Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas em qualquer mês

mensagem postada em 13/04/2014 - 13:04:29hs

Aonde eu encontro esse aplicativo??

Olá pessoal boa noite!

Para consultar as filas em vários meses vocês podem acessar o site undercover tourist e clicar no crowd calendar e tem de todos os meses.

Eu achei bastante fiel ! Tem também o easywdw que fala dia a dia sobre os parques da Disney é excelente!

O TouringPlans.com é ótimo mas para consultar muito para frente tem que se associar e pagar.

Baixem os aplicativos Magic Guide tanto da Disney como da Universal para quando estiverem por lá.

Na Disney tem wifi então em tempo real eu escolhia o brinquedo com fila menor.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

FANTASMIC

mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:50hs

Olá pessoal, tudo bem?
Queria tirar uma dúvida com vocês: vou para Orlando agora no finalzinho de abril, começo de maio.. Não sei como é a lotação dos parques nesta época... Minha dúvida é quanto tempo antes do show tenho que chegar na fila para pegar um bom lugar no Fantasmic???

Agradeço a quem puder me ajudar!

Um abraço!!!

Res: Res: Filas para tirar fotos com personagens

mensagem postada em 02/04/2014 - 14:04:51hs

Olá, qdo fui, final de abril do ano passado, não peguei fila pra tirar foto com o Sam e o Mike do Monstros S.A. As vezes apareciam os personagens tb, hr q a gente tava andando pelo parque e eu já tirava!
No epcot tem um local pra tirar foto com o Mickey e achei q a fila tava grande. Outros personagens com a fila de mais de uma hora era o Woody e o Buzz, fiquei triste pq não tirei. Das princesas as que vi também a fila era grande.
Mas agora com o fastpass pelo site da Disney vc pode reservar o horário pra tirar foto com os personagens.
espero ter ajudado!

Res: Filas para tirar fotos com personagens

mensagem postada em 02/04/2014 - 13:04:48hs

Danielle, não peguei fila para tirar foto com Mickey, Minnie, Pateta e Pluto pq fiz o café da manhã com eles no Chef Mickey`s. Das princesas eu só tirei foto com a Branca de Neve no Epcot, ela fica no pavilhão da Alemanha, foram uns 25 minutos.

Acho que o tempo depende do parque, da lotação, enfim de muitas coisas, mas pelo que eu percebi tudo que é ligado ao FROZEN é bem mais cheio.

Filas em qualquer mês

mensagem postada em 26/03/2014 - 22:03:34hs

Olá pessoal boa noite!

Para consultar as filas em vários meses vocês podem acessar o site undercover tourist e clicar no crowd calendar e tem de todos os meses.

Eu achei bastante fiel ! Tem também o easywdw que fala dia a dia sobre os parques da Disney é excelente!

O TouringPlans.com é ótimo mas para consultar muito para frente tem que se associar e pagar.

Baixem os aplicativos Magic Guide tanto da Disney como da Universal para quando estiverem por lá.

Na Disney tem wifi então em tempo real eu escolhia o brinquedo com fila menor.

Abçs,

Alessandra

Filas final de agosto e início de setembro

mensagem postada em 26/03/2014 - 17:03:55hs

Alguém sabe me dizer como são as filas mais ou menos do dia 20 a 22 de agosto e do dia 31 de agosto a 7 de setembro?
Acho que fui muito específica! Mas se alguém já tiver ido próximo a essas datas...
Obrigada

Res: Filas em Agosto

mensagem postada em 25/03/2014 - 21:03:29hs

Oi Gente! Bom dia!

Alguém já foi em agosto? Sabe dizer se os parques tem muita fila? Se é muito quente?

Obrigada!!! (mensagem de CricaBarros)

Quente é sim.

Até dia 12 mais ou menos bem cheio, por conta das férias americanas.

Depois começa a ficar mais tranquilo.

Res: Res: Filas em Janeiro

mensagem postada em 25/03/2014 - 08:03:36hs

Fui em Janeiro de 2013 e volto agora em 2015. Peguei os parques com poucas filas, com exceção do MK.

O segredo é evitar os parques da Disney nos finais de semana. Tem um feriadão entre 18 e 20 de Janeiro nos EUA sendo assim estes dias as filas são maiores.

Ao chegar no parque faça logo os brinquedos mais concorridos e boa diversão.

Este site mostra, estatisticamente, as filas nos parques:

http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/2/#january2015

Res: Res: Filas em meados de MAIO!

mensagem postada em 25/03/2014 - 02:03:50hs

OI , CLAUDIA

VC SAI DO BRASIL DIA 11/05 ???
ESTOU INDO DIA 11/05 E VOLTO 21/05 .

CAROL (mensagem de Ana Carolina Canedo)

Carol, essa é nossa data provável, buscando ainda umas últimas informações para bater o martelo!

Boa viagem para você!

Filas em meados de MAIO!

mensagem postada em 25/03/2014 - 02:03:33hs

Pessoal, alguém que esteve em Orlando no período de 12/05-23/05??
Gostaria de saber como está a média de filas nos parques e o clima, se muito calor.
E alguma outra dica que considere importante.
Obrigadaaa!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.