Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Celebrate The Season Show - The NutCracker - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:50hs

Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e seus personagens Disney prediletos estão celebrando o espírito natalino na sua própria versão de "The Nutcracker" ("O Quebra-Nozes") em um lindo musical realizado na frente do Cinderella Castle durante a realização do evento Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Jack Skellington (ou Sandy Claws) no parque Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:15hs

Meu filho adora o Jack e essa noticia é maravilhosa.
Ele vai aparecer só no MVMCP ou podemos encontrá-lo em outro dia e local?
ABÇ ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Prezada Ana,

Segundo foi divulgado pela Disney o Jack somente estará recebendo os convidados (meet and greet) nas noites selecionadas para a realização do evento Mickey's Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Totally Tomorrowland Christmas - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:13hs

Buzz Lightyear, Mike Wazowski e Stitch recebem os convidados num musical muito interessante em Tomorrowland no parque Magic Kingdom.

Este show é realizado várias vezes a cada noite durante a realização do evento Mickey's Very Merry Christmas Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:40hs

A rainha Elsa ("Frozen") está utilizando os seus fantásticos poderes mágicos para transformar o Cinderella Castle em um castelo de gelo durante das festividades de final de ano. Esse incrível espetáculo acontece - todos os dias - no palco existente na frente do castelo (Forecourt Stage) no parque Magic Kingdom e conta também com a princesa Anna, Kristoff e Olaf.

Não é necessário o ingresso para o evento Mickey's Very Merry Christmas Party para que possa assistir.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:46hs

Luiz Carlos,
Muito obrigada pela informação! Você acalmou o meu coração rsrs... Estava numa, sem sucesso , tentativa de convencimento do maridão para ir ao MVMCP principalmente devido a transformação da Elsa, porém ele acha que nossa programação ficará muito corrida. Bom, mas só de saber que não perderemos está apresentação já me sinto melhor.

Mickey's Once Upon A Christmastime Parade 2014

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:16hs

Anna, Elsa, Kristoff, e Olaf estão se apresentando a todos os convidados do parque Magic Kingdom, nas noites selecionadas para a realização do evento Mickey's Very Merry Christmas Party, na parada Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade.

Muitos outros personagens Disney também marcam presença nessa incrível parada que conta ainda com Papai Noel!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 22/11/2014 - 17:11:13hs

Olá Luiz,

Pode me responder como posso entrar só para assistir a "transformaçao"? Ficaremos apenas 3 dias em Orlando entào desta vez não poderei ir na Disney. Mas gostaria de ver esse espetaculo dia 26 ou 29/11. Sabe o horario? Obrigada!

Oi Cibele! Res: A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 22/11/2014 - 17:11:46hs

Como o Pantoja disse não precisa do ingresso para a MVMCP Basta a compra de um ingresso normal e chegar um pouco antes para escolher um bom lugar!
Vc vai amar ! Os horários tem no site . Vou ver se consigo para vc!

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:30hs

Olá meninas,

Precisa comprar o ingresso para MVMCP a parte. Custa em torno de US$ 70,00 no site da Disney.
O que o Pantoja informou que eu entendi, me corrijam se estiver errada, é que a apresentação da Elsa, faz parte da festa de Natal. Então quem comprar o ingresso do MVMCP verá a apresentação.
As datas estão no calendário no site. Em dezembro só não terá a festa na seg, quar e sábado. Novembro não vi as datas, mas verifica se vai ter na data que estará por lá.
E os parques fecham mais cedo para os visitantes em dia da MVMCP, então atenção nas datas da festa para não ter que sair mais cedo do parque.

Espero te-las ajudado.

Obrigada,

Michelle

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:23hs

Pessoal,

Conforme o Pantoja já explicou o Frozen Holiday Wish acontece todos os dias, independente da festa de Natal MVMCP. Nos dias de festa ele acontece um pouco antes do fechamento que é as 19 hs, para que todos possam assistir. Nos dias em que não tem festa ele também acontece, não sei se um pouco mais tarde ou no mesmo horário, pelo site aparece 18:45.
Isso é não é preciso ir a festa só por causa do Frozen Holiday Wish!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.