Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Festa de Halloween

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:16hs

Oi gente! Chegaremos em Orlando dia 17/10 e ainda não compramos os ingressos para as festas de halloween no magic kingdon nem na Universal. Gostaria de saber se vale a pena ir nessas festas e se conseguiremos comprar o ingresso lá no dia...

Obrigada!!

Singshot

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:40hs

Perguntaram o preço do Slingshot. De acordo com o site http://www.magicalmidway.com/sling.html o valor é de $25. Filmagem em DVD por $20.
Tem um pacote que custa $75 e inclui 2 camisetas, o DVD e 2 ingressos.
Algué sabe dizer se tem fila grande para ir nessa atração? É melhor ir durante o dia ou a noite?

ripley s believe it or not

mensagem postada em 12/01/2011 - 09:01:47hs

Ola Leonardo, estive neste museu em jan 2010, o museu esta um pouco deteriorado e precisa ser reformado.E todas as explicaçoes e informaçoes estao em ingles.No meu caso eu nao repetiria.
Espero ter ajudado.

Oi Larissa!

mensagem postada em 07/11/2010 - 16:11:40hs

O ICE é uma exposição de esculturas de gelo que acontece no super hotel Gaylord Palms, na época do natal.
Esse hotel é imeeeeeenso!
As esculturas são iluminadas, enfeitadas e muito bacanas, e para entrar lá voce tem que usar uns casacos super pesados que eles fornecem.
É extremamente frio lá dentro, tão frio que teve uma hora que achei que a ponta do meu nariz ia quebrar! kkkk!!! Mas é sério!
Quando fui, e isso faz uns 3 ou 4 anos, estava incluído no ingresso um chocolate quente.
Voce fica com taaanto frio, que tudo o que mais deseja é o tal chocolatinho quente. Mas ele não era distribuído ali pertinho da saída. Não, tivemos de andar muito até o que seria uma praça central do hotel, onde estao os restaurantes. Aí pudemos ter noção do tamanho dele.
Ah! Na saída da atração tem uma lojinha com produtos natalinos.
Vale a pena ir e conhecer tanto a exposição como o hotel.
Aqui neste link, tem as fotos do evento do ano passado:
http://www.gaylord -- palavra censurada -- /gaylord-palms/best-of-florida-christmas/ice-experience/video-photo-galleries.html

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Patinação no gelo

mensagem postada em 05/11/2010 - 16:11:22hs

Vamos no inverno pra Orlando e meu filho ama patinar no gelo (até hoje só patinou em ringues pequenos aqui no Brasil), seria muito interessante se eu pudesse levá-lo num ringue de "responsa"...rsrs
Alguém sabe se em Orlando tem mais essa atração?

Carolina

mensagem postada em 25/10/2010 - 20:10:35hs

Oi Carolina, descobri esse passeio de balão hoje e fiquei super animada. E aí, você já foi? Estarei indo para a Disney no dia 28 de novembro e ficarei por 21 dias lá. Tenho uma filha de 8 anos, que adora balões, mas tenho receio de que ela fique com medo da altura. Você conhece alguém que já foi com crianças, é tranquilo? Obrigada!

mensagem postada em 04/10/2010 - 16:10:51hs

Oi Chris,

de qual balão vc está falando?

O balão de Downtown Disney é aquele fixo, que sobe e desce, preso por cabos....Tem alguns relatos de gente que andou nele aqui...

Eu vou fazer o passeio de balão mesmo, de 1h de duração, que sobrevoa alguns parques e tal....

Ainda não fiz, na volta de conto! hahah

bjos!

Carol

mãe da natalia

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:49hs

Olá mãe da Natalia!

o nado com belugas é feito dentro do Sea World. Para fazer, vc precisa de ingresso para o parque, e pagar a parte o nado, que vai de U$99 a U$149, dependendo da data....Beluga é uma baleia, mas ela é pequena, parecida com um golfinho no seu tamanho. São animais doceis e adoeram cantar.

Segue link:

http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=882

Voce precisa escolher a data e agendar um horario...

Um abraço

Carol

Carlinha

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:29hs

Oi Carlinha,

desculpa, to arrumando dor de cabeça pra vc né?

Olha só, tem varios programas diferentes...

O ride-along, vc só senta ao lado do motorista, é o mais barato que tem, são 3 voltas apenas....esse achei por U$82, mas o nome do site é bloquado aqui, então te passo por email.

O rookie experience, vc é quem dirige o carro, após ter umas aulas de segurança e tal. São 8 voltas no total....Esse encontrei por U$360. O nome do site tb não posso colocar aqui...me passa um email.

E além dessas, tem as experiências mais caras, mas aí é demais né? rsrsrs

Quanto ao nado, eu já fiz com golfinho em Cingapura, é um golfinho cor de rosa (lembra um boto), muito fofo, eu amei. Só que era sozinha, e não em grupo, então fiquei 45 m, só eu, a treinadora e o golfinho...chorei de emoção, fiz um monte de coisa junto com ele, foi o máximo...Acho que o Discovery cove não será tão bom quanto, mas é sempre bom poder interagir com eles né?

A Beluga é um sonho....vc sabia que elas são chamadas de \\\"canários do mar\\\"? Elas cantam!! Acho que é uma experiencia unica, porque golfinho vc pode fazer em tantos lugares, Miami, Cancun, sei lá...mas beluga, onde mais vc vai poder fazer?

Vc quer me passar seu roteiro depois? Não sei se posso ajudar muito....vou deixar meu email lá no recados ok?

beijos!

Carol

carolina nado com belugas

mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:06hs

Carolina, esse nado com as belugas que voce fala não é o mesmo com os golfinhos no discovery cove, é?
É a mãe da Natalia que esta lhe escrevendo, ela é louca para fazer este tipo de nado, voce pode falar um pouco mais sobre isso, onde é, como funciona, etc..
Obrigada (Rivania)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.