Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Falta de Cupons de desconto 2014

mensagem postada em 29/12/2013 - 23:12:20hs

Oi! Este ano também viajei dia 01/01, e às 6 da manhã. Eles atualizam os cupons depois da meia noite, acho. O certo é que, quando acordei as 3 da madruga eles estavam lá, prontos para serem impressos.

Cupons de desconto - aplicativos

mensagem postada em 30/12/2013 - 11:12:30hs

Pessoal, já baixei o snipsnap conforme indicado por este forum. Também ouvi falar do retailmenot, mas nao acho na app store para baixar!! Mais algum outro? Alguma experiência positiva com essa nova modalidade de cupons? Ao meu ver, é bem mais prático do que os cupons em forma de papel (isso nao quer dizer que vamos deixa-los de lado) e para aqueles que vão viajar na virada do mês (assim como eu) também não vão ficar na mão..

Obrigado!!

Snipsnap é bem aceito?

mensagem postada em 30/12/2013 - 15:12:21hs

Já tenho alguns cupons salvos no Snipsnap, mas estou com medo de não levar impresso e não aceitarem. Todas as vezes que eu usei cupons em Orlando, no caixa recolheram o cupom. Alguém tem relato sobre o uso do Snipsnap?

Res: Snipsnap é bem aceito?

mensagem postada em 31/12/2013 - 00:12:36hs

Usei o snipsnap em nov. Em miami e tivemos sucesso na Gap e Ralph Lauren... A Guess não aceitou, como sempre, eles falam que não está válido por algum motivo (mesmo os cupons de papel não consegui usar)... E para não me estressar deixo pra la e compro sem cupom...
Nas outras lojas não tentei porque valia mais o desconto do livrinho que ganha no guest relation (sawgrass) do que os snipsnap que encontrei.

Rê ºoº

Res: SnipSnap Coupon App

mensagem postada em 31/12/2013 - 17:12:28hs

Pessoal , nao consigo baixar esse aplicativo. Aparece uma mensagem de que nao esta disponivel em meu pais. Preciso de ajuda! Obrigada (mensagem de Lusiane Hugen )
Se o teu for android, procura na internet snipsnap apk, é uma forma de baixar app de graça, ai voce habilita apps desconhecidos nas configuraçoes do seu celular, se for apple procure criar uma conta da apple dos eua assim voce pode baixar apps de la.. abraços

Cupons Fevereiro 2014

mensagem postada em 02/01/2014 - 17:01:40hs

Olá pessoal!

Alguém poderia me dizer se ja estão disponíveis os cupons de desconto para fevereiro de 2014?
Ja resgatei alguns do Premium Outlets mas queria de outros outlets e lojas.
Onde encontro??

Obrigada!

Res: Cupons jan 2014

mensagem postada em 03/01/2014 - 15:01:41hs

Pessoal ,
Aonde consigo cupons para Miami? Sawgrass,Aventura e Dolphin?
Obrigado
Marlon

Oie

para quem vai viajar em Janeiro de 2014, os Outlets Premium já estão com os cupons atualizados.

Imprimindo!!!!

bjusss! (mensagem de Vivian Ramos)

Res: Res: Cupons Fevereiro 2014

mensagem postada em 03/01/2014 - 17:01:26hs

Thais,
Cupons para fevereiro poderão ser encontrados com mais frequência a partir do final de janeiro.
Sds. (mensagem de Giuliano Bergamini Vannucchi)

Obrigada Giuliano!
Vou esperar um pouco e resgatar no final de janeiro!

Res: Res: SnipSnap Coupon App

mensagem postada em 04/01/2014 - 21:01:59hs

Pessoal , nao consigo baixar esse aplicativo. Aparece uma mensagem de que nao esta disponivel em meu pais. Preciso de ajuda! Obrigada (mensagem de Lusiane Hugen )
Se o teu for android, procura na internet snipsnap apk, é uma forma de baixar app de graça, ai voce habilita apps desconhecidos nas configuraçoes do seu celular, se for apple procure criar uma conta da apple dos eua assim voce pode baixar apps de la.. abraços (mensagem de pedro mormul correia)

Muito obrigada Pedro Mormul Correia!! Deu certo.. abraco

Dúvidas sobre Cupons

mensagem postada em 05/01/2014 - 23:01:15hs

Boa noite,
estarei indo agora em Janeiro para Miami, e estarei visitando o Shopping Dolphin Mall e o Outlet do Sawgrass. Informaram-me que ambos os lugares tem cupons de desconto que devem, que podem ser impressos e apresentados nas respectivas lojas. Alguém sabe me informar onde/como imprimo esses cupons?

Aguardo resposta.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.