Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
Res: FastPass + no início de fevereiro
postado por: Leandro G. Gomes

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:48hs
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide
(mensagem de cleide)


Bom dia Cleide,

O FastPass+ não se compra, ele é grátis e qualquer pessoa que tem ingresso tem direito... O que se compra é o Expresso que é para a Universal, para a Disney é o FastPass...

Sobre agendar, é sempre o ideal... Eu não sei qual a previsão de lotação pra fevereiro, mas se for em época cheia é absolutamente necessário agendar com os 30 dias antes e 60 se for hospede! Eu acabei de agendar o meu entre 7 e 18 de março.. Como vou ficar no hotel da Disney esse ano pude agendar com 60 dias antes que foi hoje... Vai ser uma época bem mais cheia por causa do spring break, mas por exemplo alguns dos brinquedos mais concorridos como test track, já não tinham os primeiros horários no dia que eu vou...

Então tem 3 motivos, primeiro que no dia você só vai conseguir horários tarde e pro brinquedos menos concorridos, os brinquedos e horários bons já terão acabados! Só as sobras...

O segundo é que pra marcar no parque você precisa ir num quiosque que fica em certos pontos do parque (Não fica mais na porta de cada atração igual antes) e lá vai ter fila pra marcar e vai perder muito tempo de parque! Num dia cheio pode perder mais tempo lá que na fila de um brinquedo!

E o terceiro, é que marcando antes e pegando os primeiros horários, assim que você usar o terceiro pode marcar mais 1.. Se você só pegar horário atarde fica difícil marcar outro depois porque pode não dar tempo e se der pode ter acabado os bons...

Cleide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
FastPass + no início de fevereiro
postado por: Cleide

 mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:03hs
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide

Heidir
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 19/11/2014
 
 
FastPass e Rider Switch
postado por: Heidir

 mensagem postada em 06/01/2015 - 01:01:56hs
 

Estou com algumas dúvidas após ler no site da Disney sobre o Rider Switch:
https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/rider-switch/
Vou ir para a Disney com minha esposa e dois filhos de 03 e 06 anos.

No Magic Kingdom:
A pequena não tem altura para o Space Mountain.
Eu posso marcar um FastPass para mim e meu filho no Space Mountain, na entrada da fila eu peço para um atendente esse Rider Switch (é um papel?), uso o FastPass e faço a atração eu e meu filho sem filas, enquanto minha esposa fica com a minha filha, quando saio minha esposa que NÂO tem FastPass para o Space Mountain pega o papel e vai no Space Mountain com meu filho novamente enquanto eu e minha filha esperamos?
Assim minha filha e minha esposa ficam com um FastPass sobrando em relação ao meu filho e eu, e poderia marcar um FastPass para as duas tirarem fotos com a Anna e Elsa?
É isso ou entendi errado?
Se estiver certo pretendo fazer porque minha filha adoraria encontrar a Anna e a Elsa, já meu filho odiaria e poderia ir duas vezes no Space Mountain.

Alguma sugestão onde mais poderia fazer isso em outros parques da Disney ou alguma outra estratégia melhor?

Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
Res: Janela FastPass+
postado por: Leandro G. Gomes

 mensagem postada em 04/01/2015 - 19:01:34hs
 

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata
(mensagem de RenataR)


Você comprou os seus ingressos separado do hotel ou em outro site? Acho que pode ser por isso que o seu aparecia a opção pros 30 dias e o meu não... O meu eu comprei os ingressos no site da Disney junto com a reserva do hotel, então acho que ele já vincula que meu ingresso só vai ser usado a partir do dia do Check In que vai ser 07/03 já que eu só recebo os ingressos na hora do check in...

Se você comprou os ingressos separados da reserva do hotel ou em site que não seja da Disney, mesmo que você tenha uma reserva de hotel Disney você poderia na teoria usar os ingressos antes em outra viagem e depois comprar outros ingressos na data que tivesse no hotel Disney.. Acho que por isso que te davam a opção como se não fosse hospede!

Renatar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2013
 
 
Res: Janela FastPass+
postado por: Renatar

 mensagem postada em 04/01/2015 - 17:01:26hs
 

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata

Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
Res: Janela FastPass+
postado por: Leandro G. Gomes

 mensagem postada em 04/01/2015 - 15:01:13hs
 

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris
(mensagem de Cristina Boaz)


Obrigado Cristina...

Então, acabei achando isso ai sem querer na sexta a noite e vi lá que estava com o cadeado e o dia que poderia começar (depois de amanhã)... Quando vi imaginei que dava esse erro do ingresso porque o ingresso só seria valido pro FastPass+ a partir daquela data, mas agora que você confirmou que é isso mesmo também tranquiliza um pouco mais!

Vlw...

Valter Ide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2008
 
 
Res: NÃO CONSEGUI INSERIR O NUMERO DA MINHA RESERVA DE HOTEL NO MY DISNEY EXPERIENCE
postado por: Valter Ide

 mensagem postada em 04/01/2015 - 14:01:46hs
 

Isso mesmo, 12 digitos.

Minha reserva pelo pacote tinha letras, no final acabei ligando para a Disney no +1 (407) 939-5277. Acharam minha reserva e colocaram no MyDisneyExperience inclusive adicionando meus familiares.



Eu reservei só o hotel pelo site da Disney. Tem 12 números. Pq quando é pacote acho que tem letras também.
(mensagem de RenataR)


Cristina Boaz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/04/2009
 
 
Res: Janela FastPass+
postado por: Cristina Boaz

 mensagem postada em 04/01/2015 - 12:01:21hs
 

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris

Anasantos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/07/2014
 
 
NÃO CONSEGUI INSERIR O NUMERO DA MINHA RESERVA DE HOTEL NO MY DISNEY EXPERIENCE
postado por: Anasantos

 mensagem postada em 04/01/2015 - 01:01:43hs
 

Boa Noite,

Preciso muito da ajuda de vcs... Fiz a reserva do All Star Movies pelo -- palavra censurada -- AMERICANO, agora estou tendo dificuldade de linkar o numero de confirmação de reserva dado pelo -- palavra censurada -- no app My disney experience. Não estou conseguindo. Alguém sabe quantos digitos deve ter este número????
Obrigada,

Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
Janela FastPass+
postado por: Leandro G. Gomes

 mensagem postada em 01/01/2015 - 23:01:48hs
 

Povo, por favor me tirem uma duvida os mais experientes...

Eu vi algumas pessoas aqui falando dos FastPass+ que conseguem ver as opções mas ainda não chegou o dia que queriam e tal...

Minha duvida é o seguinte, estarei hospedado na Disney a partir da segunda semana em Orlando.. Peguei hotel e ingresso da Disney direto pelo site deles mesmo pra dia 07/03/2015.. Nas minhas contas faltam 65 dias para o dia do Check In!

Quando eu entro na minha conta da Disney eu vejo a reserva do hotel, aparece meu ingresso e o da minha esposa, nossas reservas de restaurantes, o Memory Maker e tudo certinho, mas ai entro no FastPass+ e só aparece o meu nome e não aparece da minha esposa e eu já linkei a conta dela certinho...

Mesmo assim quando seleciono o meu nome pra testar diz que não tenho ingresso! Tem algo errado?? Ou como reservei hotel e ingresso tudo junto no site deles ele só vai identificar o meu ingresso e a minha esposa quando tiver 60 dias pro Check in?

Estou com medo de estar com problema e eu perder os primeiros dias da janela pra resolver isso e eu quero pegar os primeiros horários claro!! rsrsrs...

Obrigado!

 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.