Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

fotos com personagens

mensagem postada em 04/09/2010 - 18:09:01hs

Olá pessoal! Estou interessada em adquirir o photopass, mas me falaram que só serve para tirar fotos com os personagens. Essa informação procede?
Gostaria de ter fotos em outros locais,e agora fiquei na duvida.

Dúvidas...

mensagem postada em 06/09/2010 - 13:09:15hs

Fiquei muito interessada em estar comprando antecipadamente o CD e o Photobook, mas tenho muitas dúvidas, quem puder me ajudar eu agradeço muuuito:
- O CD se eu quiser editar as fotos elas vem gravadas editadas e se eu não fizer nenhuma edição elas vem originais ou tem algumas que tem efeitos (como o da sininho, do Rei Leão, etc.)???
- O prazo pra retirar o CD, eu posso retirar lá, no último dia do parque, ou solicitar a entrega, é isso? Pra retirar lá demora???
- O Photobook eu escolho as fotos ou é feito com as fotos que eles escolhem? Também é enviado pra minha casa???
Ai gente desculpa tantas dúvidas... mas na época que eu fui ainda nem existia essas modernidades rsrsrs.
Obridagoooo!

Photopass no Halloween

mensagem postada em 06/09/2010 - 13:09:42hs

No dia da desta de Halloween há um cartão de PhotoPass diferente como tema de Halloween.
Quando nós fomos em 2008, se vc fosse comprar somente o CD com as fotos de Halloween,, era maios barato.
Mas se vc comprar antecipado o CD do PhotoPass pode adicionar o cartão do dia da festa de Halloween como outro qualquer, não há restrição quanto ao numero de cartões a serem adicionados numa mesma conta.
Inclusive vc pode adicionar as fotos das refeições, em que vc adquirir a foto, tal como Ohana e Chef Mickey. É só pedir para a pessoa que vai te vender a foto o numero do cartão Photopass, ele vai te entregar um recibo, como uma nota fiscal como numero a ser adicionado.

Fabio e Ana Carolina

mensagem postada em 06/09/2010 - 15:09:06hs

Fabio, Obrigadãoooo!
Você ajudou muito, mesmo! Acho que vou editar quando chegar aqui mesmo...
Ana Carolina, legal saber que pode acrescentar as fotos desses restaurantes, eu vou nos dois hehehe!
Obrigado!

Preorder

mensagem postada em 17/09/2010 - 12:09:09hs

Comprei o cd do PhotoPass antes de viajar aproveitando a promoção.Ao voltar já editei as fotos e está tudo certo,quando vou ao carrinho de compras aparece um crédito e estou em dúvida de como pedir o cd ,já que existem tantas opções .Como fazer?

Atraso Photopass

mensagem postada em 17/09/2010 - 12:09:11hs

Prezados,

Adquiri o PhotoCD + Photobook antecipadamente (irei em novembro) pra aproveitar o desconto, mas passados mais de 14 dias úteis ainda não recebi nada pelo Correio.
É normal esse atraso ou devo creditar tal situação ao nosso "maravilhoso" Correio?

Renato

Fábio - Photopass

mensagem postada em 17/09/2010 - 14:09:31hs

Opa Fábio, sim sem dúvida, hehehe, não espero receber nem o CD muito menos o Book agora, afinal, com que fotos, já que só vou em novembro!!!
Referi-me ao cartão e demais informações que porventura devo receber pelo correio.
Sds.
Renato

Fotos com personagens

mensagem postada em 17/09/2010 - 18:09:07hs

Amigos,

tenho reserva para o jantar no Chef Mickey`s na nossa primeira noite. Gostaria de saber se as fotos tiradas lá estão incluídas no PhotoPass ou tenho que pagar separado.

Beijo e obrigada!

PhotoPass

mensagem postada em 17/09/2010 - 19:09:16hs

Pessoal, boa noite!
Sou nova por aqui, pois acabei de fechar a viagem pra Disney e não sei nem como começar a me organizar, pois não quero perder nenhuma oportunidade! Gostaria de saber se comprar o PhotoPass promocional poderei usa-lo no ano que vem, e se as fotos podem ser tiradas com toda família(3), ou se tenho que comprar um pra cada?
Muito obrigada
Vanessa

Pessoal!

mensagem postada em 19/09/2010 - 13:09:51hs

Puxa, me empolguei e já comprei o meu Photopass, comprei na promoção, mas só vou em janeiro para os parques da Disney, será que tem algum problema??? Como faço para adquirir o cartão?

Obrigada
Bjos
Estela

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.