Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FastPass Desfile Noturno

 mensagem postada em 06/01/2015 - 20:01:44hs
 
 

Alguém fez o FastPass para o Main Street Electrical Parade?
Minha dúvida é se posso fazer esse FastPass e ficar no mesmo local para os fogos de artifício ou a posição é muito ruim para os fogos?
Vou em maio, depois de usar os 03 FastPass só posso marcar outro nos quiosques? Não tem como marcar outro no DisneyApp? Vale a pena perder tempo nos quiosques para tentar marcar esse próximo fastpass ou só vou ter atrações ruins disponíveis?
Abraços.

 


 
atualizando sobre o Fast Pass+

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:28hs
 
 

Olá Pessoal,

Estou feliz em estar de volta ao VPO (participei bastante há algum tempo e depois acabei deixando um pouco de interagir aqui por causa da correria do dia-a-dia, mas estou de volta)!

Eu estive em Orlando em Setembro de 2013 e voltarei agora, dia 31 de janeiro, quando ficarei até o dia 17 de fevereiro.

Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...

Dessa vez, irei com um grupo de 6 pessoas. Sei que o período que estarei lá não é dos piores quanto às filas, mas quero agendar os fast pass desde já.

Também já sei que como não vou ficar em hotel da Disney, não preciso comprar as magic bands, mas caso queria, como faço para comprá-las? Sabem dizer se são caras? Caso compremos, elas são válidas para as próximas viagens?

Sobre o Fast Pass+, uma vez agendando os horários das atrações, é possível alterar? Tem alguma regra para essa alteração?
Minha preocupação é mudarmos algum plano e, por exemplo, alterarmos algum programa do roteiro.

Eu posso agendar todos os brinquedos que quero ir, ou só alguns?

Desculpem as muitas perguntas

Quem tiver alguma informação, agradeço.

Grande abraço a todos!

 


 
Res: FastPass + no início de fevereiro

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:48hs
 
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide
(mensagem de cleide)


Bom dia Cleide,

O FastPass+ não se compra, ele é grátis e qualquer pessoa que tem ingresso tem direito... O que se compra é o Expresso que é para a Universal, para a Disney é o FastPass...

Sobre agendar, é sempre o ideal... Eu não sei qual a previsão de lotação pra fevereiro, mas se for em época cheia é absolutamente necessário agendar com os 30 dias antes e 60 se for hospede! Eu acabei de agendar o meu entre 7 e 18 de março.. Como vou ficar no hotel da Disney esse ano pude agendar com 60 dias antes que foi hoje... Vai ser uma época bem mais cheia por causa do spring break, mas por exemplo alguns dos brinquedos mais concorridos como test track, já não tinham os primeiros horários no dia que eu vou...

Então tem 3 motivos, primeiro que no dia você só vai conseguir horários tarde e pro brinquedos menos concorridos, os brinquedos e horários bons já terão acabados! Só as sobras...

O segundo é que pra marcar no parque você precisa ir num quiosque que fica em certos pontos do parque (Não fica mais na porta de cada atração igual antes) e lá vai ter fila pra marcar e vai perder muito tempo de parque! Num dia cheio pode perder mais tempo lá que na fila de um brinquedo!

E o terceiro, é que marcando antes e pegando os primeiros horários, assim que você usar o terceiro pode marcar mais 1.. Se você só pegar horário atarde fica difícil marcar outro depois porque pode não dar tempo e se der pode ter acabado os bons...

 


 
FastPass + no início de fevereiro

 mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:03hs
 
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide

 


 
FastPass e Rider Switch

 mensagem postada em 06/01/2015 - 01:01:56hs
 
 

Estou com algumas dúvidas após ler no site da Disney sobre o Rider Switch:
https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/rider-switch/
Vou ir para a Disney com minha esposa e dois filhos de 03 e 06 anos.

No Magic Kingdom:
A pequena não tem altura para o Space Mountain.
Eu posso marcar um FastPass para mim e meu filho no Space Mountain, na entrada da fila eu peço para um atendente esse Rider Switch (é um papel?), uso o FastPass e faço a atração eu e meu filho sem filas, enquanto minha esposa fica com a minha filha, quando saio minha esposa que NÂO tem FastPass para o Space Mountain pega o papel e vai no Space Mountain com meu filho novamente enquanto eu e minha filha esperamos?
Assim minha filha e minha esposa ficam com um FastPass sobrando em relação ao meu filho e eu, e poderia marcar um FastPass para as duas tirarem fotos com a Anna e Elsa?
É isso ou entendi errado?
Se estiver certo pretendo fazer porque minha filha adoraria encontrar a Anna e a Elsa, já meu filho odiaria e poderia ir duas vezes no Space Mountain.

Alguma sugestão onde mais poderia fazer isso em outros parques da Disney ou alguma outra estratégia melhor?

 


 
Res: Janela FastPass+

 mensagem postada em 04/01/2015 - 19:01:34hs
 
 

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata
(mensagem de RenataR)


Você comprou os seus ingressos separado do hotel ou em outro site? Acho que pode ser por isso que o seu aparecia a opção pros 30 dias e o meu não... O meu eu comprei os ingressos no site da Disney junto com a reserva do hotel, então acho que ele já vincula que meu ingresso só vai ser usado a partir do dia do Check In que vai ser 07/03 já que eu só recebo os ingressos na hora do check in...

Se você comprou os ingressos separados da reserva do hotel ou em site que não seja da Disney, mesmo que você tenha uma reserva de hotel Disney você poderia na teoria usar os ingressos antes em outra viagem e depois comprar outros ingressos na data que tivesse no hotel Disney.. Acho que por isso que te davam a opção como se não fosse hospede!

 


 
Res: Janela FastPass+

 mensagem postada em 04/01/2015 - 17:01:26hs
 
 

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata

 


 
Res: Janela FastPass+

 mensagem postada em 04/01/2015 - 15:01:13hs
 
 

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris
(mensagem de Cristina Boaz)


Obrigado Cristina...

Então, acabei achando isso ai sem querer na sexta a noite e vi lá que estava com o cadeado e o dia que poderia começar (depois de amanhã)... Quando vi imaginei que dava esse erro do ingresso porque o ingresso só seria valido pro FastPass+ a partir daquela data, mas agora que você confirmou que é isso mesmo também tranquiliza um pouco mais!

Vlw...

 


 
Res: NÃO CONSEGUI INSERIR O NUMERO DA MINHA RESERVA DE HOTEL NO MY DISNEY EXPERIENCE

 mensagem postada em 04/01/2015 - 14:01:46hs
 
 

Isso mesmo, 12 digitos.

Minha reserva pelo pacote tinha letras, no final acabei ligando para a Disney no +1 (407) 939-5277. Acharam minha reserva e colocaram no MyDisneyExperience inclusive adicionando meus familiares.



Eu reservei só o hotel pelo site da Disney. Tem 12 números. Pq quando é pacote acho que tem letras também.
(mensagem de RenataR)


 


 
Res: Janela FastPass+

 mensagem postada em 04/01/2015 - 12:01:21hs
 
 

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.