Orlando Tickets Online

Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sergio Mauro Vieira

Membro

Inscrição: 20/07/2011

VitorLeone
postado por: Sergio Mauro Vieira

mensagem postada em 20/09/2012 - 17:09:57hs

Bem, realmente os adolescentes não terão muita coisa para fazer. Existem umas 3 montanhas-russas que eles poderão gostar ( mas não são radicais ). Além disso, tem o Show de acrobacia aquática (Pirates`Cove), o Aquazone e a Miniland (lugares feito com peças de lego).
Se eles tiveram uma infância com Legos, poderá ser um estímulo...

Outra coisa, o Parque fecha cedo e por isso você poderá emendar com outra atividade noturna.

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

VitorLeone
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 20/09/2012 - 15:09:21hs

Oi...o parque realmente é voltado p crianças nesta faixa q vc mencionou, mais isto não impede de tdos se divertirem....tem uma montanha russa bem legal..para quem não tem medo igual a mim kkk, se vc tiver dia sobrando acho q valeria a pena, pois é um parque muito bonito ainda mais p quem gosta de legos....espero ter ajudao abç

Vitorleone

Membro

Guaruja - Sp

Inscrição: 20/09/2012

AJUDA AI POR FAVOR !!!!!!!!!!
postado por: Vitorleone

mensagem postada em 20/09/2012 - 15:09:03hs

Irei para orlando em fevereiro. 1 adulto e 3 adolescentes( 2 de 14 anos e 1 de 15 anos)
vamos comprar as entradas para os parques até o final do mês, descobrimos a legoland e amamos mas como em todo lugar fala-se que o parque é para crianças de 2 a 12 anos,
sera que alguém poderia dizer se nos vamos nos divertir lá, se terá atrações divertidas para os adolescentes e etc ?!?!?!por favor nos ajudem, brigadão desde já!!!!

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Fernanda Costa de Castro Vieira
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 17/09/2012 - 11:09:42hs

Olá eu tenho uma filha de 6 anos e fui nesse parque pode ficar sossegada que existem atrações pra meninas sim, como carrossel, um brinquedo que parece um avião que espirra agua em voce, um elefantinho que voa (tipo carrossel)... mas é legal se voce gosta de lego, tem lugares pra montar, mas eu nao iria de novo nesse parque, achei meio fraquinho...

Membro

Inscrição: 06/07/2012

Opiniao
postado por: Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 17/09/2012 - 10:09:36hs

Oi pessoal,
Vou pra Orlando com duas filhas, uma de 2 anos e outra de 4 anos. Escutei dizer que esse parque eh mais direcionado para os meninos, que eles gostam mais. Eh verdade?
Ou minhas filhas tb vao adorar??
Beijos a todos!

Membro

Inscrição: 06/07/2012

Opiniao
postado por: Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 17/09/2012 - 10:09:36hs

Oi pessoal,
Vou pra Orlando com duas filhas, uma de 2 anos e outra de 4 anos. Escutei dizer que esse parque eh mais direcionado para os meninos, que eles gostam mais. Eh verdade?
Ou minhas filhas tb vao adorar??
Beijos a todos!

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Virada de ano no legoland
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 09/09/2012 - 17:09:45hs

Oi....alguém passou a virada de ano no legoland?
É q como vou c crianças pequenas acho q serà a melhor opção em termos de lotação de parque e pelo q eu li a queima de fogos é as 19:00...
Quem foi, ou já ouviu falar pode me falar se é legal, Obrigadoooooo a tdos.

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Jacqueline Minoda
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 04/09/2012 - 09:09:21hs

Após concluir a compra no site, você receberá os tickets (com códigos de barra) no seu e-mail, em um arquivo PDF.

Segundo instruções no próprio ticket, você os imprime, vai direto às catracas e escaneia os tickets para liberar o acesso.

Jacqueline Minoda

Membro

Inscrição: 10/05/2008

Legoland
postado por: Jacqueline Minoda

mensagem postada em 04/09/2012 - 08:09:51hs

Bom dia!

Li vários depoimentos sobre o ingresso sem custo para criança com menos de 12 anos.
Achei super legal, porém tenho uma dúvida, voce leva o voucher para pegar o ingresso no guinche ou voce recebe em casa os ingressos?
Obrigada
Jacqueline

Albinobrito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/07/2012

Funcionou?
postado por: Albinobrito

mensagem postada em 03/09/2012 - 16:09:35hs

Para o pessoal que efetuou a compra dos ingressos pelas promoções de crianças grátis com um código promocional, funcionou na bilheteria? não pediram nada na hora de apresentar o papel que é impresso após o término da compra?

Estou embarcando no próximo dia 10 e só falta comprar os ingressos para esse parque, os ingressos para os demais eu já comprei pelo Orlando Ticket Online.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.