Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carnaval

mensagem postada em 25/01/2011 - 22:01:08hs

Oi pessoal que tá indo no Carnaval!

Queria saber quando vcs compraram suas passagens e qto pagaram...

As empresas tao fazendo promocoes mto boas pra fevereiro, será q os preços pra março ainda podem cair??

Bjs

Marise

Epcot

mensagem postada em 25/01/2011 - 20:01:02hs

Ah, e pro Epcot... eu diria que o ideal seriam 2 dias pra esse parque... na pior das hipóteses pelos menos 1 dia gente, tem muita coisa pra fazer e brincar... os pavilhões dos países são imperdíveis... tem vários shows multi-culturais... sem falar no Illuminations... bom demais...
Valeu,
William

Hollywood Studios

mensagem postada em 25/01/2011 - 20:01:23hs

Pra vocês que estão pensando em ir no Hollywood Studios junto com o Sea World, sugiro deixarem este por último... para não perderem um show que tem no final da tarde bem legal, o "Light, Motors, Action"... acho que é assim... e o Fantasmic também que é imperdível e é no último horário antes do parque fechar.... Nesse parque tem algumas atrações bem badaladas... já falaram da Montanha do Aerosmith e o Elevador... tem tb o Toy Story que é legal e com uma fila considerável...
Eu também vou no periodo do Carnaval... mas gostei tanto desse parque que separei um dia todo pra ele pra fazer as coisas com bastante calma e repetidas vezes...
Boa sorte,
William Maia

Juniorfks, joao Carlos e Paula

mensagem postada em 25/01/2011 - 05:01:04hs

Olá, estaremos eu, minha esposa e filho (10 anos) em Orlando de 09 a 16/03. Será nossa primeira vez! Comprei as passagens na última sexta e ainda não tenho nada planejado!!!! Quem sabe não nos encontramos.

abs.

Miami e Orlando - 7 a 22/03/2011

mensagem postada em 23/01/2011 - 21:01:39hs

Olá!!!! Estaremos em Orlando por duas semanas começando no Carnaval também. Eu, minha esposa e filha de 6 anos + 1 casal de amigos vamos dia 7/3, desembarcamos em Miami e vamos de carro até Orlando. Ficaremos no WestGate Lakes Resort até o dia 21/3. Abraços!

ESPN The Weekend

mensagem postada em 21/01/2011 - 13:01:50hs

Olá Mikeiros,

Estarei em Orlando de 01 a 09/03, e vi que nos dia 03 a 06/03 acontecerá o "ESPN The Weekend" no Hollywood Studios. Parece ser um evento muito bacana! Vocês têm mais informações desse evento? Vi que terá uma corrida de 5km no dia 05 e queria saber tb se tem como participar.
Escrevi aqui porque não vi outro tópico a respeito no fórum.

Outra coisa que preciso muito da ajuda de vocês é pra elaborar um roteiro pra conhecer os parques durante esses 9 dias e ainda fazer umas comprinhas.

Muito obrigada!!!

Beijos

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 20/01/2011 - 20:01:55hs

Ola Mickeiros! tambem estaremos em Março em Miami (01/03 a 04/03) e Orlando (04/03 a 17/03) se alguem quisser nos encontrar em algum dos Parques para curtir estes momentos magicos, ficaremos muito contentes.
Estaremos hospedados em Miami no Residence inn by Marriott e em Orlando estaremos em dois hoteis diferentes 1o no Ramada Gateway e depois no International Palms Resort.
Abraços da Familia Lopes!

carnaval

mensagem postada em 13/01/2011 - 14:01:04hs

Estarei no periodo de 18/02 a 07/03, antes do carnaval sei que é tranquilo,mas uma amiga que ficou no ano passado no carnaval, se assustou com o grande numero de brasileiros(principalmente do Nordeste),que chegaram no seu Hotel pra passar esse periodo!Essa é a minha primeira vez na Disney!!

Paula

mensagem postada em 13/01/2011 - 10:01:58hs

Olá querida! Já fiz meu roteiro sim devido a três aniversários que teremos por lá, tive que fazer com antecedência para as refeições com personagens que reservamos. Vc estará lá quando? segue o meu:
25/02 saída a noite
26/02 já chego comprando best buy e Florida Mall
27/02 outlet ainda não decidimos ( deu para perceber que evitaremos ir aos parques nos finais de semana devido a lotação)
28/02 chef's mickey e MK
01/03 Epcot
02/03 AK + DD
03/03 DHS
04/03 BG
05/03 compras ainda não decidimos
06/03 compras
07/03 SW + compras
08/03 DHS
09/03 IOA
10/03 Universal
11/03 fecharei com MK para me despedir do mundo mágico
12/03 últimas compras e vôo de volta snif, snif!!!
em algum podemos mudar mas no dia 28, 01 e 11 de março teremos níver na família. Qualquer coisa, estou sempre olhando os relatos do VPO, me avisem de alguma coisa, ok? Abçs

Carnaval

mensagem postada em 12/01/2011 - 23:01:58hs

Oi pessoal... o ano passado fui para Orlando umas 2 semanas antes do carnaval e voltei no meio do feriado, nas semanas anteriores os parques estavam super tranquilos e os outlets também, conforme o carnaval foi chegando foi enchendo cada vez mais até chegar o ponto de ter 1h30min de fila nas principais atrações!
Desculpe pelas más notícias mas também vou nesse dia 2/3/11 e acho que vai estar bem cheio, já que deixei para comprar as passagens em dezembro e já não encontrei para os dias que eu queria pois estavam esgotadas, vou ter que voltar um dia antes...
Sds

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.