Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 16/11/2008 - 20:11:30hs

Pessoal
Estava imprimindo os cupons de descontos para os shoppings indicados aqui, e fiquei com uma dúvida. Me cadastrei na página do Premium, por exemplo, e quero imprimir várias cópias dos cupons para toda a minha família, mas vi que em alguns cupons existe um código. Se um de nós fizer uma compra e utilizar seu cupon, outro pode utilizar outra cópia com o mesmo código ou é preciso que cada pessoa s cadastre e imprima seus cupons? Alguém já fez isto? Se aguém puder dar alguma informação eu agradeço.
Abraço, Juliana.

Coupon

mensagem postada em 09/11/2008 - 20:11:22hs

Pessoas,

Tem coupon de 10% desconto da "Comp USA", se gastar mais de $ 100 (válido até 30.11.08):

http://images.revtrax.com/RevTrax/couponprint.jsp?programId=10001425&merchantId=10001405&affiliateId=10001491&viewType=full&subId=0

Abraços,

Lucyana

Livrinho de Descontos

mensagem postada em 09/11/2008 - 19:11:53hs

Pessoas,

Para imprimir o voucher do livrinho de coupons de desconto do "Florida Mall" (válido até 30.12.08 que você retira no "Guest Service".

http://www.orlandocoupons.com/directory_view.php?dir_id=129&PHPSESSID=3e973ccb3e22e41f9710fab4f67e7bb0#coupon

Abraços,

Lucyana

CUPONSSS

mensagem postada em 08/11/2008 - 23:11:34hs

Gente gostaria de saber de vcs,fora a relação de cupons que há na página viajando p/ orlando se alguém tem + links de páginas que oferecem CUPONS????/
Desde já agradeço se alguém puder me ajudar.Estou viajando próxima semana

Cupons Walgreens

mensagem postada em 31/10/2008 - 11:10:33hs

Pessoal, quem já usou os cupons no Walgreens gostaria que me explicasse como é que a gente faz. Estive vendo os cumpons no site e alguns dizem "buy at....get 1"
Ou seja, por exemplo, se for um batom a gente já leva o outro batom (igual claro) e apresenta os dois com o cupom no caixa?
Ou "2/$3" são 2 produtos por este preço e da mesma forma levamos p/ o caixa os dois com o cupom?

Enfim como vcs fazem apresentam primeiro tudo que tem cupom e depois vai passando o restante...
abraços e obrigada.
Cecilia

Advertência!

mensagem postada em 15/10/2008 - 16:10:44hs

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a todos vocês que utilizem o tópico "Recados e Bate-Papo" para qualquer mensagem que tenha por objetivo a solicitação de "lista, planilhas e resumos".

Mensagens com tal conteúdo em nada acrescentam ao nosso fórum de discussão, mas apenas "poluem" os tópicos em que são erroneamente inseridas dificultando o acesso as informações, além de prejudicar os meus afazeres como administrador.

Vamos reservar o presente tópico apenas para discorrer sobre dicas de cupons de desconto.

Para acessar a Lista de Cupons do VPO - clique aqui.

Um forte abraço a todos e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 11/10/2008 - 22:10:27hs

Tiago, como o Féres falou, os cupons ficam com a loja... Se for uma folha com vários cupons de diferentes lojas eles recortam o referente à loja e te entregam o restante...

Sabrina e Maurício - me mandem um email ou deixem aqui no fórum para onde enviar, pois não aparecem seus emails...

cupom desconto vale pra mais de uma compra?

mensagem postada em 10/10/2008 - 22:10:56hs

pessoal imprimi varios cupons do premium, minha duvida é o seguinte: estes cupons servem apenas pra um dia de compra, uma pessoa? eles ficam com os nossos cupons? ou a gente pose usar eles no restante dos dias. Pq se for pra um dia, e uma compra, vou fazer o cadastro da minha esposa, ou imprimir cupons repetidos.

Olá pessoal e Crismoura!

mensagem postada em 30/09/2008 - 18:09:35hs

Pessoal

Para acessar a lista de cupons - clique aqui.

Crismoura
Obrigado pela citação da lista de Cupons do VPO.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Teresa Cristina

mensagem postada em 29/09/2008 - 00:09:01hs

A maioria dos cupons vence no dia 31/12. Te aconselho no começo de dezembro a entrar nos sites e imprimir o que estiver válido para sua época. Se não tiver muitos cupons não fique triste, pois é uma época de muitas promoções (começo de janeiro), então eles reduzem os cupons mesmo.

Bjs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.