Legoland Florida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Vitorleone

 mensagem postada em 05/10/2012 - 22:10:00hs
 
 

Vitor,

Estive lá no último dia 28, o tempo vai depender muito da época que vc vai, eu peguei o parque bem tranquilo, meus filhos aproveitaram tudo tranquilamente, ficamos o dia todo mas era possível conhecê-lo em menos tempo, não fomos ao aquatico.
O parque não é grande, os Shows tem duração de aproximadamente 20min cada.

Espero ter ajudado em seu planejamento.

Abs

 


 
Para Gisele Notari

 mensagem postada em 05/10/2012 - 22:10:46hs
 
 

Gisele,

Possivelmente o problema é com a digitação do telefone e ZIP Code (CEP) onde não aceitam caracteres especiais, experimente digitar apenas os números.
Tive este problema na promoção do Burger King e consegui digitando somente os números.

Espero que consiga.

 


 
Utilização do Ingresso Gratis para Crianças

 mensagem postada em 05/10/2012 - 22:10:50hs
 
 

Pessoal,

Voltei ontem, e como postei como conseguir o ingresso grátis para crianças na compra do ingresso adulto, gostaria de compartilhar a utilização do mesmo no parque, pois muitas dúvidas surgiram de muitos amigos daqui do VPO!

Enfim, a utilização é muito simples, é só levar impresso os ingressos recebidos por email e dirigir-se diretamente às catracas do parque, onde é só escanear o código de barras entrar e divertir-se com os pequenos!!
Não precisa passar nas bilheterias!

Espero mais uma vez ter ajudado!

 


 
compra de ingresso

 mensagem postada em 24/09/2012 - 19:09:39hs
 
 

Pessoal alguém conseguiu comprar os ingressos com o codigo promocional da pepsi? Estou tentando, mas sempre ao final aparece um erro e não consigo finalizar a compra. Já tentei de 3 computadores diferentes e ainda não consegui.

 


 
TEMPO NO PARQUE !!!

 mensagem postada em 23/09/2012 - 22:09:34hs
 
 

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal ( o "terrestre" ) se eu não vir nenhum show ? e se eu quiser ver todos os shows ?
quanto tempo eu demoro pra ver o parque + o parque aquático sem os shows ? e com todos os shows ?
Brigado desde já!!!

 


 
TEMPO NO PARQUE !!!!

 mensagem postada em 22/09/2012 - 19:09:18hs
 
 

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal (o "terrestre") se eu não vir nenhum show ?e se eu quiser ver todos os shows ?quanto tempo eu demorarei pra ver o parque + parque aquático sem shows ? e com todos os shows ?
VLW.

 


 
Vitorleone

 mensagem postada em 20/09/2012 - 21:09:31hs
 
 

Desculpe mais sobre o pq aquatico não sei te responder ..... Mais pelo q vi no calendario do site do parque ele fecha alguns dias, se vc for dá uma verificada no site....s vc for nos parques aquaticos da Disney ai posso lhe dizer q com certeza os adolescentes vão amar.....abç

 


 
Brigado e +1 pergunta !

 mensagem postada em 20/09/2012 - 20:09:05hs
 
 

1º Brigado por me responderem rápido !
2º descobri que agora tem um parque aquático na legoland tb, gostaria de saber se compensa pagar 50 reais pelo upgrade, e se o parque aquático tb tem atrações mais "animadas" ?!?!?!?!
Brigadão desde já.

 


 
VitorLeone

 mensagem postada em 20/09/2012 - 17:09:57hs
 
 

Bem, realmente os adolescentes não terão muita coisa para fazer. Existem umas 3 montanhas-russas que eles poderão gostar ( mas não são radicais ). Além disso, tem o Show de acrobacia aquática (Pirates`Cove), o Aquazone e a Miniland (lugares feito com peças de lego).
Se eles tiveram uma infância com Legos, poderá ser um estímulo...

Outra coisa, o Parque fecha cedo e por isso você poderá emendar com outra atividade noturna.

 


 
VitorLeone

 mensagem postada em 20/09/2012 - 15:09:21hs
 
 

Oi...o parque realmente é voltado p crianças nesta faixa q vc mencionou, mais isto não impede de tdos se divertirem....tem uma montanha russa bem legal..para quem não tem medo igual a mim kkk, se vc tiver dia sobrando acho q valeria a pena, pois é um parque muito bonito ainda mais p quem gosta de legos....espero ter ajudao abç

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.