Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais

mensagem postada em 13/02/2013 - 00:02:10hs

Eu também não sei como colocar fotos e vídeos... Tenho que aprender também rs...

Mas pesquisando aqui encontrei o seguinte:
Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato:

.

Foto:
você copia o url da imagem e cola no quadradinho que abrir no icone de imagem (o 5˚ da esquerda para direita)... para a foto ter url, ela deve estar em um arquivo de internet como face...

Encontrei tb:

Tomo a liberdade também de postar um tutorial:

Eu acredito que o modo mais prático para que possa inserir as suas fotos diretamente no “Fórum” seja utilizando algum serviço de hospedagem gratuita de fotos gratuito como é o caso do PhotoBucket.

Para tanto, você deve inicialmente criar uma conta em tal site: http://photobucket.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PhotoBucket.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.photobucket.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº”

Espero que vc consiga

ºoº Rê

Renata - BBB

mensagem postada em 12/02/2013 - 23:02:51hs

Oi Renata,

REalmente acho que não deve ter vaga mais no CRT. No T-Rex eu não consegui, e estou tentando há mais de 1 mês...
Hoje mesmo liguei pra lá mas só tem reserva 1 dos 20 dias que queria e para as 22:00h.
mas nào custa tentar né?

Poderia colocar a foto, mas acredita que ainda não sei como usar o tal endereço URL.
Se vc souber como faz, me passe o caminho que eu coloco...
Tem até um video dela dançando na parada que citei, antes do Tico (do teco) pegá-la para a voltinha.
fofa demais!!!
Estamos indo em abril e a reserva do BBB já está feita. Não deixaria de fora por nada!!!
Beijos e fico no aguardo da sua orientação (ou de alguém que entenda) pra postar as fotos pra vc.
bjs

Thais - Experiência

mensagem postada em 12/02/2013 - 23:02:10hs

Levarei minha filha de 3 anos para fazer o BBB em abril mas fiquei em duvida sobre o CRT... Nem tentei a reserva, talvez nem tenha mais... Ache que ela não iria aproveitar mas vendo o sorrisao de sua filha fiquei encantando...ela fez o BBB de Bela? Você pode colocar uma foto dela mostrando vestido e o cabelo? Acho que a Bela seria a mais bacana para minha filha

Obrigada.

ºoº Rê

Bibbiddi Bobbiddi Boutique - experiência

mensagem postada em 12/02/2013 - 21:02:25hs

Mamães de pequenas princesas de 3 anos.
Relatei há uns posts atrás sobre minha experiência no BBB.
Minha filha fez 3 anos no dia 23 de março de 2012 e fomos em 19 de abril no MK fazer a transformação e em seguida ao CRT.
Foi uma experiência única.
Ela pulava de alegria já na entrada no castelo e mais ainda quando viu a roupa que estava pendurada no vestiário esperando por ela. Curtiu toda a arrumação até o final.
Ela simplesmente AMOU!!!
Acho que o fato dela gostar de princesas desde pequena ajudou, mas quem diz que uma criança de 3 aninhos ainda não entende, aí nao posso concordar.
No desfile do Movie it, shake it, ela foi chamada pelo tico e teco para uma voltinha de mãos dadas com ele. LEGAL DEMAIS.
E o fato dela ser miudinha chamava atenção de todos que a viam com aquela peruca comprida e espetada que ela usava...LINDA!!!
Essa minha foto de cadastro do vPO é dela com um sorriso inesquecívecl soprando a velinha do cupcake no restaurante do CRT.
Se estiverem na dúvida, acho que vale pagar pra ver....rsrsrs
abraços

Rosana2000

mensagem postada em 12/02/2013 - 21:02:32hs

Oi Rosana,

geralmente após a BBB as pessoas optam por ir ao Cinderela Royal Table. Mas é uma coisa à parte, requer reserva tb.

Quem não vai ao CRT , sai de lá e vai curtir o parque toda emperequetada!

Quanto à roupa é você quem escolhe, não precisa ser o vestido longo. Pode ser qualquer fantasia de princesa , longa , curta, de luxo, mais simples...

Não precisa nem comprar lá, você pode comprar em qualquer outro lugar e levar.

Vou levar minha filha e depois vamos ao CRT. Vou comprar a roupa na Disney Store do Downtown.

Beijos!

BBB boutique

mensagem postada em 12/02/2013 - 20:02:16hs

Gente...não conheço muito essa BBB...iremos em junho minha filha fará 3 anos em junho....eu optei em não ir ao BBB por ela ser tão novinha e por perder muito tempo, já q iremos somente uma vez ao Mk e será nossa primeira vez tb. mas tenho uma duvida...depois desta transformação...o q acontece ? as meninas vão embora com os pais normalmente para o parque....mesmo que tenha algum almoço depois.....não será muito calor para elas ficarem com aqueles vestidos longos ?

Bebel

mensagem postada em 12/02/2013 - 20:02:07hs

Vou usar o post do meu marido para lhe responder kkkk.
Em agosto voltarei a Disney e levarei a minha filha menor que estará com 2 anos e 7 meses para fazer o BBB. Sem dúvidas elas curtem muito, tudo é mágico. Pode ficar junto um responsável, independente da idade da criança. Não pediram nenhum documento para minha filha (6 Anos), apenas o número do protocolo que eles informam no momento da reserva.
Vale muito a pena!!!
Boa sorte,Thassiana.

3 anos

mensagem postada em 12/02/2013 - 16:02:19hs

Meninas, minha filha ira fazer 3 anos agora e ama todas a princesas! Tem os vestidos exceto da princesa e sapo e jasmine! Rs! Vive em um mundo da fantasia! Pergunto: vale a pena levar assim nesta idade!? Acho que ela iria amar...mas tenho duvidas quanto a ela aceitar ficar lá sem a Mae...Ah também se a Mae poderia entrar e se pedem passaporte ou documento na entrada.

Renan

mensagem postada em 31/01/2013 - 11:01:05hs

Obrigada

Iremos pelo menos 2 dias no MK, também acho que um dia só não dará.

Reservei o BBB do plano completo pois achei que as roupas seriam mais luxuosas que nas lojas, mas vou verificar sobre seu comentário de comprar a roupa e os acessórios na loja

Você lembra como é a escolha do cabelo?? Parecem que tem a opção de apliques (tipo peruca) como li em alguns comentários... não achei nada sobre isso no site...

Se mais alguém souber agradeço.

°o° Rê

Renata Silva

mensagem postada em 31/01/2013 - 11:01:13hs

Sim é a Rapunzel.

Dicas sobre o Bibidi Bobidi Boutique.

Se forem fazer... sugiro ir 2 dias no Magic Kingdon... ja que perderão parte do dia com este evento.

Comprar a roupa, sapato, teara, etc... da princesa antes na Mega Store da Disney em Downtown Disney é uma boa pedida.. da pra escolher com calma e lá com certeza vc irá encontrar tudo de todas as princesas, ja que no BBB pode não ter tudo.

Filhota deve ir com o cabelo lavado e solto, sem esmalte nas unhas e levar a própria escova.

Marcar umas 2 horas antes do horário do jantar ou almoço no castelo. (pode atrasar)

Eu fiz o pacote total sem incluir a roupa:

The Courtyard Package (starting at $89.95, plus tax)

Exclusive Courtyard hairstyling
Shimmering make-up, face gem
Princess sash and tote
Nail polish
Bibbidi Bobbidi Boutique T-shirt
Trendy tutu

Pelo fato de que sabia que não venderia a roupa da rapunzel no local.

Lá só vende as roupas de: Ariel, Branca de Neve, Aurora, Bela, Jasmine, Cinderela, Sininho e Tiana. E também não vende todos os acessórios e algumas roupas são simples e não a luxo que é vendida na loja da Disney.

A reserva somente é feita pelo fone. 407-WDW-STYLE or (407) 939-7895. (tem opção de tradutor em portugues ou espanhol.
ligação internacional do Brasil, seria 00(operadora)014079397895

O BBB já inclui foto com a Cinderela na entrada do Restaurante.

Dentro do restaurante (somente acesso para quem reservou) tem outras princesas (Branca de Neve, Bela e Ariel.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.