Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Walmart

mensagem postada em 20/03/2014 - 13:03:27hs

OI gente. Alguém consegue imprimir os do Walmart? Porque ele spedem pra baixar aquela impressora, mas eu sempr ebaixo, instalo e nunca imprime! Alguém mais tme esse problema? A Target que pde pra baixar impressora da tudo certo sempre.

Res: Cupons

mensagem postada em 20/03/2014 - 10:03:57hs

Oi Cristina,

Poderias me enviar o arquivo de coupons também!?

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Cupons de desconto - como funcionam?

mensagem postada em 20/03/2014 - 09:03:00hs

Bom dia Alice,

Na hora de pagar é só apresentar o cupom no caixa..........as vezes podem não aceitar
Melhor perguntar antes.

Se você tem iphone ou outro celular,tem vários sites que tem apps. Aí não precisa ficar carregando papel.
É só mostrar no caixa o cel com o cupom na tela.

http://www.retailmenot.com/mobile/
http://www.snipsnap.it/
http://bargainez.com/printable-coupons

Flávia

Oi gente! Como funcionam esses cupons de desconto? É só apresentar na loja? (mensagem de Alice Danin)

Descontos

mensagem postada em 20/03/2014 - 00:03:54hs

Oi gente. Eu não consigo pegar os emails do Bate Papos e enviar, porque chego muito tarde em casa. Prefiro que me peçam por email, ai só encaminho, não preciso ficar rastreando o que já mandei e o que não mandei. VOu deixar o meu contato lá de novo, ai é só pedir.

Pra maio acho que muitos já vão ter vencido...

mensagem postada em 19/03/2014 - 23:03:02hs

Cristina, boa noite.

Pode me enviar também os cupons, vou em Maio, como faço para deixar meu email para você enviar?

Obrigado.

Fernando

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)

mensagem postada em 19/03/2014 - 14:03:51hs

Cristina eu quero os cupons, vou deixar meu email no bate papo!
Obrigada!!

Vanessa, cupon free shop

mensagem postada em 18/03/2014 - 14:03:51hs

Oi Vanessa pode mandar como conseguir os cupons para o free?

Parabens por ter boa vontade de ajudar!

Também gostaria de receber os cupons do free shop, ou como fz para conseguir.
Vou deixar meu email no bate papo
Obrigada D:

Extended Stay

mensagem postada em 17/03/2014 - 16:03:35hs

Turma

Bons cupons de desconto para reserva até 31/03 e utilização até 30/09, segundo li, desconto aplicado no check-out

http://www.extendedstayamerica.com/eshoffer.html?SiteID=OOTtr9mlaCk-116HNHgOvHGc.Q3Y.Ux2MA

Res: Res: Cupons Cristina

mensagem postada em 16/03/2014 - 21:03:14hs

Boa tarde, Cristina
Tambem gostaria de recebet os cupons. Como faço?
Grata desde de já
Sandra

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate

Res: Cupons Cristina

mensagem postada em 15/03/2014 - 18:03:33hs

Boa Tarde Cristina voce poderia mandar para meu e-mail os cupons das lojas ?
Agradeco muito se puder
vou deixar meu e-mail nos bate papo
Muito obrigada e no aguardo
layla

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).