Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Patrícia Nunes - Mochilas

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:46hs

Olá, realmente a fila dos lockers da atração do HP é uma loucura, mas nada de outro mundo!

Eu levei em todos, sem maiores problemas.
Só no MIB que minha filha quis cadastrar a digital dela e depois não abria, tivemos que chamar a guarda, então ela perguntou o que havia na mochila, se tinha alguma foto, e por sorte tinha aqueles porta retratos que compramos ao sair da atração.

Detalhe, quanto ao passaporte, acho mais viável andar com uma cópia e deixar o original no cofre do hotel.

Abraços!

Juliano Rodrigues

mensagem postada em 22/07/2011 - 14:07:26hs

Então é viável levar mochila para guardar um lanchinho, e as possíveis compras nos parques? Ou especialmente no IOA é melhor levar apenas uma pochete para por a câmera fotográfica?

Tirarei uma cópia colorida do meu passaporte, deixando a original dentro do cofre então.

Obrigada pelas dicas!

Mochilas no IOA - Dica

mensagem postada em 22/07/2011 - 16:07:41hs

Patrícia Nunes, realmente como dito não é nada de outro mundo levar mochila para o IOA, inclusive como uma dica, ao lado da Locomotiva tem uns lockers que não são tão cheios quanto o da atração do castelo.
Se não me engano são os lockers da Duelling Dragon, se quiser pode estar utilizando estes lockers.

Abraços!

Mochilas no IOA

mensagem postada em 22/07/2011 - 16:07:23hs

Não aconselho a guarda mochila em locker diferente da atração que vc está!

Vai que demora muito e vai ter que acabar pagando o tempo extra no locker.

Dica: Não vá de mochila, mas se não puder se desfazer...não tem jeito! Locker!!

Lockers - Diferentes Atrações

mensagem postada em 22/07/2011 - 16:07:16hs

Saliento que quando fui em Setembro/2010, digamos que a atração estava recém inaugurada, nem tinha muita fila, creio que fiquei menos que 30 minutos na fila do castelo, sendo assim, indiquei uma solução prática para o caso da mochila, mesmo porque uma atração é colada na outra.

Sendo que o tempo médio é de 1h para guarda de mochila (sem ônus), fica a critério do tempo da fila em questão, bem como da escolha do usuário.

Espero ter ajudado!

mochila nos parques

mensagem postada em 22/07/2011 - 17:07:44hs

Vou em setembro também, e dizem que os parques estão bem tranquilos nesta época. Já odeio fila, ai ter que pegar duas filas, uma pra mochila e outra para a atração, não da né...agora não sei...não tenho como levar pochete nada disso, uso uma câmera com lente intercambiável..só mochila mesmo..e uns lanchinhos...rs...o jeito é torcer pra que as filas dos lockers estejam vazias...

Fernanda Pacheco - Passaporte

mensagem postada em 22/07/2011 - 17:07:56hs

Poxa então ainda bem que não fui parado, pois para fins de averiguação de trânsito, acreditava que somente a nossa CNH junto com uma cópia do passaporte fosse válido.

Obrigado pela dica!

Abraços!

Passaporte

mensagem postada em 22/07/2011 - 22:07:59hs

Só para terem uma idéia ,cheguei ante ontem,e no Epcot um rapaz do meu grupo(maior de 21 anos)não conseguiu comprar sequer um copo de cerveja mostrando a cópia do passaporte e a CNH original ,exigiram o passaporte original.

Monica e os crocs

mensagem postada em 24/07/2011 - 10:07:18hs

Monica, estou morrendo de rir.
Eu usei croc uma vez na vida, quando fui a Bonito no MS, lá é quase obrigatório em vários passeios, se você não tem um, tem que alugar...pior que croc próprio é um alugado...hauhau
É sério mesmo, que eles são mais confortáveis que tênis para andar nos parques?
Meu marido vai surtar...rsrsrs

Beijo

CROCS

mensagem postada em 24/07/2011 - 13:07:59hs

Dá pra ir na montanha-russa ou atração semelhante calçando Crocs? As danadas são horrorosas, mas super confortáveis, e pretendo usá-las em Orlando.
Por incrível que pareça, nas minhas últimas viagens ao exterior, incluindo EUA, ao me pedirem ID, eu apresentava meu RG original e não tinha problema algum. Só ando com o RG e a cópia autenticada do passaporte. O original deixo guardado no hotel, cofre etc.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.