Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 19/10/2008 - 19:10:54hs

Quase nos encontramos lá... Vou chegar dia 03/11...
Eu acho que vc deveria já sair daqui com os ingressos...
Além de vcs não correrem o risco de não encontrar mais ingressos, podem escolher o lugar pelo preço porque no final sempre sobram os mais caros...
Comprei semana passada meus ingressos para Elton John e já não tinha mais nos setores mais baratos...
Agora em relação ao Grand Canyon, acho que é muito longe para fazer bate e volta... Aconselho a ir em um dia e voltar no outro... Nunca fui, mas pesquisei na internet pq tb estava querendo ir, no fim desisti pela distância...

Espero ter te ajudado...

Abraços,

The Lion King - Mandalay Bay

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:29hs

O espetáculo THE LION KING (Disney Theatrical Productions) será exibido em Las Vegas no teatro Mandalay Bay. A estréia oficial foi anunciada para o dia 02 de maio de 2009, e "pré-estréia" em 20 de abril de 2009.

O valor dos ingressos e datas das apresentações ainda não foram divulgados.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vanessa

mensagem postada em 24/10/2008 - 12:10:06hs

Estive em Las Vegas semana passada aconselho comprar os ingressos antes, para os shows do Cirque de Soleil so tinham oa ingressos mais caros. Os mais em conta esgotam rapido.
Na saida de Las Vegas fui ao Grand Canyon, a distãncia é de 274 Milhas - 440 Km, aproximadamente cinco horas de viagem.
O ideal é ir num dia, passar pela Hoover Dam, bem próximo a LV, seguir viagem e pernoitar em Williams (cidade próxima ao Grand canyon, com opções de hotéis mais baratos). No dia seguinte passear (o dia inteiro, tem muitos passeios e diferentes "points") e retornar.
DICA: saia de Las Vegas com tanque cheio, nas estradas do Arizona as vezes tem poucos postos de abastecimento.
Volto ao Brasil no sabado, se quiser mais dicas pergunte.
Sugestão

Relato

mensagem postada em 24/10/2008 - 18:10:33hs

Oi, pessoal! Não postei mais relatos, pois viajei para Chicago e NY há pouco... mas agora que estou de volta vou terminar nosso tour por Vegas.

Continuando, então, do último relato...

10 setembro (quarta-feira)

Tomamos o básico café do Starbucks dentro do hotel (fruit cup, plain croissant e small hot chocolate) e antes de irmos até a feira em que estávamos participando no Mandalay, passeamos um pouco pelo shopping do nosso hotel. Aliás, lá no Planet Hollywood a única opção é essa mesmo... só chegamos ao estacionamento passando pelo shopping primeiro, mas isso era bem interessante. Passamos por um trecho em que ocorre uma tempestade de mentira com alguns efeitos bem interessante... parece que isso já existia antes quando lá era o cassino Aladdin.
Partimos, então, pra feira no Mandalay (aliás,um hotel lindo com uma piscina de ondas que conta até com areinha na frente). Na hora do almoço fomos no Bayside Buffet no Mandalay... nossa, um espetáculo! É um sem-fim de comida.... e a melhor parte: é de alta qualidade, já que só quantidade não adianta. Tem pra todos os gostos - chinesa, italiana, frutos do mar, etc – e a minha prima afirma ter visto até feijão preto! Essa parte não percebi, não.
Depois de terminada a feira, fomos com alguns amigos para o Town Square (um mall do qual já tinha falado em outro relato e que recomendo fortemente!). Lá comprei o Ipod nano cromático que havia acabado de ser lançado e seguimos as compras até o anoitecer.
Passamos ainda na Walgreens, na CVS e minha prima quis entrar em uma loja de 99 cents na Flamingo Road. Gente... que zorra! Inventei de esperar a Carla e a Letícia ali fora, pois queria ligar para o Brasil do orelhão na frente da loja. Pelo clima do lugar achei melhor deixar a bolsa com elas. Enquanto eu ligava (de um orelhão que uma pessoa com TOC certamente sairia se coçando) me pediram dinheiro duas vezes e vi pelo menos uns três mendigos entrando na lojinha. Até entrei na loja depois e a única coisa que me chamou atenção naquela ‘baita’ loja foi um acendedor de fogão em formato de fósforo gigante... bem interessante, mas acabei não levando por poderem desconfiar na volta daquele objeto inusitado na minha bagagem.
Depois de mais uma experiência antropológica (juntando às minhas aventuras em Chinatown em NY e na 25 de março que, claro, superam essa de longe), fomos jantar no Red Lobster. Confirmando a boa fama daquele de Orlando, o de Las Vegas também era muito bom. Pedi o Shrimp Linguini Alfredo, que estava super saboroso (aliás, pedi o mesmo prato no Red Lobster da Times Square em NY, mas era puro alho, horrível... então é melhor perguntar antes). Como sempre, depois de toda essa comilança diária, a sobremesa tem que ser divida em três, senão ninguém agüenta, até porque elas geralmente vêm em porções generosas. Pedimos, então, o incrível ‘Warm chocolate chip lava cookie’... baita sobremesa!
Depois disso, só caminhando nos cassinos pra fazer pelo menos um pouco de exercício. Fomos conhecer o cassino New York e tivemos uma tremenda decepção. Só a pequena parte dele que recria NY é bonitinha... aliás, lá tinha um bar tri animadinho (não chegamos a entrar, mas fervia de gente) e uns restaurantes legais também. Entramos inclusive na loja do Cirque Du Soleil, já que lá eles apresentam o show Zumanity e aquela hora da noite ainda achamos coisas interessantes pra comprar (incluindo bolsas lindinhas que estavam em promoção). Depois de mais algum tempo lá e uma aposta rapidinha nos slots, voltamos para o hotel.

Hoteis - carros em Las Vegas

mensagem postada em 05/11/2008 - 01:11:27hs

Para os que estao viajando para Las Vegas e queiram reserva hotel ou aluguel de carro naos deixe de nos passar um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ingressos Cirque

mensagem postada em 14/11/2008 - 18:11:21hs

Pessoal , alguém tem 1 dica , onde posso comprar os ingressos via internet para o show "o" ?
Tentei pelo site do cirque e não consegui , será que não enxerguei o icone de opção de compra ???? rssss
Obrigada
bjksss

Rosangela Ribeiro

mensagem postada em 15/11/2008 - 12:11:49hs

Eu comprei meus ingressos para o espetaculo "O" no site do cirque du soleil... eu consegui.

Dá uma olhada nesse link...http://www.cirquedusoleil.com/CirqueDuSoleil/en/showstickets/O/O-Tickets.htm

Vegas, um capitulo a parte

mensagem postada em 02/01/2009 - 06:01:52hs

Saimos hoje de Vegas. E uma cidade efervecente, muito bonita e contagiante!!!
Chegamos em 29/12 e partimos hoje ao meio-dia.
Agora estamos em Tucson (estamos percorrendo o trecho Orlando/Vegas/Orlando).
Esta sendo uma viagem MARAVILHOSA. Tudo o que queriamos e muito mais!!

Realizamos nosso desejo e casamos/renovacao de votos (19 anos) em Vegas com o ministrante Elvis Presley!!!! Inesquecivel, ainda mais com nossos filhos como testemunhas!!! Mais emocionante impossivel. Com direito as musicas prediletas.
Vale dizer que no dia 27 haviamos conhecido a casa onde Elvis nasceu (Tupelo) e morreu (Graceland).

Estou registrando tudo com meus filhos e postarei aqui quando voltarmos em 14 proximo.

Dicas sobre VEGAS

mensagem postada em 05/01/2009 - 17:01:43hs

Gentemmm, como tô vendo um monte de gente querendo dicas sobre Vegas, tô enviando um roteirinho que fiz pra Lílian, nossa amiga aqui do fórum. Estive em Vegas em Set/08, e já pretendo voltar agora em Maio/09. Bom, lá vai:

Las Vegas é a cidade mais barata que já visitamos; Os hotéis custam muito pouco, durante a semana. A partir da 5a. feira as tarifas sobem um pouco mais. Nós ficamos no EXCALIBUR a 80USD. Na mesma época o MGM GRAND, um dos melhores de lá, estava por US$119. Faça sua reserva pela internet, através dos sites dos hotéis mesmo, ou do -- palavra censurada -- .com . Se vc reservar com mais de 30 dias de antecedência e não quiser uma cancellation policy (ou seja, tarifas non-refundable, sem cancelamento), os preços ficam ainda mais baratos. Procure se hospedar nas imediações do Paris, NY NY, Bellagio. É o ponto alto da Las Vegas Blvd, a famosa " The Strip". Não sugiro que fiquem hospedados no Circus Circus, um hotel muito frequentado por Brasileiros por causa do baixo preço, mas muito longe, bem no final da Strip. E mesmo que estejam de carro, façam opção por um hotel na Strip. É maravilhoso ficar hospedado lá e ver toda a beleza de Vegas da janela do hotel.

É uma cidade totalmente fabricada, é uma fantasia; É a melhor cidade do mundo para você assistir os mais variados Shows: tem quatro apresentações diferentes do "Cirque de Soleil: Zumanity (NY NY), Ka (MGM), Mystère (Treasure Island) e O (Bellagio).

A Celine Dion apresentava-se no Caesar's Palace até o final de 2008, existem diversos shows de mágica (David Copperfield no MGM), tem variadas comédias estilo americano (Mamma Mia), O Elton John está sempre indo e voltando para shows em Vegas. Existem também vários shows de "covers" do Elvis, dos Beatles, da Barbra Streissand e do Frank Sinatra... Haja money!

Comer em Vegas é muito barato, come-se bem, tem muitas variedades e os restaurantes são super agradáveis; Todo hotel, sem exceção, tem um restaurante Buffet "All you can Eat" (tudo o que você puder comer). Vale a pena conhecer. Muita comida, boa e barata, com bebida e sobremesas MARAVILHOSAS, tudo incluso. Todo hotel tem também um FOOD COURT, como uma praça de alimentação, com Burger King, Mc Donalds, Starbucks, etc, etc. Além, é claro de um centro de compras (mini mall) e uma Capela, onde se realizam os famosos casamentos de Vegas. Você vê casamentos a todo momento em Las Vegas, não é lenda não.

A taxa para compras no estado de Nevada é de 6,5%, menor do que a maioria dos estados americanos, igual a Flórida; Existem dois shoppings imperdíveis em Vegas, ambos do mesmo grupo: o Las Vegas Premium Outlets, que é sem cobertura e fica na 875 South Grand Central Parkway, Las Vegas, NV 89106 e o Las Vegas Outlet Center que é coberto e fica na 7400 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas, NV 89123, ambos tem muitas lojas baratas, depende de como você procurar. Pra nós que "VIVEMOS" em Orlando, it´s no big deal, hehehehe.

Os melhores locais para comprar eletrônicos são a Best Buy que fica na 3820 S Maryland PkwyLas Vegas, NV 89119 e a Circuit City que fica ao lado na 4860 South Eastern Avenue Las Vegas, NV 89119; Existem vários Wal-Mart pelos arredores da cidade, mas o mais próximo é na 6005 Eastern Ave Las Vegas, NV 89119, é o melhor local para comprar bugigangas, mas as melhores maquiagens estão na Walgreens, estas têm em toda esquina! Lá tb tem a SEPHORA no hotel Venetian!!!! ENORME!!!

O Cassino mais cheiroso e o mais bonito é o Venetian; Lá tem o Museu de Cera Madam Tussauds (24 USD por pessoa), não deixem de ir. Dentro do hotel você pode passear de Gôndola (16 USD por pessoa). A reprodução de Veneza é a coisa mais LINDA!!! Parece que estamos na Europa! Os Gondoleiros cantam como Tenores!!!

O Cassino do Paris é imperdível também. Eles reproduzem a Champs Élysées com seus cafés e lojas. Muito lindo! Não deixe de subir na Torre Eiffel à noite e ver o show do Bellagio de cima. Custa 12 USD por pessoa.

Um hotel imperdível, muito luxuoso, é o WYNN. MUITO CHIQUE MESSSMO!!!

O Bellagio também é imperdível. Grandes lojas como Prada, Dior, etc etc. O Show de águas dançantes (gratuito) do Bellagio é MARAVILHOSO. Eles apresentam a cada 30 minutos a partir das 8pm. E cada vez é um show diferente.

O melhor show gratuito é o do TI, chama-se Sirens of TI. As apresentações são à noite, a partir das 7pm;

O MAIOR cassino de todos, na nossa opinião, foi o MGM!!! É MUITO GRANDE!

Um hotel bem diferente e muito bonito é o LUXOR, do Egito. Lá tem várias atrações também, como a visita ao museu do Rei Tutankamon. Ao lado fica o Mandalay Bay, muito bonito tb. Lá no Mandalay tem um oceanário, por USD16.

Não deixem de ir no hotel Stratosphere!!! É aquele da torre que vc sobe a 100 pés de altura e Vegas lá de cima, além de poder andar nas rides mais RADICAIS do mundoooo!!! Pra subir na torre, custa 13USD. Pra subir e andar em uma ride, 19USD, e pra subir e andar nas 3 rides, 39 USD. Vale a pena. Detalhe: Nós fomos à tarde. À noite deve ser bem mais bonito, mas achamos a localização muito distante, e nessa região a STRIP me pareceu muito deserta. Não sei precisar o perigo, mas uma figuras estranhas circulavam por lá. Deixem pra subir na Torre Eiffel à noite, pois o Paris é bem no meio do ponto mais movimentado da Strip e a vista de lá tb é maravilhosa.

Pra se locomover em Vegas, ao longo dos hotéis da Strip (lá anda-se muuuuuuuuuito), vc pode optar por um sistema de ônibus turístico hop-on hop-off. Ele para em todos os hotéis. Custa 5USD por um dia, por pessoa. Vale a pena. Em determinada hora, suas pernas queimam de tanto andar, hehehehe. Existe tb um monorail que vai por trás dos hotéis. Este custa um pouco mais caro... acho que USD12 por dia. Mas eu optaria pelo ônibus. Mas agradável, vista melhor...

Se você for alérgico à fumaça e ácaro, aconselho que leve seu antialérgico e bombinha se for preciso, TODO MUNDO fuma enquanto está jogando nos caça-níqueis, é impressionante!
A cidade é extremamente seca e quente... evite o verão, as temperaturas chegam aos 50 graus Célsius e a umidade fica próxima do zero;

Se você tiver mais tempo para visitar a cidade, você pode descansar e aproveitar a piscina do hotel durante o dia e sair à noite... as imagens noturnas são lindas, apesar do céu diurno ser lindo também, por causa do clima seco;

Se você quiser se distrair e dizer que jogou em Vegas, mas não quiser gastar muito, vá aos caça-níqueis onde você coloca 1 USD e pode jogar apostando apenas 1 cent, ou seja, mesmo que você não ganhe nada, você poderá jogar 100 vezes!

Las Vegas é o lugar dos "frozen" coquetéis (congelados como "raspadinha")! Você verá muita gente na rua ou nos cassinos, tomando os frozen cocktails, que poderão ser encontrados em qualquer cassino.

E, finalmente, se você ficar perto dos cassinos principais e não tiver interesse em fazer compras, você não precisará de carro, caso contrário, alugue um carro com GPS. Você poderá estacionar em QUALQUER hotel em locais escritos Self-Parking, não pagar nada e ter a segurança de um estacionamento fechado.

Bom, amigos, ufa, acabei, hehehehe. Gostaram? Espero que sim!!! Beijos,

Lu

Las Vegas

mensagem postada em 05/01/2009 - 17:01:40hs

Luciana,
antes de tudo muuuuito obrigado pelas dicas, planejo ir para Vegas no 2o. semestre deste ano e as suas dicas vão ajudar muito. Mas vou abusar um pouco mais, no hotel que vcs ficaram, tinha vaga de estacionamento para o carro inclusa no valor da diária ou tinha uma taxa extra??

Att
GIRONDO

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.