Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: PatríciaRes: Patrícia

 mensagem postada em 15/07/2013 - 10:07:48hs
 
 

Patrícia, só mais uma dúvida... Como a máquina foi presa, só com aquela cordinha que fica na mão mesmo?

Os funcionários não proibem?
Me lembro que uma vez meu marido tentou ir na montanha do Pica-pau com minha filha e levou a filmadora, mas a responsável pelo brinquedo mandou ele guardar a filmadora.

E o iphone? Ficou apenas segurando ele ou amarrou de alguma forma? Esse aí eu não tenho coragem de jeito nenhum, nem se eke estiver "cimentado" na frente do carrinho.

Acho que vou levar uma máquina velhinha que tenho em casa... Se ela cair e se estourar eu não vou sofrer muito... (mensagem de Anna Paula Maia)
Patrícia, só mais uma dúvida... Como a máquina foi presa, só com aquela cordinha que fica na mão mesmo?

Os funcionários não proibem?
Me lembro que uma vez meu marido tentou ir na montanha do Pica-pau com minha filha e levou a filmadora, mas a responsável pelo brinquedo mandou ele guardar a filmadora.

E o iphone? Ficou apenas segurando ele ou amarrou de alguma forma? Esse aí eu não tenho coragem de jeito nenhum, nem se eke estiver \"cimentado\" na frente do carrinho.

Acho que vou levar uma máquina velhinha que tenho em casa... Se ela cair e se estourar eu não vou sofrer muito... (mensagem de Anna Paula Maia)


Anna, no Busch Gardens eles não ligam mto para o fato de vc carregar uma camera com vc, mas nós só começamos a filmar depois que saímos da \"estação de embarque\".

Já nos parques da Universal, é uma missão quase que impossível, eles tem mecanismos para saber que vc está filmando, e levam isso bem a sério, já ouvi relatos de pessoas que ficaram sem a câmera e até foram convidadas a se retirar do parque, pq eles entendem que vc está botando em risco a segurança dos outros visitantes, no caso da câmera cair da sua mão, p.ex., poderia causar um grave acidente.

Mas meu marido sempre carregava a câmera no bolso e quando já estavamos subindo, ele tirarava e começava a filmar.

No Islands, quando ele foi tirar a maquina do bolso na montanha russa do Hulk, a menina que fecha as travas, deu a maior bronca nele, e disse que se ele não guardasse, que ele teria que se retirar do parque.

Pois é, tenha cuidado com isso somente.

Nos parques da Disney, não tivemos problemas, mto embora eles alertem que é proibido, mas fizemos poucas filmagens de montanha russa, pois eu tenho medo de deixar a câmera cair...kkk, então eu nem faço mto.


A máquina levamos na mão, com a cordinha enrolada no pulso. Eu estava procurando um suporte como esse:



Mas acho que é gastar dinheiro a toa, pois só usariamos lá em Orlando.

Quanto ao iphone: sim, ele segurava na mão normalmente, sem nada prendendo...rs

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 15/07/2013 - 10:07:15hs
 
 

Patrícia, só mais uma dúvida... Como a máquina foi presa, só com aquela cordinha que fica na mão mesmo?

Os funcionários não proibem?
Me lembro que uma vez meu marido tentou ir na montanha do Pica-pau com minha filha e levou a filmadora, mas a responsável pelo brinquedo mandou ele guardar a filmadora.

E o iphone? Ficou apenas segurando ele ou amarrou de alguma forma? Esse aí eu não tenho coragem de jeito nenhum, nem se eke estiver "cimentado" na frente do carrinho.

Acho que vou levar uma máquina velhinha que tenho em casa... Se ela cair e se estourar eu não vou sofrer muito...

 


 
Res: Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:48hs
 
 

Aí é muita coragem... com o Iphone 5 novinho... Jesus...

Eu só filmo em cima dessas coisas malucas se tiver com um durex colado na minha mão...já sou estabanada com os pés no chão, imagina lá de cima...rsrs

Morro de medo, amigos... lembram que comentei que fiquei o dia todo ruim depois de ir na Múmia? hahaha... duvido que aguente coisa pior..hahaha

 


 
Res: Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:30hs
 
 

Po....

Corajoso ele... não tenho coragem de colocar meu Iphone pra jogo assim não.
Teria medo de ir com ele no bolso, imagina na mão!
Já pensou naquela que você fica preso por cima o dinheiro das pessoas caindo aos poucos lá de cima? rssss eu me jogo!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Essa é a manta...rs

Marina P. bem conhece essa montanha russa, kkkk

 


 
Larissa - Kraken

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:57hs
 
 

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
Pra explicar bem como sou, meu limite de montanha russa é o "Trem da Mina"!
#prontofalei


Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk (mensagem de Patrícia Parra)



Gente, o que foram esses videos... mamãeee....
Só de ver já fiquei MAIS tonta... hahaha gente, fiquei pensando...olhos fechados e ficar gritando PONTEEEE QUEEE PARTIUUUU bem alto alivia um pouco, será?

Ontem o Edu falou que eu vou ter que ir em pelo menos UMA com ele... ainda fez chantagem que não vamos no Busch, então justo que eu devo ir em ao menos uma com ele... ainnn... que acham, amigoss???

BOM DIAAA!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


A melhor montanha russa na minha opinião é a KRAKEN (Sea World), apesar da altura (45 metros de subida) e dos 8 loopings, ela é de boa.

Se eu fosse vc , iria nessa. (mensagem de Patrícia Parra)




Jura que ela é de boa??? Hahahaha 8 loopings...??? É isso mesmo, produção?

Hahaha... pior que ele está mesmo falando sério...vai me atormentar para ir em ao menos 1 com ele ...hahahaha (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


Juro para vc.
Ano passado, não tinha fila nenhuma (novembro), dai fomos eu e meu marido no primeiro carrinho, só que cabem 4 pessoas, dai logo em seguida vieram 2 crianças (1 menino de uns 10 anos e 1 menina de uns 7) eles eram ingleses, e por serem crianças, ñ podiam sentar-se nos bancos das pontas, então tivemos que sentar, eu e meu marido, 1 em cada ponta e as crianças no meio. E eu achando que eles iam SURTAR...

A menininha puxou o maior papo comigo, perguntou se eu já havia ido, se eu tinha gostado. Pensou que ela estava com medo? NUNCA, ela falou assim:

-"Fica de olho aberto na descida, pq dps do 1º looping eu sei que tem uma câmera que vai tirar uma foto nossa" .E ela estava certa, é difícil ficar de olhos abertos, pois ela atinge uma velocidade de 105km na descida, mas eu vi o flash e a menina estava de olhos abertos o tempo inteiro e o menino parecia que tinha morrido, pois não dava um pio...kkk

Dps que parou, ela queria ir de novo e o irmão saiu correndo. Mudamos de carrinho, fomos para o último (que é MTO MAIS EMOCIONANTE que o primeiro, acho que por conta do "arrasto").

Fomos 3 vezes e se deixasse, aquele menina iria mais umas 5 vezes...kkk doidinha.

Mas eu acho que ela é tranquila e vc vai gostar.

 


 
Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:20hs
 
 

Po....

Corajoso ele... não tenho coragem de colocar meu Iphone pra jogo assim não.
Teria medo de ir com ele no bolso, imagina na mão!
Já pensou naquela que você fica preso por cima o dinheiro das pessoas caindo aos poucos lá de cima? rssss eu me jogo!

Abs

 


 
Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:34hs
 
 

Realmente o seu tchauzinho pra câmera não foi dos mais animadores! rssss

Todos os outros simuladores eu fui sozinho, confesso que o homem aranha teve uma hora que bateu um pequeno enjoo, mas eu gostei muito!
Mas o Stars Tours é o meu preferido! Quando passo ali perto e ouço o " tan tan tan tantanan tantanan, TAN TAN TAN TANTANAN TANTANAN" já me encaminho pra fila! rsss

Ps: filmagens ficaram muito boas, como a amiga perguntou, também fiquei curioso. Foi no braço mesmo? Qual tipo de câmera?


abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Essas duas filmagens foram feitas com essa máquina:



Mas como eu tenho o marido mais louco da face da terra, tenho uma filmagem da MANTA que ele fez com o IPHONE 5 RECÉM COMPRADO...kkkkkkkkkkkkkk

Pense numa pessoa louca, pois é!

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:40hs
 
 

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
Pra explicar bem como sou, meu limite de montanha russa é o "Trem da Mina"!
#prontofalei


Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk (mensagem de Patrícia Parra)



Gente, o que foram esses videos... mamãeee....
Só de ver já fiquei MAIS tonta... hahaha gente, fiquei pensando...olhos fechados e ficar gritando PONTEEEE QUEEE PARTIUUUU bem alto alivia um pouco, será?

Ontem o Edu falou que eu vou ter que ir em pelo menos UMA com ele... ainda fez chantagem que não vamos no Busch, então justo que eu devo ir em ao menos uma com ele... ainnn... que acham, amigoss???

BOM DIAAA!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


A melhor montanha russa na minha opinião é a KRAKEN (Sea World), apesar da altura (45 metros de subida) e dos 8 loopings, ela é de boa.

Se eu fosse vc , iria nessa. (mensagem de Patrícia Parra)




Jura que ela é de boa??? Hahahaha 8 loopings...??? É isso mesmo, produção?

Hahaha... pior que ele está mesmo falando sério...vai me atormentar para ir em ao menos 1 com ele ...hahahaha

 


 
Res: (Larissa) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:49hs
 
 

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
Pra explicar bem como sou, meu limite de montanha russa é o "Trem da Mina"!
#prontofalei


Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk (mensagem de Patrícia Parra)



Gente, o que foram esses videos... mamãeee....
Só de ver já fiquei MAIS tonta... hahaha gente, fiquei pensando...olhos fechados e ficar gritando PONTEEEE QUEEE PARTIUUUU bem alto alivia um pouco, será?

Ontem o Edu falou que eu vou ter que ir em pelo menos UMA com ele... ainda fez chantagem que não vamos no Busch, então justo que eu devo ir em ao menos uma com ele... ainnn... que acham, amigoss???

BOM DIAAA!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


Larissa,

Chama ele pra ir contigo no Trem da Mina!
Vai dizer que não é montanha russa? É sim, diz que é montanha russa de antes da revolução comunista! As coisas eram mais calmas por lá.
rsssss

Abs

 


 
Res: Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

 mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:10hs
 
 

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
Pra explicar bem como sou, meu limite de montanha russa é o "Trem da Mina"!
#prontofalei


Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk (mensagem de Patrícia Parra)



Gente, o que foram esses videos... mamãeee....
Só de ver já fiquei MAIS tonta... hahaha gente, fiquei pensando...olhos fechados e ficar gritando PONTEEEE QUEEE PARTIUUUU bem alto alivia um pouco, será?

Ontem o Edu falou que eu vou ter que ir em pelo menos UMA com ele... ainda fez chantagem que não vamos no Busch, então justo que eu devo ir em ao menos uma com ele... ainnn... que acham, amigoss???

BOM DIAAA!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


A melhor montanha russa na minha opinião é a KRAKEN (Sea World), apesar da altura (45 metros de subida) e dos 8 loopings, ela é de boa.

Se eu fosse vc , iria nessa.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.