Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Duvida Magic Bands

 mensagem postada em 08/01/2014 - 23:01:19hs
 
 

Pessoal,

Alguém sabe me informar se eu ficar em um hotel da Disney por duas noites, e tiver no meu pacote, duas noites de hotel mais 4 dias de parque, se as pulseira irão funcionar depois que eu sair do hotel para o dias que não usei dos tickets do parque?

Obrigado

Marcio

 


 
Res: Magic Bands!

 mensagem postada em 07/01/2014 - 20:01:14hs
 
 

Carolina
Acho que não dá tempo de personaliza-las. Quando fomos o prazo era até 1 mês antes da viagem. As Magic bands são só para os hóspedes da Disney. Elas são muito melhores que os cartões. Se vc não customizou elas vêem na cor cinza.

 


 
Magic Bands!

 mensagem postada em 07/01/2014 - 20:01:29hs
 
 

Oi gente!

Quanto tempo demorou da confirmação do hotel de vocês no site da DisneyWorld até vocês conseguirem personalizar as MagicBands de suas viagens?

Será que em menos de 7 dias para a minha viagem eu consigo personalizá-las ainda?

E é preciso da reserva do hotel ou só a dos ingressos já vale?

Minha viagem é semana que vem e queria muito poder usá-las

E quem já usou, prefere os cartões ou as pulseiras?

 


 
Res: Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 14:12:54hs
 
 

Oi Taciana,
O meu está diferente, eles mandaram até o código para rastrear.

No My Experience, aparece a seguinte notificação:

"Good news––your MagicBand package is on the way! Your package is being sent via UPS and your tracking number is..."


 


 
Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 12:12:48hs
 
 

Oi Simone
O meu também aparece, mas ai, se você entra no site da Disney, no My Experience, aparece:
"If your shipping address is not located in the United States, you can pick up your customized MagicBands at your Disney Resort hotel Front Desk."

Ou seja, pra gente que mora no Brasil elas são enviadas pro hotel!, você não vai recebê-las na sua casa no Brasil.

 


 
Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

 mensagem postada em 30/12/2013 - 10:12:26hs
 
 

Não entendi nada,

Recebi um e-mail da Disney confirmando o envio do magic band. Eu realmente achava que iria receber no hotel, ainda nem sequer fiz checkin.
Será que vão enviar para minha residencia? Não consegui rastrear o código (UPS) que foi informado no e-mail.

"Your MagicBand package is on its way!
Mobile App
Great news, simone!"

 


 
Res: Res: Vanessa

 mensagem postada em 15/12/2013 - 17:12:12hs
 
 

Espero que tenha dado tudo certo Vanessa!!!! Tinha esquecido de mencionar que me mandaram por email...Depois conta pra gente como foi a experiência de usar o FastPass +.
Que vocês tenham uma excelente viagem e aproveitem muito!!! Bjs
Camila

 


 
Res: Vanessa

 mensagem postada em 13/12/2013 - 11:12:04hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo (mensagem de Camila de Castro Roma)

Oi Camila , agradeco a ajuda....

Viajo amanha, creio que nao da mais tempo deles mandarem o vouchers.....

Assim que chegar vou pegar os ingressos lah, e dai cadastro......

Espero que ainda de tempo de reservar meus brinquedos favoritos!

Boa viagem pra vc e sua familia.....

Bj

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 12/12/2013 - 18:12:26hs
 
 

Vanessa peça para a OTO te mandar o voucher dos seus ingressos, aí vc cadastra o codigo q vem nele e pronto! Seus ingressos ficam vinculados a sua reserva ( e creio q nas bands tbm) e vc pode agendar seus Fast Pass. Fiz esse procedimento e deu tudo certo, já estou com tudo agendado!!! Qualquer coisa q precisar é só falar! Bjo

 


 
Res: Res: Res: Res: Ajuda para Vanessa e AnaLu

 mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:45hs
 
 

Oi Tatiana......então fiz as reservas On Line, ( checkin online ) dos dois aptos, fiz as pulseiras, e só faltam mesmo os fastpass.....

Vou tentar um email no hotel.....obrigada ainda nao tinha me ocorrido...kkkk

Se conseguir te aviso.....

Mto obrigada por me ajudar!

Bjo grande!

quote>Oi Vanessa. Se você já personalizou as pulseiras, os ingressos não passam a ser as próprias pulseiras?

Pelo que sei temos que cadastrar a reserva do hotel, vincular os ingressos e escolher os fastpass.

Se você já cadastrou tudo e não deu certo, acredito que você vai ter que tentar no hotel ou em um dos parques.

Eu quando tenho duvidas mando e-mail para o hotel. Você já tentou? Normalmente eles são muito solícitos. Nunca demoraram mais de 24 h

oras pra me responder.

Se eu puder ajudar em algo mais é só falar.

Tatiana. (mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.