Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Compras Amazon - recepção

mensagem postada em 03/09/2015 - 17:09:43hs

Olá pessoal, estou com uma dúvida mandei algumas compras para o hotel(vamos ficar no POP) e queria saber o que preciso mostrar caso alguma encomenda se perca no caminho.
Sei que eles vão ser entregues no meu quarto mas caso não ocorra o que eu preciso mostrar pra eles?

Obrigado pessoal

Res: Transporte para os parques hotel da Disney

mensagem postada em 30/08/2015 - 19:08:40hs

Olá, boa tarde!
Alguém saberia dizer se TODOS os hotéis da Disney tem transporte gratuito para os parques e para o Car Center, mais especificamente o All Star Music e Movie?
Li no site da Disney que somentevhoteis selecionados possuem o tal transporte.
Obrigada
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Eu fiquei hospedado no Sports ano passado e precisei pegar o carro alugado no Car Center e não tive problemas, no dia antes da retirada do veículo pedi na recepção e atenderam um horário para me buscar pra retirada do carro.
No outro dia de manhã fui até a recepção e a van da Álamo estava me esperando. Fui até lá busquei o carro e voltei buscar a família e as malas no hotel. Muito tranquilo... Alias como tudo na Disney, eles têm um atendimento sensacional em tudo.

mensagem postada em 30/08/2015 - 18:08:07hs

Maria Luiza e Fábio
Muito obrigada pelo retorno. Ajudaram pra caramba!
Em fevereiro fiquei no AOA e de lá a recepcionista solicitou o transporte da Alamo pra mim. A minha dúvida era com relação aos hotéis ALL Star.
Valeu, meus queridos!
Abr
Tania

mensagem postada em 30/08/2015 - 17:08:29hs

Ola Tania.

Todos os hotéis tem ônibus gratuito sim para os parques, e por você estar hospedado no complexo também pode entrar nos parques sem pagar estacionamento. Porem o transporte gratuito para o Car center só ocorre em alguns hotéis mesmo, mas no hotel deve haver uma forma de transporte. Pelo site eles dizem que tem um transfer saindo de Downtown Disney.
Espero ter ajudado

Transporte para os parques hotel da Disney

mensagem postada em 30/08/2015 - 17:08:33hs

Olá, boa tarde!
Alguém saberia dizer se TODOS os hotéis da Disney tem transporte gratuito para os parques e para o Car Center, mais especificamente o All Star Music e Movie?
Li no site da Disney que somentevhoteis selecionados possuem o tal transporte.
Obrigada
Tania

Res: Como funciona o pagamento?

mensagem postada em 18/08/2015 - 11:08:29hs

Estou com uma viagem planejada para o fim de fevereiro/2016 mas ainda não reservei o hotel porque estou esperando alguma promoção (20% de desconto ou free dining plan) aparecer. A última vez que fui a Orlando foi em 2012, fiquei no Pop Century, e lembro que na época eu paguei $100 no ato da reserva e o resto lá na hora, no momento do check-in. Há pouco tempo, porém, lembro de ter lido em algum lugar aqui no forum que o pagamento tem que ser todo feito não sei quantos dias antes do check-in, será que li certo? Como tá funcionando agora?
(mensagem de Clarisse)

No ato da reserva a Disney cobra um Deposit, uma quantia pequena para confirmar a reseva. Se vc reservar apenas o hotel, resort only reservation, nada será cobrado além do deposit, o pagamento será feito no check-in. Se vc fechar um pacote que além do hotel inclua parques e, se for o caso, um plano de refeição também, package reservation, ai o paganento deverá estar todo concluído até 45 dias antes da data da sua chegada.

abs

Como funciona o pagamento?

mensagem postada em 18/08/2015 - 11:08:12hs

Estou com uma viagem planejada para o fim de fevereiro/2016 mas ainda não reservei o hotel porque estou esperando alguma promoção (20% de desconto ou free dining plan) aparecer. A última vez que fui a Orlando foi em 2012, fiquei no Pop Century, e lembro que na época eu paguei $100 no ato da reserva e o resto lá na hora, no momento do check-in. Há pouco tempo, porém, lembro de ter lido em algum lugar aqui no forum que o pagamento tem que ser todo feito não sei quantos dias antes do check-in, será que li certo? Como tá funcionando agora?

Res: Recebimento de Encomendas All Star Music

mensagem postada em 13/08/2015 - 10:08:25hs

Alguem saberia me responder se o All Star Music recebe encomendas antes do check in do hóspede?

Tenho medo da minha encomenda chegar 2 ou 3 dias antes do meu check in e eles não receberem.
(mensagem de Joyce Pitta)

Acho que até uns 3 dias antes é sussegado chegar encomendas, mais que isso, na minha opinião, é explorar demais a boa vontade dos hoteis. A vantagem do Music é que ele é o hub de correios dos 3 All Stars, tdo chega primeira lá.

abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Já fiquei 3x no Music. Pelo que entendi eles tem um depósito onde direcionam as encomendas que recebem. As vezes mesmo que no sitema de rastreamento acuse a entrega, a encomenda pode demorar um pouco mais para ser entregue no quarto. Mas nesse caso basta se dirigir à recepção e pedir para verificarem a encomenda e eles entregam (ou deixam dentro do quarto se não houver ninguem).

Eu costumo colocar no endereço de entrega o periodo em que estarei hospedado no hotel.

mensagem postada em 12/08/2015 - 19:08:39hs

Alguem saberia me responder se o All Star Music recebe encomendas antes do check in do hóspede?

Tenho medo da minha encomenda chegar 2 ou 3 dias antes do meu check in e eles não receberem.
(mensagem de Joyce Pitta)

Acho que até uns 3 dias antes é sussegado chegar encomendas, mais que isso, na minha opinião, é explorar demais a boa vontade dos hoteis. A vantagem do Music é que ele é o hub de correios dos 3 All Stars, tdo chega primeira lá.

abs

mensagem postada em 12/08/2015 - 19:08:47hs

Joyce,

eu já fiquei no all star sports. Mandei com até mais tempo de antecedência, tipo 1 semana. Mas sempre coloco o destinatário no nome de quem está a reserva e o código da reserva entre parêntesis. Nunca tive problema. Já teve vez que eu cheguei e já tinha encomenda no quarto. Dessa última vez, agora em março, liguei quando cheguei pedindo, saí, quando voltei já tinham entregue varias caixas.

Espero ter ajudado.

Renata

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.