Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Campos

Membro

Inscrição: 26/04/2007

Tickets com o Ronaldo
postado por: Rodrigo Campos

mensagem postada em 23/01/2008 - 13:01:08hs

Pessoal!

Só para lembrar não esqueçam de consultar o Ronaldo para comprar tickets. Ele costuma ter preços excelentes. Além disso você pode pegar com ele lá no escritório em Orlando.
Agora se você optar por comprar Online, sugiro que você imprima ao invés de pedir para manda-los para cá.
Abraços

Roberto C e Carvalho

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 18/11/2007

postado por: Roberto C e Carvalho

mensagem postada em 23/01/2008 - 17:01:09hs

O,Eamil do ronaldo é o mesmo do alugacarro? passei pergunta de preço do ingresso e nao obtive resposta, uma pessoa do forum me falou deste site onde Ronaldo é patroidado mais nao consegui, se alguém tive passe por favor,
grato ROBERTO

Ana Beatriz e Roger

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Cirque - La Nouba
postado por: Ana Beatriz e Roger

mensagem postada em 23/01/2008 - 18:01:34hs

Pessoal,
para quem quiser ingressos mais próximos do palco no Cirque, basta ligar lá e comprar com cartão. Comprei na última quinta e na segunda de tarde já estavam nas minhas mãos. Super tranquilo e a taxa é de apenas 3 dólares para entregar aqui no Brasil.

Ana Carolina

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/01/2008

postado por: Ana Carolina

mensagem postada em 27/01/2008 - 17:01:44hs

Parece que é cobrada uma taxa se comprar os ingressos com o Ronaldo pelo cartão de crédito. Mas não tenho certeza, OK?
Queria tirar todas essas dúvidas com ele, mas é muito difícil o contato.

Priscila Tavares Lugon

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 31/01/2008

Ingressos do Ronaldo
postado por: Priscila Tavares Lugon

mensagem postada em 31/01/2008 - 13:01:41hs

Pessoal, eu tentei de todas as formas entrar em contato com o Ronaldo (msn, skype, e-mail e até já liguei no telefone do suporte em português, mas ninguem atendeu).

Alguém sabe o que está acontecendo com ele? Ele sempre demora para responder?

Obrigada

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Priscila!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 31/01/2008 - 13:01:41hs

Realmente - pelo que sei - o Ronaldo anda bastante assoberbado. Por conta disso, por vezes, não está conseguindo responder todas as mensagens a bom tempo.

Todavia, sugiro que insista nos seus emails:
- MCOSERVICES@aol.com
- Rgeonlywdw@aol.com

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Ana Carolina

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/01/2008

Ingressos Ronaldo
postado por: Ana Carolina

mensagem postada em 31/01/2008 - 14:01:12hs

Eu tentei contato com o Ronaldo e não conseguia. Até que resolvi comprar pelo site dele mesmo. Acho que não teria diferença alguma.
O site é simples para comprar. Basta selecionar os parques que deseja, depois preencher um mini cadastro confirmando a compra com cartão VISA, Master ou Amex.
Aí dentro de 48 horas eles confirmam a compra.

Dfilho

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Ronaldo
postado por: Dfilho

mensagem postada em 31/01/2008 - 14:01:51hs

Acabei de voltar e o Ronaldo está super-ocupado. O escritório está sempre cheio e acredito que o tempo para ler os emails está escasso.
Eu comprei pelo site com cartão e logo depois recebi um email perguntando o dia em que iria passar lá para pegá-lo.
No escritório ele localizou minha compra e entregou os ingressos.
Minha sugestão: tirem suas dúvidas por aqui, comprem no site e peguem no escritório.
Abs

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

silvio
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 04/02/2008 - 20:02:23hs

não sei se consigo responder todas suas dúvidas, mas o flex ticket não é de dias é de parques. 4 ou 5 parques. o de 4 é universal, ioa, sea world e wet and wild e o de 5 inclui busch. vc tem q pesquisar os preços pra chegar na melhor opção. pesquise com o Ronaldo e nos sites dos parques. O ingresso para disney é que é por dias. Os preços do Ronaldo (patrocinador do site) já inclue as taxas e os dos parques tem q somar taxas. O hopper pass permite vc de ir a mAIS de um parque do complexo disney por dia, excluindo os aquáticos; para isso vc tem q comprar a opção water park fun. espero ter ajudado um pouco.

Guilherme Medeiros

Membro

Inscrição: 04/02/2008

ingressos - hoper????
postado por: Guilherme Medeiros

mensagem postada em 04/02/2008 - 20:02:51hs

ola pessoal
gostaria de saber qual o tipo de ingresso que eu tenho que comprar para ir em dois parques da disney no mesmo dia. esse ingresso seria o hoper? vcs saberiam mais ou menos quanto seria a faixa de preço? nos gostariamos de ir na MGM e no Animal Kingdom no mesmo dia
um abraco a todos e muito obrigado pela ajuda

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)