Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:32hs

Vanessa, vou dar um pitaco ...

O Epcot é realmente muito legal, ainda mais por causa do Soarin, que na minha opnião é fantástico. O Future World dá pra fazer até umas 14h se vc chegar bem cedo e não estiver com crianças.

Vou dar uma opinião bem pessoal ok? Eu não deixaria nenhum park da Disney de fora. Eu prefiro deixar o Busch Gardens e fazer os parks da Disney mesmo que só as atrações principais! Se vc for antes da inauguração do HP dá até pra deixar de lado IOA tbm, mas se for depois aí não dá!

Depois do MK, o HS é o meu preferido ... sem contar o Fantasmic - sensacional!!!

Não ajudei nada, né?!

Bjs,
Adriana

VANESSA

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:41hs

Não deixe Epcot de fora. Na minha opinião é o melhor de todos e eu fui duas vezes nele. Merece pelo menos um dia. Fazer Seaworld e Hollywood Studios em um dia é coisa de louco, mesmo porque ambos tem várias atrações e Seaworld tem atrações com hora marcada e são distantes.

Monica

mensagem postada em 26/04/2010 - 23:04:25hs

Obrigada mais uma vez Fabio.

Sem querer abusar rsrs, vc sabe qual restaurante no Epcot tem uma vista legal do IllumiNations? Costuma atrasar ou é bem certinho com o horario da reserva??

Obrigada

duvida

mensagem postada em 26/04/2010 - 22:04:47hs

Olá, li em algum lugar sobre o World Showcase Passport, para essa parte do parque tem que pagar pra entrar?? Ja aproveitando, alguem saberia dizer se a parte do Harry Potter tem que pagar a parte ou ja esta incluido no ingresso do IOA? Mto obrigada

Cris e Marcelo

mensagem postada em 20/04/2010 - 14:04:48hs

Obrigada pelas dicas! É bom saber que tenho essas alternativas. Quero muito ver o MK, acho que a criança dentro de mim tá ansiosa por essa parte, mas vou ver o calendário dos parques e meu roteiro de viagem pra tentar agilizar nas compras e pegar um tempinho em Orlando para pular de um parque para o outro. Assim aproveito o Epcot e sinto um gostinho de DHS.

Abraços!

DHS ou Epcot

mensagem postada em 20/04/2010 - 13:04:49hs

Vanessa, essa questão é mesmo complicada e varia muito de pessoa para pessoa, eu particularmente prefiro o DHS, mas sei de muitos que preferem o EC. O Disney Studios é um parque menor, porém possui atrações muito legais como Toy Story, Tower of Terror e Rock´n Roller Coaster. O show de encerramento FANTASMIC eu acho o melhor de todos. Por outro lado e Epcot é um parque imenso(chega a ser canssativo), com boas atrações como Soarin (a melhor delas), Test Track e Mission Space. A parte dos países, World Showcase tem muita coisa para ver e pouca para interagir. Eu não gosto muito desse tipo de atração mas muitos adoram. Em geral o EC é um parque mais light em termos de adrenalina e mais adulto. Já que vai em lua de mel pode ser interessante jantar em algum restaurante típico do world showcase.
Quanto ao roteiro, quase todos começam pelas atrações da Future World (Pegue logo Fast Pass para Soarin e Test Track), e depois fazem a volta nos países.
Espero ter ajudado

Epcot ou Hollywood Studios?

mensagem postada em 20/04/2010 - 12:04:59hs

Pessoal, to indo em lua de mel com meu noivo pra Orlando em agosto. Vamos passar 2 dias em Key West, 2 em Miami e depois seguiremos para Orlando. Como é nossa primeira viagem para lá (e primeira internacional também), queria ter uma visão geral do lugar e aproveitar as principais atrações. Vamos ter apenas um dia para cada parque e já escolhemos: Sea World, Magic Kingdom, Universal + Island of Adventure e Busch Gardens. Agora falta decidir entre Epcot e Hollywood Studios, porque não temos tempo para os dois. Como desejo que essa seja apenas a nossa viagem a Disney e já temos alguns parques com bastante adrenalina nas atrações, pensei no Epcot pela variedade e pelos países. Porém, algumas pessoas falam que o Hollywood é imperdível.

Na opinião de vocês, qual dos dois parques dá pra deixar de visitar nessa primeira vez? Vocês tem alguma sugestão de roteiro do Epcot?

Obrigada!!!

IllumiNations em Outubro

mensagem postada em 15/04/2010 - 11:04:13hs

Pessoal, já estive em Orlando no mês de outubro por dois anos seguidos e vou novamente esse ano.
Agora estava olhando o calendário do parque e não achei o IllumiNations. Alguém sabe me dizer se não terá IllumiNations no mês de outubro?
Pelo amor de Deus, eu amo aquele espetáculo de fogos e nesse ano vou levar meus pais para verem.

Alguém sabe de algo?

bjs

Oi Cesar!

mensagem postada em 29/10/2009 - 19:10:43hs

Acreditamos que a vantagem do Epcot em relação aos outros parques da Disney, é que ele é grande, maior que o Studios e o MAgic kingdom, comporta melhor a multidão.
Além do Epcot ser muito bonito (todos são), ele também tem muitos restaurantes, o que facilita uma eventual reserva para o jantar.
Em épocas de festas (natal e ano novo), os parques podem fechar temporariamente no dia por causa da lotação máxima ter sido atingda. Então é importante chegar cedo.

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Natal no Epcot

mensagem postada em 29/10/2009 - 16:10:47hs

Olá, ouvi dizer que o Epcot Center é o melhor parque para se passar o Natal.

Alguem confirma a informação? Se não, favor colocar o melhor parque para se passar a noite de Natal, pois estarei lá neste periodo.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.