Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crocs

mensagem postada em 30/07/2012 - 08:07:21hs

Ola meninas!!!

No Florida Mall tem loja da Crocs sim, comprei la da ultima vez que fui, agora em junho....nao me lembro perto de qual loja fica, mas eh no mesmo corredor da JC Penney (fica do lado direito de quem entra por esta loja)...tem realmente varios modelos bonitos ( tb acho o tradicional muito feio) e nao machuca mesmo...recomendo!!!

bjs

O que tem de bom para fazer no centro de Orlando????

mensagem postada em 30/07/2012 - 02:07:25hs

Se tiver algum topico mais específico, por favor me avise, pq procurei mas não achei.

Não bebo bebida alcoolica, por isso não tenho costume de frequentar bares, gosto de discotecas, mas como vou com uma pessoa idosa e outra de 30 e pouco, não sei se elas gostam muito de boates, pq coloquei algumas no roteiro ( da Disney ).

Andei lendo sobre restaurantes no centro, se nao me engano o nome é HUE, mas somos do tipo que comemos pouco, de ter ate que dividir prato para aguentar e restaurante mais fino, não é muito do meu paladar não rsrs.

Tinha colocado a church street station no meu roteiro, onde tinha a estação, tinha danças de can can e tudo, mas parece que fechou é isso??

Queria saber se tem alguma coisa interessante no centro de Orlando, principalmente para idoso ou se é melhor eu aproveitar esse tempo e fazer alguma coisa mesmo mais convencional.

Obrigada!!

Crocs - Onde comprar:

mensagem postada em 29/07/2012 - 22:07:32hs

Eu vi 3 lojas da crocs ate agora, 1 em cada premium(que estavam sempre cheias quando fui la) e 1 no Florida Mall(que nao é exatamente uma loja, e sim um ''quiosque'' em frente à loja do M&M). Comprei a minha no quiosque do Florida Mall assim que cheguei. No site, eu vi varios modelos bonitinhos, mas no Florida Mall eu nao vi muita variedade nao, só esse e uma outra sapatilha, mas que nao tinha meu tamanho. Ah, e para ter uma noçao, meu tamanho no Brasil é 34, na loja da Crocs foi 5

Crocs

mensagem postada em 28/07/2012 - 21:07:15hs

Concordo sobre as Crocs, estou usando direto e nao da calos, bolhas e cansa menos o pe que o tenis(por mais leve que seja). Eu comprei um par assim que cheguei aqui e usei varios dias. No dia que eu inventei de usar tenis, foi o unico em que cheguei no hotel com o pe doendo. Olha, nao tive coragem de comprar a tradicional nao(acho feia demais), mas comprei essa aqui:

Para mim, funcionou perfeitamente e ainda e' bonitinha. Nos brinquedos que molham e' uma beleza, seca bem rapido.

Valor da Hora Orlando

mensagem postada em 28/07/2012 - 00:07:24hs

Boa Noite,
Minha família não é de acordar cedo...
Assim, pensei no que fazer para melhorar o ritmo em Orlando e acabei estabelecendo o valor da Hora/Orlando. Por exemplo, se você gastou US$ 12.000, na viagem (para cinco pessoas), é só dividir este valor pelos dias que vai ficar lá, por exemplo 15 dias (360 horas).
Dividindo o custo pelas horas chegamos a US$ 33,00 por hora/Orlando. Quando falei para minha família quanto custava uma noite de sono... conseguimos acordar um pouco mais cedo!!!
Boa Viagem a Todos!!!

André Luiz

mensagem postada em 24/07/2012 - 09:07:21hs

Oi Andre

Entre em contato com o OTO (Orlando Tickets Online) e faca a sua reserva para o Cirque, e ja aproveita para comprar os Ingressos, alugar o carro, reservar Hotel etc.
Alem do bom atendimento em portugues, os precos sao imbativeis.

Pamella Prado - bolhas

mensagem postada em 23/07/2012 - 23:07:35hs

OI

Simples resposta pras suas dúvidas..

1 - Ande de Tênis.. SEMPRE.. e se andar em algum brinquedo que molhe.. tire-os, ensaque num plástico, leve toalha pra secar os pés

2 - esparadrapo nos dedos e no calcanhar

3 - comece a pegar o costume de andar LOGO .. pq vc não aguenta a maratona.. e vc não dura 3 dias por lá .

Insisti para que minha prima entrasse numa academia antes da viagem e isso a salvou nos 14 dias...

4 - vá em alguma loja (aqui no RJ se chamada Dr scholl) e procure produtos de proteção para eles.. Comprei uma espécie de palmilha pra parte do calcanha e sola do pé de silicone pra amortecer as pisadas e custo uns R$ 40,00

5 - Viajar pra Orlando não é apenas uma viagem e sim uma maratona..

6 - Logo que vc estiver saindo de qq parque, entre no carro e tire o sapato e meia pra relaxar

7 - de noite antes de dormir ou depois do parque coloque os seus pés dentro de uma banheira com agua bem quente e relaxe o quanto puder..

LP

Bolhas

mensagem postada em 23/07/2012 - 18:07:30hs

Eu tbm tenho esse problema. Na minha ultima viagem pra Orlando eu tive BolhasEu em todos os dedos, um verdadeiro terror.
mas para nossa salvacao nas farmacias vc acha um curativo chamado blister (Bolha em ingles) eles sao a nossa salvacao.... Rs....

Espero ter ajudado!

Leandro

Pamella Prado

mensagem postada em 23/07/2012 - 17:07:22hs

Pamella,

Tem pessoas que bolhas no pé já é uma coisa crítica... rsrsrrsrsr

Mas o que posso te dizer é, que você use seu tênis ou sandálias mais confortável e usados possível. Meias não sendo muito fina também ajuda.

O calçado apertado e novo, realmente potencializa a possibilidade de bolhas além do desconforto durante algumas horas de caminhada.

Leve aquele sapato que vc mais usa, que com certeza ficará muito mais difícil de acontecer as tão odiadas bolhas...

Abraço!

RESP: Vanessa Bonadio / Rosana Mary

mensagem postada em 17/07/2012 - 15:07:15hs

Desculpe pela demora na resposta , está bem corrido esses dias PÓS-FLÓRIDA...

conforme o Alexandre comentou , é um carrinho simples , é o mais barato do walmart ou Target,tem alça de" guarda-chuva" que nos ajudou MUUUUUUUUUUITO nos outlets pois penduravamos TODAS as compras nele tb...

é feinho mais de tão util que nos foi , trouxemos para o Brasil como lembrança , entramos no avião da America Airlines com ele e tudo mais....ehehehehe

Veja qual sua filha melhor se adapta e COMPRE SEM MEDO!!

Nesse link tem a foto dele com um acessório só para vc ter idéia de qual carrinho estamos falando.

http://www.walmart.com/ip/Disney-Character-Umbrella-Stroller-Princess/19514697

qualquer duvida é só falar!!!

abçs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.