epcot

 mensagem postada em 29/10/2009 - 16:10:47hs
 
 

Olá, ouvi dizer que o Epcot Center é o melhor parque para se passar o Natal.

Alguem confirma a informação? Se não, favor colocar o melhor parque para se passar a noite de Natal, pois estarei lá neste periodo.

 


 
The Food and Wine

 mensagem postada em 01/06/2009 - 10:06:58hs
 
 

Gente alguem já foi a Epcot durante este festival? É legal? Tem que pagar a parte ?

A primeira vez que fui a Epcot, em 2003 confesso que cheguei a pensar como a Patricia. Mas a segunda vez, o ano passado, já tive outra impressão.
Simplesmente acho a queima de fogos fantastica. A sincronia com a musica é emocionante. E os pavilhoes dos paises tem coisas bem interessantes...Tive oportunidade de experimentar comidas de diferentes paises...lugares que não estão na minha programação de viagem por enquanto e que só conheço por causa de Epcot.
Confesso que já programei dois dias para Epcot este ano!!!

 


 
Epcot

 mensagem postada em 25/02/2009 - 22:02:32hs
 
 

Apesar de várias pessoas indicarem 2 dias para EPCOT, apresento minha opnião de quem foi apenas uma vez a Disney (Dezembro do ano passado): Não vale a pena passar mais de 1 dia em Epcot ( a não ser que a viagem seja de mais de 15 dias e sobre tempo), pelos seguintes motivos:

1) A parte dos brinquedos é bem pequena e chegando cedo no parque dá tranquilamente para terminar até às 14:00. Das 14:00 até a queima de fogos dá para visitar os pavilhões que não são tão grandes assim.

2) De todas as queimas de fogos a menos interessante é a do Epcot (comparando com o da Disney Studios e o Magic Kingdom);

3) Epcot tem os brinquedos menos interessantes em comparação com os outros parques e não dá vontade de repetir. O test Track é apenas satisfatório, o mission Space é interessante, mas nada espetacular, e até mesmo o tão falado Soarin é um pouco decepcionante, pois o filme é desconexo e uma hora estamos viajando no deseto, outra na neve, ou num rio, tirando a sensação de uma viagem real (parece aqueles cinemas 360º de antigamente em que apareciam cenas de vários locais, mas sem um roteiro que faça vc se sentir viando nos locais que aparecem). O restante nem merece registro.

Em suma, não digo que o Epcot não seja interessante ou que não mereça uma visita, mas gastar mais de 1 dia lá é, na minha opinião, um luxo para quem tem dia sobrando.

 


 
Fábio

 mensagem postada em 04/01/2009 - 14:01:36hs
 
 

Valeu pela dica, mas em relação ao preço final, dá na mesma? É que estou planejando uma nova viagem, irei em maio com a minha mãe, ela nunca foi e estou começando a ver as melhores opções, por enquanto só estou com as passagens marcadas.

Obrigado
GIRONDO

 


 
FASTPASS

 mensagem postada em 04/01/2009 - 14:01:18hs
 
 

Pessoal,
em relação a dica dada pela Caroline sobre o FASTPASS, não acho que seja assim, pois dá última vez que estive lá no começo de 2008, fiquei hospedado em um hotel da Disney e nós tínhamos um único cartão que servia para tudo... chave do quarto, entrada nos parques, alimentação (Dining Plan) e para pegar o fastpass inclusive.

Abs em todos
GIRONDO

 


 

 mensagem postada em 01/01/2009 - 12:01:11hs
 
 

Como o Rodrigo disse, EPCOT vale a pena em dois dias, é muito rico em detalhes, faça um dia as atrações e no outro dia os paises...e entre em todos os paises em tudo, desde as lojas, as lanchonetes, restanurantes, e atrações..

 


 
Caroline -

 mensagem postada em 31/12/2008 - 20:12:41hs
 
 

Caroline, o que o MESTRE PANJOTA, postou eu assino em baixo, em todos os detalhes, ja estive em Orlando algumas vezes e o Epcot e Sea W sao meus preferidos, nao sei se por ser Arquiteto, mas esse park para mim e especial,


Abracos e boa trip

Roberto

 


 
Dois dias (no mínimo!)

 mensagem postada em 31/12/2008 - 15:12:52hs
 
 

Sou suspeito para falar, pois o parque que mais gosto é o Epcot, mas devo dizer que é extremamente difícil conhecê-lo bem em apenas um dia.
Em maio desse ano estive lá com minha esposa. Fomos em quase todas as atrações e repetimos as melhores (Soarin', Test Track e Mission: Mars) duas vezes. Foram catorze horas de muita gastação de sola de sapato e, no final, tivemos que passar praticamente correndo pelos últimos países do World Showcase. Nunca tive tantas bolhas no pé na minha vida!
O parque nem é tão grande, mas é muito cheio de detalhes e atrações interessantíssimas. É bom ver tudo com calma e sem atropelo (isso, é claro, se você tiver tempo disponível). Esse parque e o Magic Kingdom merecem dois dias no mínimo.

 


 
Fê Xavier

 mensagem postada em 31/12/2008 - 13:12:04hs
 
 

Assim que chegar em Epcot, vá direto ao Soarin pegar FastPass, depois Test Track e depois SpaceShip Earth. Após essas atrações vc pode ir seguindo para as outras menos concorridas.
Dica: uma vez estando em hotel da Disney, vc pode pegar um fastpass com o ingresso e outro fastpass com o cartão do hotel ao mesmo tempo, não precisa esperar dar a hora para pegar outro.


Bjs...
Carol.

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.