Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Mauro

mensagem postada em 19/04/2009 - 18:04:50hs

Abusando um pouquinho do seu conhecimento sobre transporte... Verifiquei na informação que me passasse que para ir do hotel disney até o wall mart terei que pegar 4 ônibus. Tens idéia do tempo que leva esse trajeto de ônibus? O parque sea world fica próximo da universal?
valeu

Taxi em Orlando

mensagem postada em 20/04/2009 - 17:04:37hs

Olá, galera VPO!

Estou adorando esse site. Desde que o descobri passo horas lendo os fóruns. Quantas dicas legais!!!

Não vejo ninguém comentando sobre taxi, é muito caro?
Vou ficar em um hotel na Disney e estava pensando em usar taxi para ir aos outlet, shoppings, wall mart... será que é viável?

Obrigada desde já.
Taise

Taise

mensagem postada em 20/04/2009 - 19:04:26hs

Estou pensando em ficar em um hotel da disney e já estive pesquisando como faço para ir às compras e aos outros parques. Fiz uma cotação em um site sobre taxi e achei meio caro. Exemplo do hotel do complexo disney para a Universal custa em torno de 35 a 40 dólares (só ida). Contratando um transporte para qualquer parque fora da disney, menos Bush gardens, o valor ida e volta custa 80 dólares para cada parque. Mauro passou umas dicas de ônibus, mas não tem um ônibus direto, Para universal, por exemplo, tem pegar quatro ônibus.
Se achares um modo mais prático e econômico para ir me avisa. Acho que a questão do transporte é um dos pontos desfavoráveis para ficar no complexo disney. Não conheço, mas pelo que já pesquisei fica longe de tudo, exceto dos parque das diseny, claro!!!

Gizella/Taise - Transporte

mensagem postada em 20/04/2009 - 22:04:34hs

Gizella e Taise,
me perdoem os que pensam diferente, mas não acho "uma boa" se hospedar em hotéis dentro da Disney. Ficam longe de tudo e como gosto de ir diversos locais em Orlando, gastaria muito em transporte.
Assim, fico em hoteis fora do complexo, alugo um carro e fico à vontade para ir onde eu quero e quando eu quero.

A outra opção é se hospedar em hotel dentro do complexo e, após visitar seus parques (porque tem o transporte interno gratuito) hospedar-se em hotel externo e com o carro alugado ir as outras atrações e ir às compras.

Gizella/ Taise

mensagem postada em 20/04/2009 - 23:04:00hs

Meninas, tudo e relativo, so fico em hts dentro da Disney, a magia e outra , tem as Magic hours , q. sao otimas... Sempre alugo carro c/ o Ronaldo e saiu as compras, na boa, la td e pertinho....Uma das melhores nikes fica bem perto do complexo da Disney, Lake Buena Vista por ex e otimo p/ se fazer compras e bem perto dos parques tb....Portanto acho carro indispensavel ficando no complexo ou nao, a menos q. vc so queira fazer compras na International Drive.....

Vicencina / Carlos

mensagem postada em 20/04/2009 - 23:04:55hs

Valeu pelas dicas. Será que fica legal eu ficar no hotel da disney e utilizar os transportes gratuitos nos primeiros dias e depois eu alugar um carro para ir aos outros parques e às compras? Acho que mudar de hotel é meio chato. Vocês sabem se em um hotel da disney tem carro para alugar lá mesmo?

Gizella

mensagem postada em 21/04/2009 - 00:04:05hs

Se vc nao tiver a intençao de sair do complexo , vale a pena sim, mas preste atençao , nao compensa alugar carro por 3 ou 4 dias pois com o Ronaldo fica o preço da semana, entao veja direitinho qtos dias...
Aconteceu comigo agora em Miami eu sempre alugo por semana , tinha alugado por 2 e como resolvi ficar mais 4 dias compensou alugar p/ uma semana pelo mesmo preço e fiquei c/ folga p/ entregar o carro, sem stress.
Nao sei se la dentro tem nao pois alugo sp c/ o Ronaldo pois nunca consegui preço melhor.
aHHHHHHHH trocar de htl e mta mao de obra, pense bem....
Abraços
NANA

Carlos Augusto, Vicencina e Gizella

mensagem postada em 21/04/2009 - 00:04:52hs

Muito obrigada pelas observações.
Estou indo para levar minha sobrinha de 10 anos e por ela só iríamos nos parques da Disney, por isso acabei optando em ficar por lá. Estou pensando em pelo menos um dia ir em um parque da Universal e outro dia em um outlet de taxi e, pelo que a Gizella falou, vou gastar uma grana, né? Mas como são poucos dias... tudo bem.

Muito obrigada novamente!!!
Taise

mauro - transporte público

mensagem postada em 22/04/2009 - 12:04:31hs

Mauro,

olhando as suas dicas aqui no site, tomei a iniciativa de te perguntar sobre como faço para me locomover em Orlando usando transporte público. Ficarei hospedada no Ramada Convention Center, que é proximo à Internacional Drive e ao parque aquatico Went Wild. Qual Lynx eu devo pegar para ir ao Sea World? Se eu entendi direito, de lá eu pego o Lynx 50 para ir para os parques da Disney, certo? E para ir ao parques da Universal, qual devo pegar?

Muito obrigada,

Renata

Cris Moura

mensagem postada em 05/05/2009 - 15:05:24hs

Oi, Cris!
Vi teu relato, e como provavelmente eu vá ficar no Comfort Inn, achei o máximo saber que o transporte para os parques é fornecido. Uma pergunta: para locomoção em geral (ir para o Premium, Florida Mall,restaurantes, etc) tu também utilizavas transporte do hotel? Como tu fazias? E tem Wall Mart perto?
Muito boas as tuas dicas!
Desde já, obrigada pela tua atenção!
Um abraço,
Alessandra

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.