Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Giraffas (Ricardo)

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:22hs

Ricardo,
No seguinte endereço:

GIRAFFAS ORLANDO
5415 International Drive Orlando, FL 32819

Próximo ao restaurante Camilla's. (mensagem de José Sales)

Caramba Ricardo,

Quando li seu post, pensei isso mesmo, mas fui ver o cardapio e achei super interessante, principalmente para que tem criança. Os preços são interessantes, tem até pão de queijo

http://giraffas.com/menu/

Giraffas

mensagem postada em 21/08/2013 - 18:08:31hs

Ouvi não sei onde que abriu um girafas na ID

ok ok, vão falar "girafas tem aqui na esquina, sai daqui do Brasil para comer Girafas lá na terra do tio SAM? "…

Minha esposa é dependente do arroz, infelizmente. Se um dia comemos sanduíches, no outro dia o organismo dela pede arroz… Sempre nos viramos com os restaurantes Brasileiros, e como sempre nos hospedamos em Kissimmee, com comida chinesa (Panda) …. o Girafas é mais uma opção para os dependentes do arroz, pois tem aqueles pratos feitos… inclusive no kid's menu … acho que vi o cardápio um tempo atrás, algo em torno de $13 o prato …

Res: Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 10:08:29hs

Eu adoro essa rede de hamburgers, sao infinitamente melhores que as grandes redes de fast food. Já fui na do Premium e era muito bom. Fui em outras cidades também e é sempre muito bom mas a loja que eu mais gostei fica no Shops at Midtown Miami, huuuummmm muito bom!!! Sem contar os amendoins a vontade enquanto espera na fila! kkkkkk (mensagem de Andre Fernando Damasceno)

André, honestamente? Se eu comer os amendoins, não consigo comer o hamburger..rs rs rs

Apesar de não ser magrinha, eu tenho estomago de passarinho. Como um sanduiche desse e fico alimentada por umas 8 horas...rs

Então, agora acabei de me lembrar de uma passagem engraçada sobre o Five Guys:

A primeira vez que eu fui, pedi o meu lanche e o do meu marido, do jeitinho que ele havia pedido. Ai completei: 02 french fries. O cara me olhou espantado, mas não questionou.

Quando voltei para a mesa com aqueles 2 sacos de batata, meu marido: "NOSSA, VC VAI LEVAR PARA A JANTA"? KKKKK

Gente, era MUITA batata. Eu comi, comi, comi, comi, enfim...comi o máximo que deu e ainda sobrou mais da metade da bendita batata frita. Ele tb não conseguiu dar fim na danada.

No ano passado eu fui e fiz o mesmo pedido: 02 french fries. O carinha do caixa: "Moça, 01 saco de batata frita, dá para 04 pessoas, vc tem certeza que quer 02?" Bom, nem preciso dizer que eu dei mta risada e respondi: "no no no no no, just 1".

Olha, eu sou zuada com isso até hoje...

FICA A DICA, GALERA.

Res: Res: Res: Res: Res: Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 10:08:18hs

Valeu Pessoal!

Eu sou meio grilado de parar em shopping pra comer com compras na praça de alimentação...
Carrinho, duas crianças, bolsas, papagaio e etc...
Sempre tenho vontade de comer no Five Guys, mas quando passo por ele no Florida Mall e estou cheio de compras acabo desistindo e sigo pra algum restaurante mesmo.
Dessas vez vou tentar ir nele...

Abs

Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:42hs

Eu adoro essa rede de hamburgers, sao infinitamente melhores que as grandes redes de fast food. Já fui na do Premium e era muito bom. Fui em outras cidades também e é sempre muito bom mas a loja que eu mais gostei fica no Shops at Midtown Miami, huuuummmm muito bom!!! Sem contar os amendoins a vontade enquanto espera na fila! kkkkkk

Res: Res: Res: Res: Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:40hs

Pessoal,

Qual que vocês gostam de ir?
O do Florida Mall, do Premium, ou algum outro?

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Vou muito no do Florida Mall, mas já comi no Premium tb. Uma vez estavamos voltando do Busch Gardens, e eu vi um na beira da estrada, só não me recordo em qual quilometro.

Res: Res: Res: Res: Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:19hs

Oi Rafael

Costumo ir no do Premium ID.

Abs

Pessoal,

Qual que vocês gostam de ir?
O do Florida Mall, do Premium, ou algum outro?

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:32hs

Gente, faltando apenas 7 dias para minha linda viagem, consigo até sentir o cheiro desse sanduiche. Ai minha nossa senhora da balança...o negócio é mto CHOCANTE.

Indico a todos os colegas do fórum.

É o famoso BBB = BOM, BONITO E BARATO...kkk tudo bem que não precisa nem ser bonito, mas é sensacional.

(mensagem de Patrícia Parra)

PONTE QUE PARTIU!

Que vontadeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Res: Res: Five Guys

mensagem postada em 21/08/2013 - 08:08:58hs

É verdade Adilson

Aqui em casa tb adoramos...aquela carne do hamburger é td de bom..

E Patricia, tb senti o cheiro...aquele na hora que abrimos aquele papel
aluminio!!!

Bjs

Patricia,

Aqui em casa somos três viciados assumidos de Five Guys! Se tiver algum centro de reabilitação para deixar de comer isso nos EUA, por favor nos informe, que faremos o processo a distância!!! É BOM DEMAIS!!!!!!

Gente, faltando apenas 7 dias para minha linda viagem, consigo até sentir o cheiro desse sanduiche. Ai minha nossa senhora da balança...o negócio é mto CHOCANTE.

É o famoso BBB = BOM, BONITO E BARATO...kkk tudo bem que não precisa nem ser bonito, mas é sensacional.

(mensagem de Adison dos Santos Mota)

mensagem postada em 20/08/2013 - 23:08:35hs

Putz..... #top #fiveguys #mitouuuuuu

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?