Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Receita médica

 mensagem postada em 19/10/2011 - 16:10:05hs
 
 

Gente eu levo uma farmácia para o meu filho ( graças a Deus nunca usei) na mala despachada, dentro de uma frasqueira. A pediatra me deu uma receita só ,com todos os nomes e prescrições, mas nas 2 vezes que viajei com ele nunca me pediram e do jeito que a frasqueira foi, ela voltou.

Boa viagem a todos

 


 
Remédios - quais precisam de receita

 mensagem postada em 19/10/2011 - 16:10:58hs
 
 

Pessoal,

Gostaria de saber:

-Quais remédios precisam de receita? (Vou levar: remédio pra dor de cabeça, antialérgico, para o estômago (tipo de sal de fruta - ENO), e talvez algum pra gastrite)

-A receita tem que ser alguma receita especial ou pode ser o papelzinho normal do médico? Tem que ser em inglês?

obrigada =>

 


 
Ronald Rodrigues - remédios para crianças

 mensagem postada em 04/08/2011 - 22:08:50hs
 
 

Ronald,
remédios que vc citou podem ser levados na bagagem de mão. Se forem líquidos, o máximo por frasco é de 100ml em embalagem transparente individual tipo "zip lock".
Remédios tipo aspirina, descongestionantes e outros, compro por lá mesmo.
Por segurança, levo os remédios duplicados. Um conjunto na bagagem de mão e outro conjunto na bagagem desacompanhada.

 


 
Remédios para crianças

 mensagem postada em 04/08/2011 - 00:08:47hs
 
 

Gente,
Pelo que li aqui não tem problema levar remédios para lá, mas alguém pode me dizer se é possível levá-los na bagagem de mão?
Vou viajar com duas crianças de 2 e 4 anos e por segurança queria levar remédios para enjôo (Dramim), febre, congestão nasal, esse tipo de coisa!
Será que posso levar dentro do avião?

 


 
Remédio Manipulado

 mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:04hs
 
 

Olá pessoal, será q alguém pode me ajudar... Seguinte, faço uso de remédio manipulado para controle da tiróide, a receita que a médica me passou fica na farmácia, e uma outra (a comum) fica comigo.

Essa simples serve como receita ou eu terei q ir até a médica para pedir uma nova?

Desde já, obrigada!

 


 
Clady

 mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:44hs
 
 

Pode levar remédios na bagagem sim, inclusive na bagagem de mão. A bordo o que não pode levar são frascos com líquido acima de 100ml. Não precisa de receita, só se tiver que comprar o remédio lá fora.

 


 
AJUDA - REMÉDIOS

 mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:54hs
 
 

Olá galera, gostaria de uma ajuda de vcs, é minha primeira vez e estou viajando com meus dois filhos, gostaria de saber se posso levar antibiótico, analgésicos, anti-gripais, otosporim, dramim e meu hormônio da tiróide . Gostaria de saber se preciso receita médica para isso ?

Bjosss.
Clady

 


 
Diabéticos

 mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:41hs
 
 

Achei bacana esta orientação para quem é diabético ou vai viajar com pessoa diabética...é bem esclarecedor...vale dar uma olhadinha...

http://www.danburyhospital.org/en/Patient-and-Visitor-Information/Information-Guides/~/media/Files/Patient%20Education/patiented-portuguese/pdf_DiabetesBrazPort/TravelingwithDiabetes_BrazPort.ashx

 


 
Patricia

 mensagem postada em 11/06/2011 - 17:06:25hs
 
 

No meu caso não é insulina, e como não começei a tomar a injeção ainda não sei o tamanho da agulha. Espero que seja microscópica. E tenho certeza que eu não ia conseguir me aplicar, sou super aflita com essa coisas, não posso nem ficar olhando que passo mal. E como vou aplicar a injeção e virar o rosto ao mesmo tempo?

 


 
Rosely / Luciene / Fábio

 mensagem postada em 11/06/2011 - 10:06:59hs
 
 

Obrigada a todos!

Rosely, percebi que você era diabética também pois estava anoptando as dicas de alimentos diets!! rs


Luciene, parece que no Brasil eles implicam mais mesmo, demoram mais. Vou levar na bagagem de mão algumas para garantir qualquer extravio de bagagem.
Fábio, vou entrar no link que você passou. Quantos mais informação melhor!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.