Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

assunto

mensagem postada em 15/08/2007 - 14:08:21hs

xiii acho que a gente tinha que pedir pro Luiz mudar o nome do tópico e colocar Mulheres: assuntos gerais
ou Assuntos Femininos, daí a gente não fica escrevendo em lugar errado.
As vezes não dá pra interromper a conversa....

roupas gisnatica

mensagem postada em 15/08/2007 - 16:08:08hs

oi
alguma de voces foi naquela loja bebé ? não é de nenê, só o nome que parece.
Ela é lindaaaaa. Me arrependi muito de não ter comprado. Olhem o site. No sawgrass tem uma loja mas os preços são os mesmos das lojas normais.

Diesel,Seven,Mac

mensagem postada em 15/08/2007 - 17:08:28hs

Olá meninas!Por favor,gostaria de saber onde encontro Diesel jeans,Seven e Mac com um super preço????
Ah!estou procurando tbém alguns adesivos,apetrechos para colocar no meu album de fotos...aquela técnica do scrapbook.Alguém conhece?!!!Agradeço muito!!!

Maria Inês

mensagem postada em 17/08/2007 - 22:08:31hs

Que bom que gostou das bases da Maybeline que indiquei.

Descobri ela o ano passado numa viagem, sem querer. Queria uma base baratinha para usar no dia a dia, e estava na WALGREENS of course, e peguei ela. Adorei. Minha cunhada e minha mãe que usaram a minha adoraram, e quando uma amiga minha foi para N.Y. encomendei para todas com ela.

Esse ano comprei mais umas 4, sendo que duas de tipos diferentes (aquela com abacate e aquela com um creme branco junto que ainda não sei direito o que é).

O legal é o preço né, na faixa de US$ 8,00.

Meninas,

mensagem postada em 18/08/2007 - 10:08:53hs

Eu havia comprado um produto da Neutrogena que vai bronzeando aos poucos, gradativamente. Não havia usado ainda, mas esta semana comecei a usar diariamente e amei o resultado. Sou bem branquela e minha pernas estão moreninhas (moreninhas se comparadas com a brancura delas!!). O cheiro não é lá essas coisas, mas gostei do resultado. O que é indicado para o rosto, tem filtro solar 15. É bem sequinho, em 5 minutos coloco a roupa e vou trabalhar e não mancha nada.
Bjs

Waldete

mensagem postada em 18/08/2007 - 20:08:20hs

Também uso esse auto bronzeador da Dove com hidratante.
Adorei, na primeira passada já fiquei levemente dourada (também sou muito branca), achei o cheiro gostoso, e depois que passei no meu corpo, o cheiro continuou bom.

Esse é o melhor auto-bronzeador que usei, sem contar no preço ,R$ 16,00.

Malu Souza

mensagem postada em 18/08/2007 - 21:08:17hs

Muito obrigada pela dica do flambador. Já havia procurado bastante e não encontrava. Entrei no site da Create, está anotado na minha listinha.Viajo no dia 16 de setembro e qdo voltar coloco no fórum todas as novidades que encontrar. Bjs.

Pois é, meninas,

mensagem postada em 19/08/2007 - 10:08:01hs

Acho que de repente esse é um ítem que podemos comprar aqui mesmo, e não precisa trazer de lá. Depois que o meu acabar, vou comprar o Dove e fazer a comparação.
Uma dúvida: você já usaram produtos da L'Occitane? Ouvi duas dermatologistas falando maravilhas de dois hidratantes dessa marca: um de mel e própolis e outro de amêndoas, mas não sei se são legais. Nessa última viagem, queria ter comprado mas depois esqueci. Alguma opinião? Valem mesmo a pena?

Scrapbook

mensagem postada em 20/08/2007 - 15:08:09hs

Olá meninas, sou nova por aqui e vou acompanhar as dicas de vocês daqui por diante. Viajarei para Orlando no início de novembro e vou dar uma revisada em tudo que vocês já escreveram, ok? Alguém sabe onde encontrar material para scrap? Bjs e obrigada, Lorena

Maria Inês

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:46hs

Maria Inês, vi sua foto com o castelo ao fundo! Não vejo a hora de chegar minha vez. Nunca fui a Disney, pois nunca tive vontade. De repente me deu a "louca" e resolvi ir conhecer. Vou levando meu filho de 2 anos, meu afilhado de 9 anos e meu marido, para cuidar das crianças enquanto faço as comprinhas básicas! Viajo dia 03/11 e espero que nenhum furacão cisme de aparecer nessa época! Bjs a todas!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.