Orlando Tickets Online

Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Depressão
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 08/11/2011 - 13:11:28hs

Pois é pessoal, eu até estava achando que não tinha sido afetado por essa estranha doença...
Enquanto não estava acessando o VPO, tudo bem... mas como ficar longe daqui ???????
Foi só voltar a ler os relatos que não deu outra !!!!!!!!!!!!!
A viagem do ano que vem,ou mais tardar a de 2013, já vai começar a ser preparada !!!!!! hehehehehehehe

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/03/2010

Maysa Freitas
postado por: Mauricio & Fabi

mensagem postada em 08/11/2011 - 13:11:18hs

Maysa, o VPO é algo inexplicável, ainda bem q ele existe....rssss pois matamos um pouco da ansiedade, depois nos deliciamos com a viagem e postagens "in loco" e na volta nos faz reviver todas as alegrias e claaaro matar um pouco da DPD que no meu caso volto a dizer é ETERNA....rsssss

Abraços

Mauricio

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Fernanda Pacheco

mensagem postada em 08/11/2011 - 13:11:34hs

Fernanda, me comparo ao seu marido, minha noiva sempre falava da Disney, ela havia ido 2x antes de nos conhecermos, eu sempre achei que era um lugar bacana para conhecer falava com ela sobre, porém nas nossas férias nunca era o lugar que eu programava para conhecer, até que em 2008 decidi ir..... imagina o que aconteceu ??? Claaro vamos todos os anos graças a Deus.....e claaaaro que eu fiquei muuuito mais muuuuito mais "louco" do que ela.....rsssss mas essa loucura é muuito boa fala a verdade....

Abraços

Mauricio

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

POVO DEPRESSIVO, RSRSRS
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 08/11/2011 - 12:11:53hs

Gente.....que loucura isso não, ainda bem que a gente não se sente sozinho, pois existe o VPO, que maravilha!!!!!

Veja bem, faz 4 anos que fui pra Orlando, e agora em janeiro estou voltando, imagina a neura.....fico contando os minutos, quanta ansiedade.

To no computador em casa, imagina em que site estou? Vpo, o povo em casa me acha doida, mais não tem jeito, não é todo mundo que entende.

Ano passo amenizei um pouca a saudades, fui pra Disneyland e fui nos dos parques, uma delicia, mais Orlando é Orlando, a magia é outra, fora que tem os parques da Universal tb que são show de bola.

Bom, so quero que saibam que entendo e sou muito solidaria a todos,

Beijos, e boa viagem a todos, mesmo que demore uns anos.....

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Mauricio
postado por: Aninha

mensagem postada em 07/11/2011 - 17:11:44hs

Bem vindo ao Manicomio LPO (Loucos por Orlando). Sabe que eu acho que sou uma das poucas que não sofre de TPD, nem participo do tópico Contagem, justamente porque tenho DPD antes da viagem. Ao contrário da maioria, fico rezando pros dias passarem bem devagar antes de viajar, e lá tambem fico deprimida todas as noites, porque mais um dia se foi. Enfim, é caso de psiquiatra.

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Juliane Sanches Miguel Carvalho

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:47hs

Eu acredito sim Juliane, pois sou exatamente igual a vc nessa questão, minha noiva tb adora a Disney, mas nada comparado a mim, ela não se conforma que fico triste (durante a viagem) só de pensar que os dias estão passando e a viagem acabando....rssss

Mas fazer o que né, ainda bem que ela é o contra-peso da relação, pois caso contrário não sei o que seria das nossas finanças....rssssss

Abraço

Mauricio

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Juliane Sanches Miguel Carvalho

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:17hs

Juliane, vc já começou bem ou seja voltou com a contagem regressiva, isso é um excelente sinal.....rsss se vc acompanhar a troca de mensagens entre eu e o Alessandro, vai perceber que temos o mesmo problema em comum....ou seja DPD eterna....hahahaha bem vinda ao clube dos doidos (no bom sentido claaro).

Eu fecho uma viagem programando outra, para a depressão ser menos intensa....enquanto isso aproveitamos e viajamos com nossos amigos do VPO.

Abraços

Mauricio

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:17hs

Nossa Alessandro nem me fala, é terrível né ? O mais engraçado se podemos considerar assim,é que estamos lá curtindo cada detalhe e mesmo assim pensamos nisso, não sei se é bom ou ruim.....rsss

De qq forma agradeço por compartilhar da mesma opinião e sensação, ou somos dois doidos ou dois apaixonados por Orlando, fico com a segunda opinião....rssss

Abraço

Mauricio

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Mauricio
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:51hs

Oi Mauricio, eu sou igual a vc, já vou ficando deprimido antes de começar a viagem só por saber que vai acabar...rs...e à medida que os dias em Orlando vão passando então...só fico pensando "menos um dia"...e cada dia que eu saio de um parque e sei que não voltarei mais nele (pelo menos nessa viagem) me bate uma deprê...rsrs...acho que tb sofro de DPD eterna...rs
Abraço

Mauricio & Fabi

Membro

Sao Paulo - Sp

Chega para lá DPD

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:07hs

Bom, já que para matar a DPD é voltar para lá, que seja assim, chega logo 2012.

O meu problema é sério, pois minha depressão é eterna, sofro mesmo antes de ir pensando que vai acabar só quem é apaixonado por aquela terra sabe o que estou falando.

Abraços

Mauricio

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.