Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Links para ingressos mais baratos

mensagem postada em 13/01/2008 - 00:01:46hs

UNI/IOA
BG/SW
É só clicar nos links OK? Bjks Dê

Pessoall..Não se preocupem... Tudo certo. O que acontece é que ao identificar o seu IP como sendo do Brasil eles te redirecionam para uma página da Universal em português em que o valor do ingresso é 112 dólares.. Uma S.. com os brasileiros .. mas, para nós tudo tem um jeitinho né?

Bjks Dê

Raquel

mensagem postada em 13/01/2008 - 14:01:44hs

Acabei de comprar os ingressos pelo link da Universal. Na hora da compra você se identifica como não residente nos Estados Unidos, e até existe campo para colocar seu endereço no Brasil. Eu optei por imprimir os ingressos em casa e deu tudo certo, já estou com eles em mãos. Já os ingressos do Busch casados com o Sea World optei por recebê-los em casa dentro de 8 dias. Quando chegarem escrevo novamente.

Dica de Combo SeaWorld + Universal

mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:24hs

Olá Para todos,
Vendo o que vale mais apena em termos de preço dos tickets dos parques acabei encontrando dentro do site do Seaworld um ticket combo (4 Park Orlando Flex Ticket : SeaWorld + Universal Studios +slands of Adventure + Wet N’ Wild) pelo preço US$206.67 adulto e US$170.46 + o frete de DHL de US$3.00 que leva 8 dias para entregarem.
Ainda não comprei pois minha viagem é só em junho. Aproveitando gostaria de saber se alguem do Forum já comprou este combo pelo site do Seaworld?

Obrigada

INGRESSOS ORLANDO TICKETS.

mensagem postada em 15/01/2008 - 13:01:18hs

Ola Pessoal!

Estou querendo comprar meus ingressos no site do Ronaldo, mas para isso preciso tirar algumas duvidas:

Eu posso comprar meus ingressos aqui pelo site, atraves de cartao de credito, e busca-los no escritorio dele?
Assim que efetuada a comprar eu recebo algum e-mail de confirmação? E o que tenho que levar para retirar os ingressos la?

Esses valores dos ingressos que estao no site, parecem que ja estao com a taxa inclusa, achei os preços otimos.

Sempre grato p ajuda de vcs!!
Abs!

Alexandre,

mensagem postada em 15/01/2008 - 17:01:22hs

Ok Alexandre, entendi

é verdade comprando com cartão o dolar é bem mais barato, unico inconveniente é o IOF.

Mas em relação a confirmação, vc recebeu pelo email?
Ai é passar no escritorio e pegar os ingressos, é isso?

Obrigado p ajuda
Abs

dúvida sobre compra de tickets

mensagem postada em 15/01/2008 - 23:01:48hs

Pessoal,

Caso eu compre 4 dias de tickets para os parques da disney (irei ao MGM, Epcot, Magic e Animal) posso usá-los todos em apenas três dias, ou seja, ir em dois parques em apenas em um dia e os outros dois dias para cada parque restante? Pergunto isso, pois caso faça isso sai mais barato do que acrescentar oAdicional - Park Hoppingpor três dias? É possível? Alguém sabe informar?

l h i

mensagem postada em 15/01/2008 - 23:01:17hs

Li num relato aqui no site que isso não é possível.~Fizeram isso de ir num parque de manhã e ir pra outro a tarde e usar o ingresso do outro dia, mas não deixaram. Minha sugfestão é que você leia os relatos de viagem de quem já voltou. Além de serem muito legais e divertidos, tem muitas informações úteis pra quem está indo e dicas diversas preciosas...

Sheikra

mensagem postada em 16/01/2008 - 00:01:38hs

pode sim comprar com o Ronaldo e retirar quando chegar, lá no escritório - este é o procedimento normal dele, salvo em casos em que o cliente pede para receber em casa (brasil).

Ele irá te emitir um ENVOICE, que no caso será o seu comprovante de compra

Raquel

mensagem postada em 18/01/2008 - 22:01:44hs

Como disse antes comprei os ingressos pelo link da Universal e optei pela impressão em casa. Os ingressos do Busch casados com o Sea World acabaram de chegar pelo correio. Foi ótimo, o prazo foi cumprido e o preço também.

Ingresso Disney

mensagem postada em 23/01/2008 - 12:01:09hs

Pessoal,

Alguém aqui já comprou os ingressos da disney pelo site oficial??
Se sim, qto tempo em média demora para chegar em casa??
Como escolho essa opção de entrega em casa?? Tentei efetuar a compra pelo site, mas fiquei um pouco perdida!!

Desde já, obrigada a todos!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.