Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Jane!

mensagem postada em 27/09/2009 - 08:09:03hs

Obrigada Jane, mais uma vez, por suas palavras tão carinhosas.
A Festa de Natal é realmente maravilhosa.
Sempre que possível, nós damos um jeito de dar uma corridinha em Orlando nesta época. Vale muito a pena.
Numa próxima vez, se programe para estar lá em dezembro, você vai adorar!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia!!

mensagem postada em 27/09/2009 - 09:09:43hs

Gente!! Preciso dividir com vcs!!
Ontem eu e minha familia tivemos um imenso prazer de conhecer pessoalmente nossas talentosissimas colunistas Vivian e Cris. Que fofas, simpáticas, amáveis, e Lindas!! Obrigada por me proporcionarem momentos tão agradáveis na companhia de vcs.
Se antes de conhecê-las já era fã, agora então posso me colocar na categoria Fã no.1, e diante mão, deixo aqui a convocação formalizada, ABERTO O FÃ CLUBE DA "MAIS MAGIA", pois elas são merecedoras desse carinho!!
Parabéns meninas, vcs são mesmo apaixonantes!!
A D O R E I de coração conhecê-las pessoalmente!!!

E claro mais uma vez PARABÉNS, e Muiito Obrigada, por dividir conosco e nos proporcionar momentos de tanta satisfação, qdo generosamente dividem suas experiencias diante de toda a magia que envolve a Disney, ( e olha q elas sabem muiiiito, tbm...qdo desembarcam em Orlando já nem estão passando mais pela imigração..rssrs.. n precisam, todos conhecem elas,rsrs.. )!!!

Um beijo gde no coração de cada uma de vcs!!

Gi e familia.

Oi Gi!!!!

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:45hs

Agora você nos pegou de jeito... ficamos profundamente emocionadas com a sua mensagem!
Adoramos te conhecer, você é uma pessoa encantadora, nos cativou logo de cara com esse seu lindo sorriso.
Parecia que as nossas famílias já se conheciam de longa data... até os maridos ficaram entretidos conversando a noite toda juntos... e a sua filhinha, uma fofura!
Temos certeza que este foi o primeiro de muitos encontros e o início de uma grande amizade!
Bjks!
*Vivian* e *Cris*

Gi

mensagem postada em 27/09/2009 - 11:09:25hs

Gi eu ainda não tive o imenso prazer de conhecer as garotas do Mais Magia mas tbm sou fã das meninas e adorei a idéia do fã club e ja que vc é a fã número 1 eu serei o fã numero 2!!!!

Abraços Mendes

Mais Magia - Fan's

mensagem postada em 27/09/2009 - 16:09:39hs

Oi Gi e N. Mendes
Eu nao acho justo essa ordem dos Fan's...rsrsrs
Como eu ja conheco a Vivian a varios anos e a Cris tambem a bastante tempo, eu acho que tenho o direito de ficar com o numero 1 mas ja que esta ocupado eu ficarei com o Zero...rsrsrs

Toninho. / Fãns Mais Magia!!

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:58hs

Háaaaaa....vc apelou agora hein!! rsrsrs....
Mas é claro, q vindo de vc, quem sou eu pra dizer o contrário, vc é mais do que merecedor de ser fã no.0, n só das meninas, como de todo o site, afinal aquele q tanto nos ajuda dando informações mais do q fresquinhas e previlegiadissimas pois está tão pertinho q acredito q até chega a sentir o cheirinho de tudo q sai dos fornos de lá....rsr.. ( que delícia )!! Bem como, tbm Colunista e n menos talentosíssimo é claro q está cedido o título a vc meu amickinho, hehehe... Aliás, no q depender de mim, n só aqui como em qq outro lugar, terei o imenso prazer sempreeee....em ceder meu lugar à vc!!! rsrs....
....mas o no. 0, pq o 1 ainda continua sendo meu!! hehehe.....rsrsss...

Bjooooos queridos amigos!!!

Antonio e Mais Magia

mensagem postada em 28/09/2009 - 17:09:40hs

Antonio concordo com a Gi q vc tem todo o direito de
ser o fã número 0!!!mas tenho certeza que todos são
grandes fãs da Mais Magia então esse fã club ir ate o fã numero 91233187

Na minha ultima mensagem estava tão empolgado com essa
história de fãs que esquecio de parabenizar as
meninas,então PARABENS *Vivian* e *Cris*

Abraços Mendes

Oi Gi! Oi Antonio! Oi Mendes! Oi Crismoura!

mensagem postada em 28/09/2009 - 18:09:37hs

Gi, Antonio e Mendes, nós é quem somos fans de voces.

Gi, voce já sabe o quanto gostamos de voce, conhecê-la foi um presente! E somos muito gratas por isso, querida.

Antonio, voce tem todo o nosso afeto, voce mesmo viu nossa animação ao vê-lo no encontro, mesmo de forma virtual. Tinha fila para falar com voce!

Mendes, temos certeza de que iremos nos conhecer. Saiba que voce já tem um lugarzinho muito especial aqui do lado esquerdo, viu?

Cris, ficamos tão contentes que voce gostou do artigo e compartilhou de nossa emoção! Já vimos pelas tantas mensagens que voce escreveu no forum o quanto é apaixonada por Orlando também.

Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:06hs

Isso não é Justo!
Todo mundo feliz da vida porque as conheceram
pessoalmente, menos eu snifff.
Que tal fazermos uma reunião em Curitiba?
Podiam vir vocês, a Graicy o Pantoja...
Curitiba é uma cidade maravilhosa que vale a pena ser
conhecida.
Meninas, vocês estarão em Orlando em maio de 2010?
também poderemos marcar um encontro de Mickeyros lá.
Bjos
E quero ser a fã -1.

Oi Jane!

mensagem postada em 29/09/2009 - 13:09:44hs

Também adoraríamos ter te conhecido pessoalmente, mas saiba que você já é muito querida!!!
Eu, Cris, já estive em Curitiba e adorei, achei a sua cidade linda.
Com certeza se formos até aí, iremos te procurar, e se você vier passear em Sampa, não se esqueça da gente, combinado?
Estamos enlouquecidas pelas novidades do Harry Potter, mas ainda não temos viagem confirmada para maio/2010, afinal, estaremos indo em dezembro/2009... se os maridos souberem dos nossos planos... kkkkkkkk
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.