Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Reserva

mensagem postada em 27/04/2015 - 14:04:18hs

Pessoal,

Fechei minha reserva por agência, deu uma diferença de 120,00 dólares do site da Disney (já com os ingressos) e posso pagar em 10 vezes. Inicialmente ia fechar pelo site da Disney, mas acho que compensou mais dessa forma. Reservei o Pop Century nos dias 06/09 à 13/09.

Quem for reservar por agência, fique atento aos ingressos, pois 2 agências que eu liguei hoje acreditavam que a promoção valia apenas para os ingressos na opção hopper e na verdade no site da Disney diz hopper ou aquático.

Carol

Res: Fazer reserva por telefone

mensagem postada em 27/04/2015 - 12:04:50hs

Arlete, eu fiz pelo site. Ta lento mais consegui. O telefone ta impossível...a previsão de atendimento eh de 2 horas e meia. O telefone é (407) 939-1936. o código dos Estados Unidos é 1.

Ao ligar ele da a opção de "Press 3 para portugues".

Oi, gente.
Alguem sabe qual o número do telefone (com atendente em português) para fazer reserva de hotel Disney?
O site esta impossível... congestionado.
Grata.
(mensagem de Arlete)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Fazer reserva por telefone

mensagem postada em 27/04/2015 - 12:04:04hs

Arlete, eu fiz pelo site. Ta lento mais consegui. O telefone ta impossível...a previsão de atendimento eh de 2 horas e meia. O telefone é (407) 939-1936. o código dos Estados Unidos é 1.

Oi, gente.
Alguem sabe qual o número do telefone (com atendente em português) para fazer reserva de hotel Disney?
O site esta impossível... congestionado.
Grata.
(mensagem de Arlete)

Res: Tentando.......

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:25hs

No meu caso eu já tinha uma reserva do dia 05/09/2015 a 13/09/2015 no All Star Movies...essa reserva tinha dado 2.380 dólares. eu queria ligar para trocar pro All Star Sports e ganhar a promoção...porém não consegui. Todos os atendentes estavam ocupados.

Então, fiz uma nova reserva pro All Star Sports, e deu USD 2.604,00. Paciência!

to com duas reservas. Vou pedir para alocar o que eu já paguei na primeira reserva e transferir pra segunda.

Fernando, realmente ficou bem interessante o preço (cerca de 265 Obamas para o grupo, por dia). Com o Dinning Plan realmente fica em conta. Estou fazendo as cotações para hoteis dentro e fora do complexo Disney e realmente com essa promoção está valendo mais a pena ficar no hotel dentro da Disney.

Como disse, estou cotando com duas empresas, mas ambas disseram que também não estão conseguindo acesso ao sistema da Disney (lento). Se quiser, deixe seu email lá no tópico de recados, que assim que eu receber as cotações, passo para você.
(mensagem de Taís Albino Rosa)

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:57hs

Fernando, realmente ficou bem interessante o preço (cerca de 265 Obamas para o grupo, por dia). Com o Dinning Plan realmente fica em conta. Estou fazendo as cotações para hoteis dentro e fora do complexo Disney e realmente com essa promoção está valendo mais a pena ficar no hotel dentro da Disney.

Como disse, estou cotando com duas empresas, mas ambas disseram que também não estão conseguindo acesso ao sistema da Disney (lento). Se quiser, deixe seu email lá no tópico de recados, que assim que eu receber as cotações, passo para você.

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:25hs

Pelo site da Disney não está sendo possível acrescentar oAdicional - Park Hoppingou o Water Fun and More............. mas acho que deve ser um problema momentâneo.

Estava pensando em ficar no All Star Movie, mas ele não está na promoção. Já pedi a cotação para duas empresas no Brasil, licenciadas Disney. Vamos ver no que vai dar.

Em qual hotel vocês estão pensando em ficar? Será que é possível fazer o upgrade do Dinning Plan?

Abraços a todos e vamos que vamos que setembro vem aí!!!!!!

Tais,
Fiz tudo isso pelo site da Disney.
Nessa promoção o ingresso já é adicionado automaticamente na modalidade Park Hopper. Você pode escolher no momento se prefere trocar pelo ingresso com Parque Aquático ou pagar um pequeno adicional e ter o Hopper e o Parque Aquático juntos. Resumindo, não é possível ter apenas o ingresso básico.

O upgrade de Dining Plan tb é possível. Fiz isso. Escolhi o Pop Century que daria direito ao Plano Quick, mas no momento do fechamento fiz o upgrade para o tradicional.

Fernando

(mensagem de Fernando Castilho Neto)

Pois é................ acho que deve ter tido tanto acesso que o site não aguentou...... Para você ter uma ideia, nem estão aparecendo o valor das diárias de alguns tipos de quarto. Quanto ficou a mais para você fazer o upgrade do Dinning Plan?
No momento só consigo ver pelo site aquela outra promoção do "Late Summer" que dá desconto na diária. Vou orçar por ele também para ver se consigo ter uma ideia............
Vai dar certo! Uhhhuuuuuu

Vamos lá,

Eu fechei no Pop Century um período de 14 noites.
Com essa escolha eu teria direito ao plano básico (1 snack, 2 quicks/balcão).
Os ingressos, como já falei, só pode incluir no pacote o Hopper ou o Aquático e os dois simultaneamente. Não é mais possível, como nos outros anos, adicionar apenas o ingresso básico.
O preço total ficava em aprox. US$ 3200,00 (2 adultos e 1 criança de 5 anos).
Adicionei o upgrade do Dining Plan e aumentou aproximadamente o total de 500 dólares (para 14 noites e 3 pessoas).
Escolhi o ingresso com o Parque Aquático, mas se eu quisesse alterar para o ingresso completo (Hopper + Aquático) sairia o total de aprox. 90 dólares. Embora seja uma pequena quantia, não optei porque ficarei muitos dias e não haverá necessidade de visitar 2 parques no mesmo dia. Prefiro investir esse dinheiro no Memory Maker.

Logo, meu preço final para 14 noites, 3 pessoas, ingresso com parque aquático e mais o upgrade do Dining Plan foi de aprox. US$ 3700,00.

Fiz o depósito obrigatório de US$ 200,00 e tenho até a primeira quinzena de setembro para pagar o preço todo.

Desta forma, garanti a minha reserva no hotel e plano que eu queria. Vou ligar para as agências credenciadas Disney e saber o preço que eles estão vendendo a promoção. Pode ser interessante, pois não precisaria pagar 6,38% de IOF.

Caso as agências estejam vendendo por um preço similar, pode ser uma opção interessante, pois as reservas da Disney podem ser canceladas sem custo.

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:46hs

Pelo site da Disney não está sendo possível acrescentar oAdicional - Park Hoppingou o Water Fun and More............. mas acho que deve ser um problema momentâneo.

Estava pensando em ficar no All Star Movie, mas ele não está na promoção. Já pedi a cotação para duas empresas no Brasil, licenciadas Disney. Vamos ver no que vai dar.

Em qual hotel vocês estão pensando em ficar? Será que é possível fazer o upgrade do Dinning Plan?

Tais,
Nessa promoção o ingresso já é adicionado automaticamente na modalidade Park Hopper. Você pode escolher no momento se prefere trocar pelo ingresso com Parque Aquático ou pagar um pequeno adicional e ter o Hopper e o Parque Aquático juntos. Resumindo, não é possível ter apenas o ingresso básico.

O upgrade de Dining Plan tb é possível. Fiz isso. Escolhi o Pop Century que daria direito ao Plano Quick, mas no momento do fechamento fiz o upgrade para o tradicional.

Fernando

(mensagem de Fernando Castilho Neto)

Pois é................ acho que deve ter tido tanto acesso que o site não aguentou...... Para você ter uma ideia, nem estão aparecendo o valor das diárias de alguns tipos de quarto. Quanto ficou a mais para você fazer o upgrade do Dinning Plan?
No momento só consigo ver pelo site aquela outra promoção do "Late Summer" que dá desconto na diária. Vou orçar por ele também para ver se consigo ter uma ideia............
Vai dar certo! Uhhhuuuuuu

mensagem postada em 27/04/2015 - 09:04:39hs

Tais,

Fernando

Tentando.......

mensagem postada em 27/04/2015 - 09:04:40hs

Res: Saiu a promo no site da Disney - Datas um pouco diferentes das divulgadas nos rumores

mensagem postada em 27/04/2015 - 09:04:48hs

Alguém conseguiu? To tentando mas so da que todos os operadores estão ocupados!
To a 45 minutos esperando!

Eba!!!! Essa notícia definitivamente alegrou meu dia!!!! Já estou fazendo a reserva!!!
(mensagem de Caroline Camargo)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Eu consegui. Fiz direto pelo site da Disney US. Levou menos de 5 minutos.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.