Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Monica! Oi Guilherme!

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:41hs

Monica, voce sabia que o Le Cellier foi eleito a 5ª melhor churrascaria do mundo? Pelo menos foi o que falou um cast member para a Cris agora em dezembro.
Eu fui neste restaurante a primeira vez que fui à Disney, e comi um sanduiche, mas nem me lembro mais. Não experimentei carne.
Realmente vive lotado, é difícil conseguir uma reserva.
Depois conta como é?

Guilherme, além das indicações da Monica, todas excelentes (o Olive Garden é ótimo!), aqui vão mais algumas: Bucca di Beppo (cantina também italiana com uma decoração muito bacana, comida muito boa - fica no Florida Mall); nos resorts da Disney voce encontra ótimos restaurantes como o California Grill, o Narcossee's e o Citricos (se interessar leia os artigos que escrevemos a respeito de cada um deles na nossa coluna); o Jiko e o Boma no Animal Kingdom Lodge também valem a pena. A comida do Jiko é excelente! E o ambiente do hotel é bárbaro.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Guilherme

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:44hs

Quanto aos parques, realmente é muito corrido mesmo, mas, ao menos no Epcot, acho que valeria à pena vc escolher um restaurante. As opções são bem bacanas e vc realmente come algo típico e preparado com as especiarias do país escolhido. Lá, eu reservei o Le Cellier. É no Canadá. Para quem gosta de carnes, não existem mais saborosas. É um restaurante bastante concorrido e recomenda-se reserva. Tomaremos um café da manhã com personagens no Contemporary Resort, dizem que é muito bacana.

Irei tb ao T-Rex em DD - reserve tb, Red Lobster, Cheesecake Factory - Mall at Millenia, Olive Garden -italiano.

Reservei vários outros em hotéis e parques da Disney tb, caso vc mude de idéia é só falar que indico. Abço!

Positivo e Negativo

mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:23hs

Amigos,

estou em Orlando desde o dia 25/12, iniciando o passeio com compras e, agora, com a ida aos parques. Por ora, posso dizer que, em termos de restaurantes e alimentação, não fui feliz na empreitada. Os outlets Prime e Premium não contam com muitas opções, com as respectivas praças de alimentação lotadas e sem espaço para os que ali pretendem fazer suas refeições. A Cici's Pizza foi uma grande decepção: comida ruim, ambiente inadequado e sujo, atendimento horrível. Única vantagem: o preço. Na Island of Adventure e na Universal Studios, ontem e hoje, inúmeras opções, mas a espera por mesas é algo assustador. Fora dos parques, duas boas surpresas: Perkins (estava perdido na primeira noite e parei no local) e Applebees, ambos na HWY 27. Este último, misto de bar/restaurante, com destaque para o ambiente e o atendimento, além da boa comida.

Odson

Sandra

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:37hs

Vais na página principal do VPO, clica em outros artigos em Colunas. Tu irás achar nas dicas da Greyce o passo a passo para efetuar reservas nos restaurantes da disney. Clica no link e vais em other e depois downtown disney.
Tenta lá e qualquer coisa avisa.
Gizella

5 melhores restaurante.

mensagem postada em 29/12/2009 - 23:12:43hs

Oi, gente tudo bem ?
Bem estou no site já faz um tempo e estou postando agora pela primeira vez. Eu gostaria de saber de vocês quais são os 5 melhores restaurantes de Orlando.
Como ficarei 10 dias, e todos os dias que ficarei lá, (exceto o primeiro e o último) serão oculpados por dias longos nos parques, deveremos comer mais fast food mesmo, mas eu gostaria de pelo menos 5 dias ir em bons restaurantes desta cidade.
Agradeço à todos desde já.

p/ Fabio Liporace

mensagem postada em 29/12/2009 - 23:12:27hs

Voce como sempre imbatível...mais uma vez muito obrigada, por mais uma ajudinha... ja vou avisando que vou abusar de vc ainda mais, hehehe comprei um gps garmir 255wt e sei que vc é mestre nesse assunto. quando chegar em orlando, ou de volta ao Brasil, irei tirar todas as minhas dúvidas com vc.
ate la
mais um obrigada
bjs

p/ Bianca e Rosane

mensagem postada em 23/12/2009 - 00:12:09hs

Bianca: Muitissimo obrigada pela sua lista, eu e meu namorado adoramos. Com certeza nos será bastante útil.

Rosane: Obrigada pela atenção, mas nao consegui abrir seu link. será que vc poderia por favor tentar de novo?

Obrigada a todos
bjs

Bianca Reis

mensagem postada em 22/12/2009 - 22:12:25hs

Bianca

Se não for chato, você poderia me mandar esta lista de restaurantes pos e-mail? por favor..
É sempre bom termos isso anotado, principalmente eu que estou montando o meu roteiro.
Colocarei meu e-mail no forum bate papo.

Obrigado, Feliz Natal

Victor Veras

Oi Fernandes!

mensagem postada em 22/12/2009 - 17:12:03hs

Dentro dos parques há muitos lugares para se comer, mas muitos mesmo. Não se preocupe com isso, porque andou um pouquinho já tem um restaurante, ou uma lanchonete, ou uma barraquinha vendendo comida.
A oferta realmente é imensa.
Não dá para deixar de sugerir o Casey's Corner no Magic Kingdom para comer o melhor hot-dog de toda a Disney.

Fora dos parques na região da International Drive também não falta restaurantes, voce vai ver.
Um para tomar o café da manhã é o Ponderosa (ótimo preço e boa variedade, é tipo buffet).Ele também serve almoço e jantar.
Um ótimo italiano também na International Drive é o Olive Garden, comida deliciosa.
Se por acaso voce for fazer compras no Prime, há uma pizzaria lá chamada Red Brick. A pizza é excelente! A massa super crocante, bem diferente daquelas massas altas e meio puxa-puxa. Vale muuuito a pena.

No Florida Mall, também há um monte de restaurantes, mas um muito legal é o Bucca di Beppo. O ambinete da cantina é bacana e a comida muito saborosa. Ótimo preço.

E por aí vai, em matéria de comida a gente nunca passa aperto em Orlando.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Bom não, é uma delícia

mensagem postada em 21/12/2009 - 23:12:31hs

Caro Rodrigo,

Tivemos o prazer de almoçar neste restaurante em agosto. Muito bom e não achei caro, algo em torno de 20 dolares por pessoa com bebidas simples e sem sobremesa.
Tive o prazer de tomar um caldo de lagosta como entrada, uma delícia e os pratos principais, obviamente, foram peixes. Vale muito a pena.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.