Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy

mensagem postada em 30/06/2010 - 20:06:38hs

Oi Greicy!
Já pedi para a agente de viagem alterar a data do meu aluguel de carro para o período de 29/08 à 04/09.
Espero que dê tudo certo e estou louquinha para fazer comprinhas neste feriado.
Parece que é somente nos shoppings que ocorrem essas mega promoções, então estou planejando ir até a ROSS e na Best Buy na terça-feira 31/08. O que você acha?
Pela primeira vez estou a fim de comprar um Netbook e uma filmadora,visto que sempre fui meio analfabeta digital, mas como professora preciso fazer amizade com essa tecnologia que sempre achei muito cara para o meu salário. Vou aproveitar para comprar em Orlando, pois pelo que li vale muito a pena.
Mas, enfim quero te agradecer pela dica e pela atenção, como professora sempre converso muito com meus alunos sobre pessoas, como você, que param um tempo de sua vida para ajudar as pessoas .

Obrigada, pois fiquei muito mais tranquila com suas dicas e feliz por sua atenção.
Um abraço!

Janaína

mensagem postada em 30/06/2010 - 18:06:27hs

Oi Janaína,

Espero que você tenha conseguido fazer as reservas e que também possa aproveitar muito as liquidações do Labor Day, porque elas valem muito!

Ah e não se esqueça dos cupons de desconto!

Um grande abraço,
Greicy

Carol

mensagem postada em 30/06/2010 - 18:06:31hs

Oi Carol,

Este seu primo Léo é um menino de muito talento e não foi trabalhar para os estúdios Disney à toa!!!

Qual problema que você teve com o cadastro no Viajando para Nova Iorque?!

Qualquer coisa tente recuperar a senha e me avise para eu poder lhe ajudar!

Eu torço muito para que a sua próxima visita ao Mickey seja muito, mas muito em breve!

Um beijão,
Greicy

Oi Greicy

mensagem postada em 26/06/2010 - 13:06:28hs

Tudo bem? Acho que você não está recebendo meu e-mail, né?
O Natal nós optamos por passar em casa mesmo. Na verdade vamos ficar em uma casa alugada em Kissimme, alugamos com o OTO. E alugamos um carro também, assim quem não for para os parque pode ficar com o carro e ir passear.

Será que nesta época do ano poderemos nadar com os golfinhos?
Eu gostaria de ter uma refeição no Olive Garden também.
Bjos
Estela

Oi Gre

mensagem postada em 25/06/2010 - 22:06:17hs

Oi Florzinha!!!!

Nossa amei a caricatura, não sei se vc viu mas das meninas do mais magia, ficou muito legal também.

Tentei me cadastrar no viajando pra NY, mas está dando um erro q não consigo entrar.

Mal voltei e estou entrando em panico, para voltar a contagem regressiva. Estou fazendo pressão aqui em casa, rsrs.

Vou me informar no site de NY, quem sabe né? O duro eh que acabo tendo q levar a Isa e talvez NY não seja uma boa pra ela ainda.

Eh isso, um grande bjo

Carol

Agradecimento

mensagem postada em 25/06/2010 - 22:06:56hs

Obrigada Greicy!
Fiquei ansiosa com a questão pois dependia dela para fazer meus roteiros e acertar o aluguel do carro. Então me senti meio perdida sem respostas para minha dúvida.
Agradeço muito por sua ajuda e boa vontade!
Obrigada!!!!

Janaina

mensagem postada em 25/06/2010 - 12:06:01hs

Oi Janaina,

Tudo jóia?!!!

Sabe, aqui a quantidade de mensagens do VPO é muito grande e algumas vezes a sua mensagem foi parar na outra página e ninguém conseguiu vê-la.

Eu mesma estou aqui, aproveitando o jogo do Brasil para colocar as mensagens e os emails em dia!

Então não fique chateada que eu vou tentar lhe ajudar!

O feriado do Labor Day vai acontecer no dia 06/09, assim acredito que as liquidações devem começar no dia 03/09 - e eu recomendo MUITO que você aproveite, principalmente o Premium (que tem horário especial) e o Prime e também as lojas de departamento como a Macy's!

Beijos,
Greicy

Erica

mensagem postada em 25/06/2010 - 11:06:23hs

Oi Erica,

Tudo jóia?!!!

Destes inibidores de carboidratos existem várias marcas, você pode procucar como carb blocker e Alli também é bem vendido lá e tem um similar aqui, o Xenical.

Os restaurantes fora dos parques são muitos, Red Lobster, The Cheesecake Factory, Vittorio's, Cici's Pizza, Deny's, Wendy's, Popey's, Olive Garden, todos estes tem uma excelente relação custo benefício.

Para o café da manhã, vocês podem comprar várias coisas gostosas no Walmart, ou até mesmo no Publix, que para alimentos é o melhor e mais organizado.

Outra opção para o café seria o Ponderosa que tem buffet de café da manhã.

A grande maioria das lojas do Walmart são 24 horas, para encontrar a mais perto do hotel ou do parque, basta ir no site do Walmart em store locator e colocar o zip code do local.

Sobre os descontos, a Macy's oferece este desconto, basta apresentar o seu passaporte no Guest Relations e pegar o seu cartão que poderá ser utilizado em qualquer loja da Macy's nos EUA.

O Florida Mall se não me engano no Guest Relations oferece um livreto de descontos também.

O desconto é aplicado ao valor total da compra, basta apresentar o cartão/cupom ao caixa.

Espero ter lhe ajudado qualquer coisa me escreva!

Um grande abraço,
Greicy

Labor Day

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:50hs

Oi Greicy!
Estou meio ansiosa sobre o Labor Day, pois estarei em Orlando no fim de semana que antecede a este feriado.
Já perguntei em vários tópicos e infelizmente não obtive resposta quanto às minhas dúvidas, então você é minha esperança.
É o seguinte, gostaria de saber se nestes dias que antecedem ao feriado ocorrem promoções melhores nos Shoppings e lojas como Ross e Best Bye?
Se puder me ajudar agradeço, pois já aluguei carro na Alamo no período de 25 a 31/08 e se for o caso tentarei alterar esta data para 28/08 á 04/09.

Obrigada!

mensagem postada em 24/06/2010 - 23:06:48hs

Oi Greicy !

Mas é claro, desculpas mais do que aceitas !

De fato o seu e-mail foi bastante esclareceredor.

Em breve responderei e podemos ir mantendo contato por e-mail sem a necessidade de ocupar o seu tempo por telefone, afinal de contas, julho está aí e vc deve estar bemmm ocupada por conta das férias daqueles que oontam com os seus serviços e dicas.

Obrigado pela resposta e vamos nos falando.

Um abraço do Douglas e da Cris.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.