Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Paulinha - Carro

mensagem postada em 06/06/2012 - 11:06:51hs

Paulinha,
ao meu ver, o carro não está num bom valor não.

Aluguei uma Minivan para 7 pessoas do dia 8 de set ao dia 22 por mais 80 dólares.

O carro comporta muita mala. Sendo que retiro o carro em Orlando e devolvo em Miami. Todos os seguros pagos. Tudo incluso, menos GPS.

Fiz por uma agência aqui vizinha a minha empresa, no centro do RJ.

Abraços

Rodrigo

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:57hs

Oi Rodrigo

Os dois carros que voce citou devem ter um consumo quase igual.
Eu entendo que e necessario economizar, mas fique tranquilo que o preco da gasolina continua baixando todas as semanas.
Agora ja estou encontrando gasolina regular por U$ 3.29 o galao (4 litros)

Rodriggo Bolina

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:39hs

Caro Rodrigo,

O consumo do Toyota eu não sei. O do Sentra no RJ (trânsito urbano) é de 9km/litro. Acredito que em Orlando respeitando os limites de velocidade você terá um consumo muito melhor pois em estrada andando a 100km ele faz uma média de 15km/litro. Estas médias são de um Sentra automático (o mesmo que você encontrará lá).

Abs.

Alvaro

Paulinha

mensagem postada em 06/06/2012 - 14:06:05hs

Oi Paulinha

Eu acho dificil voce colocar 3 malas grandes no porta malas do Fusion, e claro que vai depender do que e uma mala "grande" para voce..rsrs.
O Impala eu acho que e uma boa opcao em termos de espaco para malas.

Antonio

compact

mensagem postada em 06/06/2012 - 15:06:45hs

pessoal, reservei um compact, Nissan Versa, pois somos apenas 2 pessoas.
Caso precise, posso colocar as malas na poltrona traseira ou nos eua tem alguma restrição quanto a isso para viajar? Alguma proibição?
Outra dúvida, na reserva, quinze dias eles me enviaram um valor q seria para 16 dias (2 semanas + 2 diarias). Reservei aqui no site, alamo.
Mandei email perguntando como é feito o calculo, aguardo resposta. Acredito que seja pq vou pegar o carro as 6:30 e na devolução coloquei 8:30. Esta diferença de 1 diaria seria estas 2 horas de diferença, alguem sabe? Pois se for eu espero 2 horas e pego o carro 8:30, economizando U$51. Achava que seria proporcional e no site n achei nada falando sobre isso...
abs

Compact

mensagem postada em 06/06/2012 - 16:06:49hs

Renato pode rebater o banco sem problemas, se tiver compras nas suas malas eh bom ter os comprovantes das compras

Voce esta pagando uma diaria a mais por estas duas horas, normalmente quando o preço eh promocional nao há cobrança de horas extras e sim diárias extras.

Richard

mensagem postada em 06/06/2012 - 17:06:00hs

Obrigado Richard,
vou esperar duas horas então e economizar cinquentinha, q pelo dolar hoje da mais de 100 pilas em real. As vezes com algum atraso no voo ou para pegar mala até chegar na alamo nem precise esperar =)
Quanto as compras, vc diz isso pois a policia pode me parar e questionar?
Compras vc diz se estiver na sacola de compras, sendo roupas ja usadas emboladas na mala n terei problemas, certo?

Paulinha

mensagem postada em 06/06/2012 - 18:06:19hs

Vou te dar o meu depoimento sobre o FUSION pois tinha um em Novembro de 2011 qdo voltei.
Coloquei 02 malas n°31 e mais uma de mão na mala, nos bcos traseiros coloquei mais 04 malas deste tamanho e uma de mão e duas mochilas.
Porém minha esposa ficou super desconfortável, pois tive que chegar o banco todo para a frente para caber.
Logo, se vcs não forem trazer malas extras vai caber com folga, além de ser um excelente carro para se viajar.
Para abastecer vc deve gastar 40 U$ se o tanque estiver vazio, lá é muito barato andar de carro pode ficar tranquila.

reserva

mensagem postada em 06/06/2012 - 19:06:08hs

mudei minha reserva, agora pegando o carro 8:30 e devolvendo 8:30
realmente diminuiu 1 diaria tirando essa diferença de 2 horas. Ficou muito bom o valor, em nenhum outro local encontrei o valor q achei aqui no site. Até achei parecido, mas sem os seguros q tem aqui no site, colocando os seguros, ai dobrava o valor...

Aluguel de Carro - ALAMO/BUDGET

mensagem postada em 06/06/2012 - 21:06:39hs

Posso dar dois depoimentos sobre as locadoras:

ALAMO - aluguel contratado em Agência de viagens no Brasil...chegando no Aeroporto de Orlando, foi oferecido gratuitamente upgrade de modelo...tudo ocorreu conforme esperávamos...paguei a diferença de gasolina que usei e não abasteci...nada de absurdo, apesar de o preço da locadora ser maior que o do posto de gasolina.
BUDGET - aluguel contratado em Agência de Viagens no Brasil...foram oferecidos diversos upgrades com custo adicional..nenhum aceito...ao contratar no Brasil o pagto foi feito por cartão de crédito...
Como de praxe em aluguel de carros, eles pegam o nr do cartão para cobrança de eventuais custos/multas...foi ai que a BUDGET me deu problemas...cobrou em duplicidade o valor do aluguel...tive bastante trabalho para o estorno...

Eu prefiro a ALAMO...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).