Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Viajando em MAIO, quem já?

mensagem postada em 21/04/2014 - 22:04:56hs

Alessandra, estive em maio de 2009.

Os parques nao estavam cheio. Porem nos primeiros dias pegamos uma chuva chata, inclusive com granizo. Nos relataram que foi algo bem atípico, mas aí mudamos nossos roteiro e reajustamos por conta da chuva e ficou tudo certo......a unica coisa chata foi que o Island quase nao aproveitamos dessa vez.

Mas em termos de lotação achei otimo, parques relativamente vazios.

Oi VPO's,
há muito estava tentando planejar 1 visita a terra da magia para setembro (quando tantas pessoas falam sobre ser TÃO bom e mágico), todavia, por problemas de agenda e trabalho, talvez tenhamos que ir em maio.

Gostaria de saber de pessoas que já foram...
- como é o clima?
- como é a lotação dos parques?

E qual foi a experiência de vocês! \o/

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata! ^^ (mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Res: Res: Viajando em MAIO, quem já?

mensagem postada em 22/04/2014 - 14:04:03hs

Mariana e Fernanda,
obrigadíssima pelo retorno! ^^

Eu imaginei o tempo bem como vocês relataram mesmo, pois é entre o período que fui (que estava bem frio) e o verão escaldante da Flórida. HAHAHHAHA... Mas nada que uma maleabilidade não faça a viagem ser linda! *_*

Como Recarregar Chip Pré-Pago T-Mobile

mensagem postada em 04/05/2014 - 21:05:17hs

Pessoal, estou com uma dúvida, será que alguém saberia me responder?

Fui para Orlando em Fevereiro/2014 e ainda tenho o chip da T-Mobile pré-pago que comprei nesta viagem. Estou voltando daqui há 2 dias, e gostaria de recarregar esse chip, de preferência pela internet, como fazemos aqui no Brasil. É possível? Seria bem importante pra mim, pois uso o celular como gps, e chego no aeroporto de miami, viajando de carro até Orlando.

Na última viagem, tive que ir até o Dolphin Mall, que é perto do aeroporto, pra comprar, mas eu sempre me perco nesse caminho! Além do mais, se conseguisse economizar esse tempo, seria ótimo, pois a viagem Miami-Orlando é bem cansativa!

Res: Como Recarregar Chip Pré-Pago T-Mobile

mensagem postada em 05/05/2014 - 13:05:18hs

Sim, você entra no site e cadastra.

Depois disso você faz um recarga através do seu cartão de crédito. Depois disso, você cadastra no plano desejado.

Eu a cada 60 dais coloco USD10, apenas para manter a linha ativada.

Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:38hs

Bom dia a todos.

Vou fazer minha primeira viagem internacional, para Orlando em Janeiro de 2015, realizar um sonho de vida.

Venho pesquisando a muito tempo, mas estou escrevendo esta mensagem para que os amigos do VPO que também estarão em Orlando no mês de Janeiro, ou que já foram no mês de Janeiro, troquem informações sobre Clima, Roteiros, Dúvidas em Geral, desde já fico grato.

Estarei em Orlando com minha esposa, entre 19/01 e 03/02.

Abraço
Diógenes

Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:40hs

Eu irei no dia 24/01 e ficarei até dia 07/02. Já estive lá no Réveillon de 2012 e retornei no dia 12/01. A primeira semana foi um inferno rsrs, muita gente, muita fila, apesar de ser mágico ver as decorações de Natal perdemos muito tempo devido a lotação. A partir da segunda semana de janeiro, os parques foram esvaziando e ficou muito melhor. Tenho amigos que foram no fim de janeiro e disseram que é super tranquilo. É frio nessa época, tem que ficar sempre de olho na meteorologia, pq o sol engana. Todos os dias fazia muito sol e céu azul, não vi chuva em Orlando nessa época, porém peguei temperaturas abaixo dos 5ºC graus. De manhã saiamos com moletom e as vezes jaquetas também. Mas durante o dia esquentava até uns 20ºC, muitos dias ficamos somente de camiseta, mas a noite esfria de novo. Bom acho que é isso, se quiser perguntar mais alguma coisa fique a vontade.

Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:53hs

Diogenes e Fefa

Diogenes tambem vou em janeiro, so que chego dia 20/01 e fico ate 05/02, e minha primeira viagem a orlando, e espero poder encontrar todos voces por la...

As dicas do VPO são valiosas e ajudam bastante, Fefa vc vai com crianças ?
tenho um adolescente e uma menina de 6.

No final do ano vamos nos comunicar,

ABS.

Sfernando.

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:34hs

Sfernando e Fefa, muito legal as informações do vocês, logo logo vou postar meu planejamento, as coisas que queremos conhecer (EU e minha Esposa).

Para que trocamos informações e quem sabe nos encontrar lá em uns dos dias para uma confraternização.

Abraço

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:22hs

Olá a todos do VPO está é minha primeira postagem, irei também em 19 Janeiro e retorno em 5 de fevereiro.

Será a minha primeira viajem a Disney, tenho acompanhado relatos aqui que são muito úteis ainda mas para marinheiro de primeira viagem como eu.

Abraço a todos!!!!

Res: Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:35hs

Diógenes,
Estarei em Orlando pela segunda vez de 25/01 a 06/02. Em jan/14 o clima estava bem frio. Em alguns dias a temperatura estava amena (consegui até ir no Aquatica). Choveu muito pouco, mas nunca um dia inteiro, apenas 10 a 15 minutos. Os parques não estavam muito cheios.
De repente o pessoal marca um encontro. Quem sabe para assistir ao Superbowl?
Em janeiro tem temporada regular da NBA e dá para assistir a um jogo do Orlando Magic (vale a pena conhecer o Amway Center).
Que eu me lembre, MK (segunda-feira): não achei cheio.
SW (terça): muito vazio.
BG (Quarta): vazio.
US (Quinta) : Mais para vazio.
AK (Sexta): achei cheio, mas não muito.
IOA (ter): médio, mas sem muitas filas.
EP (qua): médio, mas sem muitas filas, salvo Soarin e Test Track.
HS (qui): cheio, mas não muito.
MK (sáb): cheio.
Carlos Eduardo

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.