Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Paula - La Nouba

mensagem postada em 23/11/2011 - 22:11:57hs

Olá Ana Paula,

a promoção de 30% de desconto que utilizei somente é válida para apresentações até 15/12/11. Mas é possível que para o próximo ano apareçam novas promoções, pois eles costumam lançar as promoções mais próximas das datas dos shows. Neste caso, acho que não há problemas em cancelar a sua reserva e solicitar outra promocional.

Sobre a localização dos assentos parece que os que você conseguiu são realmente muito bons, bem de frente para o palco. Consegui na seção 203, um pouco mais na diagonal.

O valor dos ingressos apresentados no site já incluem a taxa (vou pagar US$ 199,05 para 3 adultos).

um abraço,
Aline

Vanessa

mensagem postada em 24/11/2011 - 13:11:33hs

Obrigada, fico mais tranquila. Na viagem meu filho estará com cinco também e estava muito preocupada com ele e seu comportamento difícil, mas acho que lá serão tantas novidades que ele deverá ficar mais entretido.

Vou arriscar o Cirque. Obrigada por ser tão prestativa.

Aline

mensagem postada em 24/11/2011 - 18:11:10hs

Muito obrigada pela atenção Aline! O que vc me falou é exatamente o que a Laura, do Cirque du Soleil me disse, e ela me afirmou que os assentos que escolhi são realmente muito bons.
Agora é esperar pra ver se vai entrar promoção novamente...a questão é saber se conseguirei os mesmos lugares, mas vamos esperar né...nem sei se vai surgir promoção pra data que irei.

Abs,

Ana Paula.

Gisele Ramon

mensagem postada em 24/11/2011 - 19:11:46hs

Olá Gisele!

Minha sobrinha tem um ano e meio e voltou semana passada de lá. Ela adorou o espetáculo.

Inicialmente pensaram que ela podia ficar meio impaciente e querer ficar andando, ou até começar a chorar... Mas ela ficou tão entretida que se divertiu do começo ao fim e não deu nenhum trabalho

Então, divirta-se!

Cirque 23/11

mensagem postada em 28/11/2011 - 02:11:42hs

Fui no dia 23/11/11 no Cirque e digo a voces que e muito bom. Eu e minha esposa me divertimos muito e percebemos que as criancas presentes tambem estavam se acabando de rir com os palhacos. Vale muito a pena ir, inclusive com criancas.

Ingressos

mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:06hs

Bom Dia pessoal,

Alguém sabe como eu consigo comprar ingressos para o Cirque du Soleil para o dia 24/12/2011? Quase ninguém está vendendo, eles dizem que tenho que comprar direto no site da Disney, mas quando tento efetuar a compra, dá uma mensagem dizendo que a compra não foi concluída e me manda ligar para um número de lá.. Alguém tem alguma dica? Dá pra comprar lá na bilheteria?

Valeu pessoal!

Cirque du Soleil.

mensagem postada em 01/12/2011 - 23:12:09hs

Também tenho o mesmo problema para comprar ingresso para esse dia, estou até com um pouco de receio de comprar direto nesse site https://websales.omniticket.com/wcq, alguém já o fez? Deu tudo tranquilo?

Nina Mancini / Thiago

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:50hs

OI, tbm tentei comprar pelo site, so que foi o site do Cirque, nao dava certo!
Entao ligamos e fechamos por telefone mesmo!!!....acho que eles nao estao mais fechando pelo site!....
Eles pedem os dados do CC, e te passam uma numeraçao, para vc estar lah uma hora antes, e trocando por um ingresso
No ano passado deu certo....

Boa sorte!

Jana

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:46hs

Você se cadastra como VIP member no site do Cirque, a partir daí você recebe e-mails com as promoções exclusivas pra quem é membro. No momento tá com uma de 30% pra dezembro.

Boa sorte.

Cynara

Nina Mancini e Thiago

mensagem postada em 02/12/2011 - 11:12:16hs

Eu comprei para o show do dia 23/12 e fechei por e-mail mesmo e não por telefone como a Vanessa. Mandei um e- mail para orlando.sales (o endereço que tem indicando no site de compra) explicando a situação com a seguinte mensagem:

"Hi,
I've been trying to buy 2 Front and Center adult tickets for La Nouba show at 9:00 PM on december 23rd but the site doesn't work. I'm not a USA resident. Is there any other way to purchase these tickets on line?

Thanks."

Uma moça super simpática me respondeu e pediu o numero do cartão. Eles passam o cartão e emitem um comprovante para você receber o ingresso na porta a qualquer hora! Super prático! Ainda consegui lugares melhores que os disponíveis no site!
Espero ter ajudado!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".