Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Notebook

 mensagem postada em 24/02/2009 - 10:02:07hs
 
 

Desculpem pela demora em relatar minha experiência.

No final de outubro de 2008 fui para San Francisco, levei meu Notebook, máquina fotográfica, celular, pen drives... Tudo bem, nada mudou! Apenas as precauções que já eram de praxe.

Mais uma vez desculpem, foi esquecimento!

Abraços Carlos Capistrano.

 


 
Computador

 mensagem postada em 16/09/2008 - 21:09:42hs
 
 

Pessoal, quando fui pra Vegas neste mês cheguei nos EUA pelo aeroporto de Chicago no dia 6 de setembro. Levei laptop e não tive problema algum... como o pessoal já falou, no raio-x temos que passá-lo separado na esteira, mas foi só... tudo tranqüilo.

 


 
Maq Fotografica

 mensagem postada em 14/09/2008 - 23:09:24hs
 
 

Pessoal .. entrei em 03/09 .. com maq fotografica.. nenhum problema.. sequer fui abordada sobre isso.. na saida do Brasil , na Receita fui informada que maq ate 5.0 nao precisa declarar saida.. A minha maq estava com chip .. funcionando.. sem neuras.. acredito que seja so note.. Volto dia 21 e levo um note de Orlando .. assim que chegar aviso qualquer coisa....

 


 
Jeffrey

 mensagem postada em 14/09/2008 - 14:09:44hs
 
 

Não tenho certeza, mas como as máquinas digitais podem armazenar arquivos em seus cartões de memória e em se tratando da neura dos americanos tudo é possível...

Tenho a impressão que possa ser uma medida do governo republicano para causar uma tensão que ajude nas eleições.

Mas pelo os relatos, e pelas conversas, c/ amigos eles não estão fazendo nada de mais. Assim todos esperamos.

Por isto peço que os amigos aqui do VPO façam relatos sobre suas viagens depois de agosto.

Se Deus quizer nada vai acontecer em nossas viagens, mas por via das dúvidas, na minha próxima viagem (final de outubro) não vou levar o laptop, mas o celular e máquina fotográfica vão na cara e na coragem!

Abraços Carlos Capistrano

 


 

 mensagem postada em 14/09/2008 - 13:09:25hs
 
 

Poxa mas ai ja é demais ate cameras fotografias.. como assim.. ENTÃO PRA QUE IR VIAJAR SE NAO PODEMOS TRAZER RECORDAÇÕES... POR FAVOR POSTEM MAIS , AS PESSOAS QUE ESTAO VOLTANDO AGORA DE US... POIS SÓ MEMSO VI NA IMPRENSA SOBRE ESSAS RESTRIÇÕES, POIS NUNCA VI NINGUEM SER CONFISCADO... NOTE ME AJUDA MUITO QUANOD VIAJO ALEM DE NET, PRA BAIXARA S FOTOS E VIDEOS QUE FAÇO....

; O)

 


 
Féres

 mensagem postada em 13/09/2008 - 19:09:02hs
 
 

Legal sua informação, pois acho que deva ser uma preocupação de todos que estão de viagem para os EUA.

É bom lembrar que não apenas Laptops e celulares estão na mira da imigração, mas QUALQUER produto eletrônico, MP3, filmadoras e máquinas fotográficas digitais.

Falei com um amigo que acha que é "apenas" mais um terrorismo das autoridades da imigração.

O seu realato, assim como o do Fábio, já nos deixam mais seguros, mas quem tiver passado pela experiência de agosto para cá, por favor, nos relate.

Um grande abraço.

Carlos Capistrano

 


 
CARLOS

 mensagem postada em 13/09/2008 - 18:09:55hs
 
 

Também tenho colegas da empresa que levaram seus laptops em viagem aos EUA no final de agosto. Fizeram conexão em MIA e não tiveram nenhum tipo de restrição ou vistoria nos equipamentos.
Abs.,
Féres

 


 
Entrar com Notebooks e celulares?

 mensagem postada em 13/09/2008 - 18:09:58hs
 
 

Alguém já entrou com aparelhos eletrônicos depois da nova regulamentação para entrada destes produtos?

Estou indo para São Francisco no final de outubro e iria levar meus Note e celular, mas estou com medo!

Carlos Capistrano

 


 
amigos queridos

 mensagem postada em 30/01/2008 - 21:01:04hs
 
 


hello to everbody!

olha que dica legal, pesquei de uma outra comunidade e tb fiquei meio sem saber onde postar mas achei esse tópicO pertinente:

AEROPORTO DE MIAMI:

"Bagagem Checkroom . É um sistema de armazenamento de bagagens, feito mediante a apresentação de passaporte. Naturalmente, eles checam suas malas, e vc paga por dia uma taxa que varia conforme o tamanho da mala. Não é barato,pois uma mala média sai por $7/dia.
Para quem possa interessar, este serviço está disponível entre as 5 da manhã e 11 da noite, e está localizado no Terminal de Embarque(nível 2) na parte E, bem em frente do embarque da AA.Para mais informações ligue (305) 869-1163 ou (305) 869-1193"

ENJOY!

(FONTE: FLORIDA ALÉM DISNEY E ORLANDO)

 


 
Controle na volta ....

 mensagem postada em 22/01/2008 - 00:01:21hs
 
 

Pois é....um barraco tremendo pra ir para os EUA, mas na volta para Buenos Aires só passamos pelo detector de metais em Miami. Até brinquei... pô os Argentinos não tão com nada mesmo...

Acho que o drama é mais com companhias americanas, acho que nelas eles revistam até pensamento.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.