Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Paula

mensagem postada em 05/01/2010 - 09:01:51hs

na verdade, nem sei se são exatamente 76 cupons. É que lá no link aparece a opção 76 cupons. mas acredito que seja somente 32 mesmo. Não contei quantos seriam. Como falei, o número de 76 foram eles msmo que olocaram.

abraços.

Premium

mensagem postada em 02/01/2010 - 12:01:52hs

Não precisa esquentar a cabeça com os cupons do Premium, no Menagement Office vc consegue grátis um livrinho com todos os cupons atualizados, basta preencher um cadastrozinho rápido.

E em algumas lojas dependendo da compra os cupons não valem, eles dizem que estão dando "desconto maior que o cupom", como na Levi's por exemplo.

Oswaldo / Ana Maria

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:57hs

Oswaldo
Obrigada também! Já tinha olhado no site do Premium e não tinha observado esse detalhe dos cupons para 2010.

Ana Maria
Sugiro você verificar em quais shoppings e outletes vais para entrar no site deles e imprimir os cupons. Por exemplo, para o premium vais no site www.premiumoutlets.com, se cadastra no vip club para ter acesso aos cupons.

Gizella

Oi Adriana!

mensagem postada em 29/12/2009 - 18:12:35hs

É como o Oswaldo falou.
A maioria das lojas aparece em duplicata, com cupom para dezembro e outro cupom valendo de 1/janeiro a 31/dezembro, este já se refere a 2010.
Quando voce clicar para imprimir, voce visualizará melhor.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Adriana

mensagem postada em 29/12/2009 - 18:12:00hs

Olha, o Link abaixo é para depois que vc entra no seu VIP., ou seja, coloca seu e-mail e senha. Ai aparece 76 ofertas.

https://www.premiumoutlets.com/vip/coupons.asp?outletid=17

Fui lá de novo e vi todas as ofertas e quase todas tem para dec-31 (que é para 31-dez-2010).

Adriana - Cupons 2010

mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:50hs

Gente, pelo amor de Deus, viajo amanhã de manhã e não consigo visualizar e muito menos imprimir os cupons que vocês disseram já estar disponíveis pra 2010 no site do Premium. Já fiz o cadastro (VIP shopper), mas quase todos expiram dia 31/12. Marcela e Daniele, please!! Help me!!rs
Será que há elgum link que vocês possam me enviar?
Obrigada, beijos!
Adriana

Marcela - Cupons 2010

mensagem postada em 28/12/2009 - 16:12:31hs

Eu também imprimi vários cupons 2010 no site do Premium, e continuo aguardando o Prime atualizar o site.
Em abril, imprimi tantos cupons que acabei esquecendo de utilizar alguns, acredita? Outros, me arrependi de não ter tirado mais, pois no final da viagem repeti algumas lojas e não tinha mais cupons para utilizar. Esse ano eu já sei: só vou imprimir o que realmente me interessar, assim não me perco com tantos papeis!
É lógico que alguns cupons são mais vantajosos que outros, mas para mim, qualquer 1 dólar de desconto é válido!
Espero ter ajudado,
boa viagem!

Cupons para os Outlets

mensagem postada em 27/12/2009 - 23:12:10hs

No site abaixo pode-se imprimir os cupons para os shoppings (Florida Nall e Milenia) e outlets (Prtemium, Prime, Lake Buena Vista) sem expiração de prazo.

Além disso ainda há outros cupons para restaurantes, atrações, etc.

abraços.

http://www.orlandocoupons.com/

Cupons

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:11hs

O site www.retailmenot.com tem vários cupons de desconto, de diversas lojas. Vou pegar alguns de lá e peguei outros indo no próprio site dos shoppings e outletes, lembrando que tem varios com validade até 31.12.09, então temos que esperar para virar o ano.
Agora como usar não sei direito, pois nunca usei. Pelo que informaram é só apresentar no caixa das lojas ao efetuar o pagamento. Tem alguns cupons que podem ser acumulados.
Gizella

Perdidinha...

mensagem postada em 26/12/2009 - 23:12:39hs

Amigos me socorram....
estou terminando de planejar a viagem e nem sabia que existiam esses tais cupons de descontos...
como eu os consigo? como eu os uso?

viajo em 29.01.10

obrigada a quem puder me ajudar...

beijos

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.