Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Carol
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/07/2009 - 14:07:18hs

Oi Carol
Eu me lembro de voce, pois nunca iria esquecer meus conterraneos.
Eu costumo ir sempre na primeira semana de setembro para aproveitar o feriado (Labor Day) e sempre tenho pego temperaturas muito boas.

A Fabiana deu uma otima ideia de verificar uns dias antes da viagem a previsao do tempo, se quizer posso passar a voce basta me lembrar.

°o° She e Joy °o°

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/05/2009

voltei agoraa
postado por: °o° She e Joy °o°

mensagem postada em 01/07/2009 - 15:07:30hs

oi pessoal como eu disse no outro topico voltei de la agora...esta MTOOOOOOOO CALORRR...soll forte todos os dias, noites quentes e chuva mesmo só em 2 tardes....mas tbm A chuva..um senhor temporal...sorte q em 1 dia eu estava no premium outlet e no outro eu estava no shuttle voltando do bush gardens....

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Outubro
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 06/07/2009 - 10:07:33hs

Já estive em outubro (e vou de novo este ano) e fez calor todos os dias. Não gostei de maio e junho quando choveu quase todos os dias na mesma hora e fez calor da mesma forma. Setembro é legal mas sempre fica a questão dos furacões (já peguei o Rita lá).

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

Antônio Crescenti e Familia Muller
postado por: Lília

mensagem postada em 08/07/2009 - 21:07:25hs

A respeito do tempo em outubro...o Antônio postou que o tempo começa a ficar fresquinho já a Família Muller informa que fez calor todos os dias....podem me dizer uma média de temperatura em geral na primeira quinzena do mês ? Estou indo justo nesta época e gsotaria de saber que roupas por na mala?

Grata

Lília

Patrícia Cypriano Paschoal

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/05/2009

Lilia
postado por: Patrícia Cypriano Paschoal

mensagem postada em 08/07/2009 - 23:07:48hs

Ja fui duas vezes em outubro, e peguei dias muito bons, teve dia q fomos ate em parque aquatico. Mas geralmente faz calor durante o dis, mas sendo sempre bom levar um moleton, pq as vezes do nada comeca ventar. Mas a maioria do tempo faz aquele di gostoso e a noite refresca.

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Outubro

mensagem postada em 09/07/2009 - 20:07:48hs

Patrícia, ao contrário de muitos, tempo bom prá mim é um tempo mais frio...rs...a escolha deste mês foi tb pensando nisto e já que não poderiamos ir no inverno por vários compromissos já assumidos. No calor e com atividades minha minha pressão tende a descer horrores. Daí minha preocupação com a temperatura, pelo que vc indicou já vou colocar ao menos uma muda a mais de dry fit e short na mala.

Antonio, vou deixar meu e-mail no tópico Recados e Bate Papos, muito gentileza sua, muito muito obrigada !

Abraços

Lília

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Lilia - Outubro
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 09/07/2009 - 20:07:26hs

Em outubro os dias são quentes e as noites super agradáveis. Bem melhor do que o meio do ano por exemplo. Em 2005 teve um dia de outubro que fez tanto calor que passei mal, tive uma dor de cabeça horrorosa. Sugiro que leve ou compre lá um boné, vá com roupas confortáveis e na cintura prenda um casaquinho ou moletom. Obviamente dentro de algumas atrações fica mais geladinho por conta do ar condicionado. Estamos indo de novo em outubro desta vez. Boa viagem e divirta-se muito!

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Família Muller e Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/07/2009 - 23:07:01hs

Família Muller, obrigada pelas dicas, levarei meu lindo chapéu violeta (as mulheres que conhecem este conto sabem exatamente do que estou falando...rs). Estarei lá de 04/10 a 14/10, se estiverem por esta mesma data será fácil me localizar..hahhaha

Antonio Crecenti, recebi sim seu e-mail e já respondi. Muito bacana aquele site. Valeu messsssmo !!!

Abraço

Lília

Patrícia Cypriano Paschoal

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/05/2009

Antonio Crescenti
postado por: Patrícia Cypriano Paschoal

mensagem postada em 11/07/2009 - 19:07:53hs

Ola, se vc não se importar vou deixar meu email tb pra vc me mandar este mapa de temperaturas - ok

Lilia, se vc não curte calor então estará viajando na época certa, dias gostosos sem ser calorão ... tb não passo bem no calor ...

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

USUARIOS DO VPO
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 13/07/2009 - 10:07:02hs

Gostaria de informar que neste Site tambem tem um Mapa de Temperaturas e Precipitacoes Anual, elaborado pelo nosso amigo Luiz Carlos.

Para ver, basta clicar em:
Preparativos
Cidades
Orlando ou Miami

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.