Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Capacidade das Casas

mensagem postada em 27/08/2014 - 13:08:13hs

Galerinha, boa tarde !

Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar !

É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ?

Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo.

E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?

Desde já agradeço. Grande abraço em todos.
(mensagem de Lucas Barros Martins)

Prezado Lucas,

O amigo Cláudio já lhe esclareceu corretamente, ou seja, realmente você deve alugar uma casa que comporte exatamente o número de pessoas informado e ajustado previamente para que não tenha qualquer dissabor.

Em geral, eis o recomendado:
- 5 quartos = até 10 pessoas
- 6 quartos = até 12 pessoas
- 7 quartos = até 14 pessoas

Dessa forma, temos 02 hóspedes por quarto sem ser necessária a utilização de sofá-cama.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Capacidade das Casas

mensagem postada em 27/08/2014 - 12:08:16hs

Galerinha, boa tarde !

Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar !

É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ?

Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo.

E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?

Desde já agradeço. Grande abraço em todos.

Res: CLEIDE - Dúvidas windsor hills

mensagem postada em 22/08/2014 - 15:08:53hs

Oi Cleide!
Quando me hospedei no Windsor Hills usei o serviço da Pak mail, sem problemas.
Tem um escritório pertinho do condomínio, na Orange Lake Blvd. Paguei $5 por itens menores e $10 em maiores. Guardaram compras minhas por 2 semanas, mais ou menos. Todo o contato com eles foi feito por email, com a Michele.

Res: Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 20/08/2014 - 13:08:43hs

Oi pessoal,
Estamos em dúvida entre o windsor hills e o paradise palms. O problema é que nenhum deles recebe encomendas antes ou durante a estadia. Mandei um e-mail para a administradora do windsor hills e eles confirmaram que não recebem encomendas, mas indicaram que entrasse em contado com -- palavra censurada -- .
Alguém sabe o que é isso, como funciona, se é dentro do condomínio ou se é algo oficial, tipo correios?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

Veja o site do Pak Mail: http://www. -- palavra censurada -- .com
Sugiro usar o serviço do Shopping Express, patrocinador do site. Sempre vejo excelentes informações a respeito aqui no VPO e alem disso o Sr Antonio é brasileiro. Veja o banner ao lado.
(mensagem de Mario Martins)

O -- palavra censurada -- vai te cobrar uma fortuna para estocar as suas compras.
Use o Sr Antonio, sem duvida a melhor opcao.
Abs

Res: Cleide - encomendas Paradise Palms

mensagem postada em 18/08/2014 - 10:08:25hs

Esse ano em Janeiro ficamos no Paradise Palms e recebemos as encomendas sem problemas e sem custo.

Já fiquei no Paradise Palms e recebi encomendas sem problemas.
(mensagem de Bier Stein)

Res: Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 17/08/2014 - 20:08:05hs

Oi pessoal,
Estamos em dúvida entre o windsor hills e o paradise palms. O problema é que nenhum deles recebe encomendas antes ou durante a estadia. Mandei um e-mail para a administradora do windsor hills e eles confirmaram que não recebem encomendas, mas indicaram que entrasse em contado com -- palavra censurada -- .
Alguém sabe o que é isso, como funciona, se é dentro do condomínio ou se é algo oficial, tipo correios?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

Veja o site do Pak Mail: http://www. -- palavra censurada -- .com
Sugiro usar o serviço do Shopping Express, patrocinador do site. Sempre vejo excelentes informações a respeito aqui no VPO e alem disso o Sr Antonio é brasileiro. Veja o baner ao lado.

Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:16hs

Oi pessoal,
Obrigada,
Cleide

Res: Cleide - Paradise Palms

mensagem postada em 04/08/2014 - 14:08:03hs

eu particularmente recomendo muito esse condominio, fiquei la em março e agora voltarei em outubro, gostei muito mais do que hotel e sempre fico em hoteis bons, o principal é a segurança, voce nao precisa ficar guardando as coisas so pq vc vai sair, e qto a limpeza fiquei 15 dias e deup manter a casa limpa e em ordem, valeu muito a pena

Cleide - Paradise Palms

mensagem postada em 04/08/2014 - 14:08:38hs

O Paradise Palms tem casas mais novas que os condomínio que voce citou e fica em uma região bem agradável. Tem casas lá que foram construídas esse ano, realmente muito novas. O condomínio é fechado com segurança.

Caribe cove / windsor hills / windsor palms

mensagem postada em 03/08/2014 - 16:08:37hs

Olá amigos,
Gostaria de uma ajuda no planejamento da nossa próxima viagem.
Ano passado fomos um grupo de 3 adultos e 2 crianças e ficamos no coral cay, numa townhouse de 3 quartos.
Gostamos muito da casa e das áreas comuns do condomínio, mas achamos o entorno um pouco degradado e, junto a isso, não tinha segurança 24 h. Por isso queríamos tentar um outro local esse ano.
Pensamos em um desses acima. Preferimos tentar um apto (condo) dessa vez, mas queríamos a opinião de quem já ficou neles. Segurança, distância da int. Drive (só para ter um parâmetro), entorno, nível de conservação das unidades, etc...
Quem puder nos ajudar, agradeço.
Abraços,
Cleide

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.