Orlando Tickets Online

Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcela Guimaraes

Membro

Inscrição: 26/03/2012

Res: Res: Res: Res: Fastpass+ para principais atrações
postado por: Marcela Guimaraes

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:15hs

NA MINHA OPINIÃO ELES PIORARAM O SISTEMA DE FAST PASS.... PORQUE OU VC ESCOLHE FAST PASS P SOARIN OU PARA O TEST TRAK.... ENQUANTO QUE ANTIGAMENTE SE VC SE PLANEJASSE BEM PODERIA PEGAR PARA OS DOIS.... E O PROXIMO PARQUE A ACONTECER ISSO SERÁ O HS... JÁ VI QUE TEREI QUE ESCOLHER ENTRE A TORRE DO TERROU OU TOY STORE... OU AEROSMITH E TOY STORY... NAO GOSTEI MESMO DISSO....ESPERO QUE ATÉ ABRIL NAO ESTEJAM TDS OS PARQUES DESTA FORMA...

AGORA, ALGUÉM SABE DIZER SE DEPOIS QUE EU UTILIZAR O FAST PASS DA SOARIN EU CONSIGO RE AGENDAR E MARCAR O TEST???

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Fastpass+ para principais atrações
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 17/01/2014 - 00:01:04hs

Estava em teste no Hollywood Studios, não sei se foi efetivamente implantado (link). Quanto os outros dois parques, não vi nenhuma notícia a respeito da separação das atrações em grupos.

Obrigada Mônica, isso é válido para os 4 parques da disney?

Krisley,
As atrações são separadas em grupos, você pode agendar 1 atração do Grupo 1 e 2 atrações do Grupo 2. Mais informações no link a seguir: link

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella) (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Krisley Dobilas Moroni Pradella

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 12/01/2014

Res: Res: Fastpass+ para principais atrações
postado por: Krisley Dobilas Moroni Pradella

mensagem postada em 16/01/2014 - 22:01:16hs

Obrigada Mônica, isso é válido para os 4 parques da disney?

Krisley,
As atrações são separadas em grupos, você pode agendar 1 atração do Grupo 1 e 2 atrações do Grupo 2. Mais informações no link a seguir: link

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 16/01/2014 - 22:01:36hs

Krisley,

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Krisley Dobilas Moroni Pradella

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 12/01/2014

Fastpass+ para principais atrações
postado por: Krisley Dobilas Moroni Pradella

mensagem postada em 16/01/2014 - 21:01:27hs

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível.

Mônica M. Pereira

Membro

Res: fastpass+ para fantasmic é igual ao vip?

mensagem postada em 14/01/2014 - 17:01:46hs

Simone,
Não é a mesma coisa, são áreas diferentes no anfiteatro. A área reservada para o Fantasmic Dining Package é melhor, é a parte central, e a lateral esquerda é reservada para o FastPass+.

ola gente, alguem sabe me responder se o novo sistema do fastpass+ onde vc pode selecionar o fantasmic, este seria a mesma coisa que o vip que vc ganha ao jantar em um restaurante que da direito ao vip para esse evento? pois tenho reserva no mama s melrose apenas por causa do vip para o fantasmic e gostaria de saber se ainda esta valendo. (mensagem de Simone Mega)

Simone Mega

Membro

Inscrição: 15/11/2013

fastpass+ para fantasmic é igual ao vip?
postado por: Simone Mega

mensagem postada em 14/01/2014 - 15:01:01hs

ola gente, alguem sabe me responder se o novo sistema do fastpass+ onde vc pode selecionar o fantasmic, este seria a mesma coisa que o vip que vc ganha ao jantar em um restaurante que da direito ao vip para esse evento? pois tenho reserva no mama s melrose apenas por causa do vip para o fantasmic e gostaria de saber se ainda esta valendo.

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Fim do fast pass

mensagem postada em 10/01/2014 - 19:01:02hs

Renata,
Será implantado no MK o novo FastPass para todos, hóspedes e não hóspedes dos hotéis da Disney. Os hóspedes utilizarão a Magic Band e os outros visitantes utilizarão o cartão RFID. Mas, apenas os hóspedes poderão agendar as atrações antecipadamente, os outros deverão agendar as atrações no próprio parque, em quiosques específicos para este fim. O maior benefício do novo sistema é poder agendar as três atrações de uma vez só sem precisar deslocar-se até cada uma delas.

Li hj em um outro site que a partir de 14/01, o tradicioal fast pass de papel, um por atração, chega ao fim em Magic Kingdom.
Alguém sabe explicar melhor. A nova pulseira será apenas para os hóspedes dos hotéis da Disney? (mensagem de renata stibich)

Renata Stibich

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/07/2009

Fim do fast pass
postado por: Renata Stibich

mensagem postada em 10/01/2014 - 17:01:43hs

Li hj em um outro site que a partir de 14/01, o tradicioal fast pass de papel, um por atração, chega ao fim em Magic Kingdom.
Alguém sabe explicar melhor. A nova pulseira será apenas para os hóspedes dos hotéis da Disney?

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Duas reservas Ka Coelho
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:48hs

Ka coelho

Vc teve qu trocar de magic bands no meio da hospedagem entao?

Pode contar mais um pouco?

Ingressos, memory maker, estacionamentos......teve algum problema?

Obrigada (mensagem de Jé e Rick)

Fiz duas reservas para aproveitar o DDP free em dezembro.
Primeira reserva de 8 a 12/12 - so estadia
segunda reserva de 12 a 22/12- estadia, parques e DDP free
No checkin ja avisei das duas reservas e pedi para permanecer no mesmo quarto. Pedido atendido!!
No dia 12/12 pela manha, meu marido foi fazer o check out e tambem o check in da segunda reserva. Recebemos outra caixa com as novas magic bands e o novo papel de identificaçao do carro para entrar nos parques free. Nos informaram que as duas magic bands estariam funcionando. Porem, usamos somente as da segunda reserva.

Sobre ingressos... esta tudo na magic band. Voce entra no parque com as magic bands.
o memory maker mudou justamente na minha chegada. Usamos o PhotoPass plus. os fotografos scaneavam o nosso cartao. Mas parece que agora é tudo na magic band.
qquer duvida pode perguntar...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.