Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agradecimento a CamilaDisney

mensagem postada em 15/02/2010 - 18:02:39hs

Olá Camila,

Muuuuito obrigada pelas dicas, n conhecia a Gymboree e a Nordston!

Uma amiga essa semana me deu 2 frascos da Lansinoh, n vou precisar comprar e falou da Desitin, q é mto melhor do a Hipoglos.
Um gde bj a vc e ao seu baby. Eu e Gabriel agradecemos. Amanhã estarei indo para o aerop. pois embarco às 2:00 da manhã de quarta. Aí vamos nós!!!

MIRELLA

mensagem postada em 12/02/2010 - 19:02:04hs

Antes de mais nada parabéns!!!!
Menina, vc vai enlouquecer com as coisas de bebe por lá!
A Carter´s é muito boa. Já fomos na do Premium e nos espaldamos. Nossa filha já é maiorzinha, tem 5 anos, mas vimos MUITA coisa de recém nascido por lá. Vimos bastante coisa tb no wallmart, inclusive carrinhos e car seats (mega mais barato que aqui no Rio). No começo, provavelmente o pediatra vai pedir que vc limpe o bumbum com algodão e água, mas vale a pena trazer lencinhos (wipes) que são maravilhosos e mais baratos (trazemos sempre o da pampers). Ainda usamos muito aqui, principlmente para levar na bolsa e usar para limpar as mãos, etc. Outra dica é um creme de assadura MUITO bom chamado Desitin. Tem um azul e um roxo (original) e um todo branco (clear). O roxo é mais parecido com o hipo... já o azul (creamy) é muito bom. Cheiroso, fácil de sair e não mancha. Eu usei um creme a base de lanolina para rachadura no seio excelente. Não lembro bem o nome... é uma embalagem lilás e branca (lansinoh, qulquer coisa do gênero).

A Amazon tem a vantagem de não pagar as taxas, mas eu particularmente gosto de ver ao vivo, tocar, experimentar, antes de comprar. Então se vc já conhecer o produto, vale a pena.

Qualquer coisa é só perguntar!
Bjs

mensagem postada em 12/02/2010 - 12:02:39hs

Olá amigas(os),

Esse site realmente é incrível, o descobri há pouco e estou viciada . Estou grávida de quase 5 meses e ontem descobri que aí vem o Gabriel. Farei o enxoval dele em Orlando, partindo no próximo dia 17, quinta-feira. Li tudo o que pude e aqui vão algumas dúvidas:
Carrinhos + baratos e + opções é na Babies r us ou pelo site da amazon ?
Roupas, toalhas, bolsa para bebê é na Carter's ? Tb encontramos coisas bacanas na Macy's, Target, First Momento e Gerber ?
Mamadeiras, chupetas, bicos no Wallmart ?
Protetor de colchão e conj. de berço na Cocalo ?
Peguei a dica do creme Mustela, minha dermato indicou o anti-estrias e o pós parto, onde encontro mais barato?
Quem puder me ajudar agradeço desde já e muito!!! Bjs
Mirella

Pedidos de Listas!

mensagem postada em 12/02/2010 - 08:02:26hs

Olá pessoal,

Por favor, peço que observem a regra número 7 do nosso fórum que encontra-se estampada na primeira página, vejamos:

7 - Solicitações de listas, planilhas, etc, somente devem ser postadas no tópico "Recados e Bate-Papo".
Agradeço a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda e Verônica

mensagem postada em 11/02/2010 - 23:02:52hs

Fernanda, fizemos o enxoval em Orlando, ocasião em que, além de todos os badulaques normais, compramos carrinho e bebè conforto. Compramos um travel system, em que vem os dois, da Chicco, o Cortina Coventry, na Amazon. A caixa era enorme e assustou.
Depois de pensarmos muito, optei por comprar um saco em uma loja que tem do lado da Ross da Touchstone, é daqueles sacos enormes que vai abrindo até ficar com mais de um metro de altura. Coube nele o bebê conforto sem a base, o carrinho e mais um monte de coisa. Forrei todo o saco por dentro para ele ficar firme, parecia coisa de muambeiro em razao do tamanho. Na hora do checkin da Delta, o atendente brincou, fez algo parecido com tchantchanthan e eu já vi que bailaria no excesso de volume. Peso eu estava tranquilo, pois tinha pesado e estava na cota de 32kg. E era o que ele queria, peso, nem deu bola para o tamanho, deu tudo certo e não pagamos nada de excesso. Os sacos esses sao otimos, mas sao quase descartáveis, pois chegou muito rasgado.

Veronica, como já foi dito aqui, há muito poucos carrinhos expostos nas lojas, ou seja, é impossível garantir qualquer modelo ou marca. Garantia mesmo, relativamente aos Plicko, você só terá se comprar da Amazon, o que particularmente recomendo.

Boa sorte

Sabrina Pacheco - compras p/ bebê

mensagem postada em 11/02/2010 - 21:02:39hs

Sabrina, e como foi na volta para despachar carrinho, bb conforto... a cia aérea cobrou muito por conta dos extras?
To indo agora em março e quero aproveitar para trazer tbm carrinho e bb conforto, fora o enxoval mas este vem todo dentro da mala... O q. mais me preocupa são as caixas grandes.
Beijo, obrigada!

compras para bebê

mensagem postada em 04/02/2010 - 22:02:51hs

Oi, pessoal! Deixa eu retribuir um pouco das inoformações que recebi por este site!
Esive em Orlando na última semana de dezembro, depois de 9 dias em NY, para fazer o enxoval do bebe! Posso dizer que o melhor lugar para se comprar foi mesmo a Cater`s! Roupinhas lindas, com preço ótimo e malhas maravilhosas!!! A melhor foi a do premium q a cada US$100 eu ganhava um cupom de 10!!! Roupinhas de marca são mais em conta na TJ Maxx.
Comprei o carrinho Pliko P3 da peg-perego na Amazon q fez o maior sucesso!!! Pq é muito fácil de abrir e fechar, o assento é mto confortável e pesa apenas 7kg!!!!!!! Tinha até comprado o Buzz4 da Quinny, mas não entregaram pq não tinha a cor que eu queria e depois de mto pesquisar acabei comprando o pliko e não me arrependo! BB conforto comprei da Chicco na Babies`r us e já adianto que as pomadas para assaduras, mamadeiras e bicos são mais baratos no wal-mart do q em qualquer outro lugar!!!
Qq coisa, podem perguntar! De vez em qdo ainda passo por aqui!
Bjos

Duvida...

mensagem postada em 04/02/2010 - 13:02:28hs

Olá pessoal...

Recentemente virei titio e na próxima semana estou indo pra Orlando....por isso gostaria de comprar alguns presentinhos para o meu sobrinho...

Quem poderia me dar dicas de lugares bons para compra de brinquedos e roupas para bebes?

Obrigado!

Marcel - Carrinhos

mensagem postada em 27/01/2010 - 16:01:55hs

Marcel, se você está procurando preços menores, com a possibilidade de local para entrega do produto, não há lugar melhor para comprar do que a Amazon. Além de preços geralmente mais baixos do que nas lojas físicas, na Amazon, para a maioria das entregas em Orlando pelo menos, você não pagará a taxa de 6,5%. É algo a considerar. Até porque lá você achará marcas que não têm em loja alguma de Orlando.

A Sears tem alguma variedade de carrinhos. Porém, não há qualquer garantia que você encontrará nas lojas o que tem no site. Uma sugestão seria procurar na Sears do Altamonte Mall (taxa maior que a de Orlando, acho que de 7%). Mesmo na Babies R Us não há tal garantia. Pelo contrário. Em outubro de 2009 agora, por exemplo, a quantidade de carrinhos exposta na lojas era mínima, não tinha quase nada, muito menos do que nos sites.

Na Burlington Coat Factory tem alguma coisa de carrinhos lá no fundo, mas especialmente Graco e Saefty First. Peg Perego (Pliko), pelo menos em outubro, nem pensar. Aliás, nem na Babies tinha.

Carrinho de bêbe

mensagem postada em 27/01/2010 - 00:01:55hs

Olá, alguém sabe me dizer se tudo que vende no site da Sears eu encontro também nas lojas? Vi um carrinho de bêbe modelo Pliko Switch no site da Sears muito mais barato que na babies r us, por exemplo. Tenho o opção de comprar pelo site e entregar na casa de uma maiga, mas preferia comprar eu mesmo numa loja.
Se alguém tiver alguma dica de onde comprar mais barato eu agradeço.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.