Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:12hs

Olás!
Estou necessitando de todas as listas de enxoval que puderem me mandar!
Minha cunhada está grávida e irá para Orlando em Outubro!
Alguém sabe informações sobre aquele carrinho de bebê Mc Laren, de 3 rodas? Se é mesmo bom e onde encontrar...
Outra dúvida é sobre aqueles berços desmontáveis para se levar em viagens... alguém indica algum em especial? (Fácil de montar/desmontar).
Meu e-mail está em recados e bate-papo!
Desde já... "brigadão"!!!

Joaquim fantasias

mensagem postada em 26/08/2009 - 21:08:44hs

Olá Joaquim dê uma olhadinha no site do Walmart e Toys'r'us, só um detalhe as fantasias das princesas não são idênticas a da Disney. Entre no site da Disney também (www.disneystore.com), e entre na seção de outlet, deve ter fantasias em promoção, talvez vc consiga comprar pela internet, e pedir para ser entregue no hotel onde vc ficará.

Ana Paula - Creme para assaduras

mensagem postada em 26/08/2009 - 16:08:53hs

Ola, Ana Paula!
Voce encontra o desitin em qualquer walmart, target, walgreens. Esses lugares eu tenho certeza. Existe também a pomada A+D. O desitin é mais pra ser usado a noite e o A+D durante o dia. existem bisnagas e potes maiores. Recomendo os potes pra deixar em casa e as bisnagas por serem mais praticas de colocar na bolsa! Aqui no Brasil já vi serem vendidos potes por 140 reais!!! Absurdo!

Helen - Trio For Me

mensagem postada em 25/08/2009 - 19:08:44hs

Helen, também iremos para Orlando para o enxoval do bebê. O Trio for Me da Chicco é mais ou menos fácil de achar na Europa, mas nos Estados Unidos, pelo menos na Florida, é praticamente impossível. Fizemos várias pesquisas também e nada. Uma pena.
Mas opções tão boas quanto não faltam por lá.
Boa viagem

Listas de enxoval

mensagem postada em 25/08/2009 - 12:08:09hs

Pessoal a minha prima está gravida e vai viajar para fazer o enxoval, quem puder me enviar as listas de enxoval que rolam por aí ficarei agradecida... deixei o meu e-mail na área de recados e bate papo

Ola- carrinho!

mensagem postada em 22/08/2009 - 10:08:03hs

Ola meninas!
Estou indo fazer meu enxoval, agora dia 5, e quero comprar o carrinho da Chicco, Trio for me, so que sem o moises! Mas nos sites nao acho,nem na Babies Rus, Target ou Wallmart!Alguem ja viu por la??? Gostaria de saber o preço?
Obrigada,
bjs

Maria Cristina

mensagem postada em 22/08/2009 - 08:08:12hs

Adorei as dicas... estou indo dia 03/09 e gostei de um carrinho da JEEP que vi em Maio na BabiesRus vc gostou do seu? como vc fez para trazer? estou com medo do tamanho da caixa...
Vc tem alguma dica de creme para estrias...

bjos

Ana Luiza

mensagem postada em 21/08/2009 - 19:08:47hs

Á loja que tem no complexo do Florida Mall não é BABIESRUS, e sim a TOYSRUS, que tbm vende coisinhas de bebê.

Se vc quiser a BABIESRUS, que é exclusiva e maravilhosa, ela está em outro endereço.

"2654 East Colonial driv"

Vá nas duas. Vc não irá se arrepender.

Lista de enxoval

mensagem postada em 21/08/2009 - 15:08:35hs

Não tenho exatamente uma lista de enxoval, mas uma lista do que eu comprei em Orlando ano passado quando estava "providenciando" a gravidez do meu bebê, hoje com 9 meses. Comprei body Calvin Klein, body Carter's, toalha de capuz, cobertos e algumas outras roupinhas na Ross. Na loja da Carter´s comprei mais alguns conjuntos de calça com uma blusa de manga longa e uma de manga curta, macacões com babador, etc... Comprei mamadeiras Avent, bicos extras para estas mamadeiras, chupetas Avent (essas meu bebê não gostou), pomada para os seios Lansinoh (MUITO BOA, U$9,00 lá, R$145,00 aqui), pomada A+D para o bumbum do bebê, bomba de tirar leite da Medela, babá eletrônica Fisher Price(U$16,00 , aqui é R$200,00), sacola com trocador do Pooh, carrinho Jeep, bebê conforto Enflo, kit de higiênie(tesourinha, siringa de remédio...) Safety First, cortador de unha com lente de aumento, brinquedos(entre eles um que é um volante cheio de botões sonoros com um celular que fica com o bebê e outro celular que fica com a mãe, quando eu ligo toca o do bebê, ideal para usar no carro),etc... Valeu MUITO a pena! Eu queria voltar para fazer um enxoval completo quando confirmei a gravidez, cheguei a marcar a passagem, mas passei muuuuito mal e acabei desistindo. Voltarei em janeiro e pretendo comprar mais um MONTE de coisas pra bebê.

Loja no Florida Mall...

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:15hs

Bom dia meninas...

Alguém já foi na Loja Babiesrus no Florida Mall? Viajo dia 26/08 e pretendo ir até lá. Maria Alfa, estou na mesma situação que vc, vamos comemorar os 03 anos da minha pequena dia 29/08 e já estamos providenciando um irmaozinho ou irmazinha...

Abraços

Ana Luiza

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.