Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Amauri Ribeiro
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/07/2011
 
 
Embalar mala em Miami
postado por: Amauri Ribeiro

 mensagem postada em 27/08/2012 - 14:08:10hs
 

Amigos e amigas...
No ano passado, fui somente a Orlando e lá embalei minhas malas na RentCell. Gostaria de saber se em Miami nós temos algo parecido, pois não vai ter como eu embalar em Orlando... Alguém saberia dizer?

Alex Pinto da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/10/2011
 
 
Sergio Malatesta
postado por: Alex Pinto da Silva

 mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:33hs
 

Ola Sergio, a 2 meses atras o forista Nuno que disse trabalhar em companhia aérea, deu algumas dicas e apontou justamente o que você questionou, inclusive com links que levam a matérias e registros de agentes da TSA que abrem a sua mala com pretexto de averiguar a conteúdo da mala e surrupiam algumas coisas.

O meu irmão também trabalha em companhia aérea e confirmou algumas coisas, ele mesmo trouxe um Playstation 3 e 2 controles sobressalentes e quando abriu a mala no Brasil tinha uma cartinha do TSA dizendo que a mala dele foi aberta e ele deu "sorte" porque pelo menos deixaram o PS3, levaram os dois controles e dois perfumes, ainda bem que ele tinha nota de tudo e conseguiu provar que foram subtraídos daquela mala e tudo foi ressarcido depois de uns 3 meses.



http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=5&totalRows_exibir=479&id=67&listorder=0

Paulinhaa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/05/2012
 
 
Natalia e Todos
postado por: Paulinhaa

 mensagem postada em 26/08/2012 - 23:08:28hs
 

Eu comprei 2 cadeados TSA aqui mesmo no Brasil daqueles com cabo de aço. Uma mala tinha coisas sem valor e a outra vazia completamente.

Quando peguei na esteira ambas estavam sem cadeados e não tinha nenhum bilhete e não faltava nada, por isso desconfio que simplismente o cadeado soltou. Não compro mais esse tipo de cadeado!

Natalia o seu cadeado era desse tipo com fio de aço?

Marcia Maria Barros C. Peixoto
 
Membro
 
 
Recife - Pe
 
Inscrição: 15/06/2012
 
 
BAGAGEM - PESO
postado por: Marcia Maria Barros C. Peixoto

 mensagem postada em 26/08/2012 - 21:08:58hs
 

Amigos,

desculpem a pergunta besta, mas o limite de malas que podemos trazer despachados são duas malas com 32 kg CADA UMA, ou duas malas com 32kg as duas juntas, ou seja, cada uma com 16kg????

Outra coisa, esse limite tb vale para o vôo doméstico entre Orlando e Miami? Viajo quinta (obaaa!!!) e estou com essa dúvida!!!

Obrigada desde já!!!!

Sergio Malatesta Bronzo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/06/2012
 
 
Malas Abertas
postado por: Sergio Malatesta Bronzo

 mensagem postada em 26/08/2012 - 20:08:54hs
 

Pessoal,

Tenho uma dúvida e nunca consegui a resposta. Sempre escuto que as malas foram abertas e roubaram os itens aqui nos aeroportos do Brasil. Mas será que é aqui mesmo?
Sempre fico pensando, quando fazemos o check-in nos aeroportos, normalmente fazemos com várias horas de antecedência ao voo. As malas ficam sem supervisão nossa até a chegada ao Brasil. No Brasil, salvo quando a mala não é extraviada, as bagagens demoram apenas alguns minutos para chegarem nas esteiras. Será que no curto espaço de tempos os funcionários conseguiriam selecionar, abrir, procurar alguma coisa, roubar e colocar a mala na esteira? Será que não estamos com complexo de vira lata e acreditando que quando acontece alguma coisa de ruim só pode ser no Brasil? Será que nos EUA não tem ladrão também? Pelo menos sempre é descrito que o maior perigo em Orlando é o Furto. O que vocês acham?

Rodrigo Bolina
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/06/2012
 
 
dicas tsa.
postado por: Rodrigo Bolina

 mensagem postada em 26/08/2012 - 15:08:49hs
 

além da dica que foi dada abaixo...eu tb indico a colocar um papel a4 escrito o nome do hotel,telefone,endereço que vc vai ficar em orlando pq em caso de algum imprevisto com a mala eles te localizam....faça isso em inglês e português e deixe os seus telefones e os do hotel...ajuda muito.

Renata Lelles
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/03/2011
 
 
Rubenssp
postado por: Renata Lelles

 mensagem postada em 26/08/2012 - 15:08:32hs
 

Você corre o risco sim de ter sua mala destruída. Ano passado abriram minha mala, eu fiz conexão em Charlotte e só qdo peguei a mala na esteira em Orlando precebi que estava sem meu cadeado, daí abri capidamente a mala e vi o bilhete do TSA e vi que eles abriram um paote que eu tinha feito com as comidas do meu filho, mas o resto estava lá.
Já na volta coloquei o cadeado TSA ( fui e voltei com apenas uma mala) e só percebi mesmo que tinham aberto em casa, mas tudo estava no lugar. O bom de ter cadeado TSA é que eles abrem e fecham e nda é destuido e nem sua mala fica aberta o restante da viagem.

Renata Lelles
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/03/2011
 
 
Adriana
postado por: Renata Lelles

 mensagem postada em 26/08/2012 - 15:08:00hs
 

A dica eu peguei aqui mesmo no VPO

TSA
please seal my luggage after close


Imprima em folha A4 com letras gigantes e prenda o lacre no meio da folha.
Coloque a folha sobre as roupas e o recado ficava visivel assim que abrirem a mala.

Pretendo fazer isso esse ano. Ano passado, tanto na ida como na volta minha mala foi aberta pela TSA, mas graças a Deus nda foi roubado depois. E olha que na ida eu nem tinha o cadeado do TSA, eles quebraram meu cadeado comum e jogaram os restos na mala mesmo...rs...

Adriana Helena Ramos Dos Santos
 
Membro
 
 
Itajai - Sc
 
Inscrição: 23/01/2012
 
 
Bilhete TSA
postado por: Adriana Helena Ramos Dos Santos

 mensagem postada em 26/08/2012 - 13:08:57hs
 

Já li alguns relatos de pessoas com dicas para lacrar as malas e deixar um bilhete com lacre extra para o pessoal do TSA, caso abram as malas. Alguém tem um modelo do bilhete para o pessoal do TSA? Obrigada.

Rubenssp
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/08/2012
 
 
Onde abrem as malas?
postado por: Rubenssp

 mensagem postada em 26/08/2012 - 09:08:47hs
 

Pessoal, me expliquem uma coisa:

Estou indo para Orlando via Miami pela AA. Aonde vão abrir a minhas malas? Lá nos EUA, correto? Minha mala é antiga, daquelas que não tem zíper, só uma fechadura, se eu trancá-la irão arrombá-la? Vi uma dica de colocar um enforca gato, mas creio que vão abrir a mala em Miami, e aí ela seguirá destrancada até Orlando?

E na volta, vão abrir a mala lá nos EUA também, ou só quando chegar aqui no Brasil?

Obrigado.

 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.