Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 06/10/2013 - 20:10:51hs

Pessoal, já comprei os ingressos para o magic kingdom e pretendo iron dia 06 de dez que é um dos dias que ocorre o Very Merry Christmas Party. Vou precisar de ingresso especial para a festa ou como já estarei no parque a entrada é liberada?
Obrigada (mensagem de ale1976)

Vc precisa do ingresso especial para a festa, as pessoas que estao no parque com ingresso comum sao convidadas a se retirar do parque quando a festa começa, as pessoas que entram com o ingresso especial da festa recebem uma pulseira para poder participar da festividades e atracoes da noite!

Ajuda

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:19hs

Pessoal, já comprei os ingressos para o magic kingdom e pretendo iron dia 06 de dez que é um dos dias que ocorre o Very Merry Christmas Party. Vou precisar de ingresso especial para a festa ou como já estarei no parque a entrada é liberada?
Obrigada

Res: Res: Ingresso

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:07hs

Isso da Disney nao trocar ingresso dos parques é tão ruim, pois imprevisto acontecem com as pessoas, e ai ficamos no prejuízo?
Os ingressos não são nada baratos ne?

Eu to com 1 pra vender...

Vanessa sorte sua ter um ingresso na mão rs...por motivos profissionais adiei minha viagem com a família e estou com 04 para o dia 10/12....
Vou deixar meu e-mail no tópicos recados e se tiver alguém.....

Abs

Marco Rocha

Gente,

eu mais uma vez precisando de ajuda. Como contei no tópico viajando sozinho, eu tinha companhia, mas agora não tenho mais, e eu já tinha comprado o ingresso do Mickeys Very Merry Christmas Party.

Eu consigo vender? Mudar o nome para outra pessoa? Pedir a devolução do dinheiro? ou vou morrer com isso na mão mesmo?...rs

Alguém já passou por isso alguma vez ou sabe de algum caso, ou a quem posso recorrer?

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)
(mensagem de MARCO ROCHA)

Res: Ingresso

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:43hs

Vanessa sorte sua ter um ingresso na mão rs...por motivos profissionais adiei minha viagem com a família e estou com 04 para o dia 10/12....
Vou deixar meu e-mail no tópicos recados e se tiver alguém.....

Abs

Marco Rocha

Gente,

eu mais uma vez precisando de ajuda. Como contei no tópico viajando sozinho, eu tinha companhia, mas agora não tenho mais, e eu já tinha comprado o ingresso do Mickeys Very Merry Christmas Party.

Eu consigo vender? Mudar o nome para outra pessoa? Pedir a devolução do dinheiro? ou vou morrer com isso na mão mesmo?...rs

Alguém já passou por isso alguma vez ou sabe de algum caso, ou a quem posso recorrer?

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Ingresso

mensagem postada em 04/10/2013 - 18:10:48hs

Gente,

Obrigada

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 24/09/2013 - 13:09:33hs

Jura Sabrina! Vou dia 8/11! No primeiro dia. Eu só recebi o cartão especial para o MNSSHP, mas vou dar uma navegada e ver o que descubro!
Nos vemos lá então!
Jingle Bells, jingle bells, jingle wall the way.....

Nossa, o show é lindo! Acho q vou chorar um dilúvio, rs

Aff, fiquei ainda mais animada com essa festa. Acho q vou voltar com arvore de natal na mala, cheia de enfeites da disney, hehehehe

Nessa festa também tem PhotoPass especial ou a gente usa o plus mesmo, vc sabe?

Pelo q vc escreveu um tempo ai atrás, vms no mesmo dia, vai ser d+

Bjs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

Cristina Mourão

mensagem postada em 24/09/2013 - 12:09:06hs

Nossa, o show é lindo! Acho q vou chorar um dilúvio, rs

Aff, fiquei ainda mais animada com essa festa. Acho q vou voltar com arvore de natal na mala, cheia de enfeites da disney, hehehehe

Nessa festa também tem PhotoPass especial ou a gente usa o plus mesmo, vc sabe?

Pelo q vc escreveu um tempo ai atrás, vms no mesmo dia, vai ser d+

Bjs

Res: Oi Sabrina!

mensagem postada em 23/09/2013 - 18:09:35hs

Vc vai amar!
Nao perca o show na frente do castelo! Eu adooooooro! A parada é linda! Mas ela ocorre duas vezes na noite! Fique atenta a hora que anoitece e o castelo recebe a iluminaçao especial de Natal! É de tirar o folego!
Se vcs quisrem posso postar o video, mas estou com medo de quebrar a mágica e a surpresa! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Poxa, posta o video, rsrs, perde a graça não, rs

Oi Sabrina!

mensagem postada em 22/09/2013 - 23:09:08hs

Vc vai amar!
Nao perca o show na frente do castelo! Eu adooooooro! A parada é linda! Mas ela ocorre duas vezes na noite! Fique atenta a hora que anoitece e o castelo recebe a iluminaçao especial de Natal! É de tirar o folego!
Se vcs quisrem posso postar o video, mas estou com medo de quebrar a mágica e a surpresa!

Res: Res: O que fazer o dia da festa

mensagem postada em 22/09/2013 - 22:09:32hs

Eu tb farei isso: irei um dia normal e uma dia na MVMCP.
Mas um detalhe sobre o q o Walter falou: eu nunca estive lá, mas segundo o site TouringPlans.com os dias com MVMCP são bem mais vazios q os dias sem a festa.
Até pq quem pra quem não vai ficar pra festa o parque fecha as 19 horas. Nem o wishes podem ver.
Então meu primeiro dia de MK será um sem MVMCP.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.