Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 13/02/2013 - 20:02:46hs

Valeu pela dica... voltarei lá em janeiro de 2014 e estou torcendo para dar tempo de ver essa nova atração.
Li no Link que pode ser que a ligação entre um e outro seja por um trem igual ao do filme, com embarque na plataforma 9 3/4... deve ser legal.
Quanto ao Transformers, acho que entrou no lugar do Homem Aranha, o vídeo que vi de lá é em um lugar com os carrinhos e movimentos do Homem Aranha 3D. Você confirma?
O Meu Malvado Favorito (Despicable Me) eu vi que está no lugar do Jimmy Neutron, inclusive com o mesmo formato. Acho que o que mudou foram só os personagens e o filme. O carrinho também é igualzinho.
Agora outra dúvida: o MIB entrou no lugar do Terminator?
Abraços.
Cláudio.

Harry Potter

mensagem postada em 14/02/2013 - 12:02:02hs

Pessoal, queria saber se a atração "The Wizarding World of Harry Potter" foi baseada em um filme especifico ou tem um pouco de tudo...Como não assisti a todos os filmes estou tentando me atualizar para entender melhor tudo, ainda mais que o meu inglês, sem legenda, não ajuda muito, kkkkkk....Como provavelmente não terei tempo de ver todos os filmes (já que faz um tempo que assisti) queria saber o qual vcs me recomendam assistir...

Crowd level

mensagem postada em 16/02/2013 - 17:02:38hs

Olá...alguem saberia me responder onde posso encontrar o CL dos parques da Universal? Acho que farei os dois no mesmo dia, ainda nao decidi, mas gostaria de pegar em um dia mais tranquilo.... Os parques sao mais tranqüilos segunda Terça e quarta? Caso seja essa lógica, seria facia para mim, pois se encaixa bem no meu roteiro... O que acham?

Ingresso (entrar e sair no mesmo dia)

mensagem postada em 19/02/2013 - 16:02:02hs

Estou programando ir no Universal no dia 2 de Março por causa do Mardi Gras que terá o show da Demi e minha filha está louca para ir.

Hoje ela descobriu que terá o Meet and Greet para esse show, mas ele aconteceu no Hard Rock (possivelmente antes do show, ainda não me passaram o horário). Acabei comprando já o ingresso do Meet and Greet para ela conhecer a Demi,mas queria saber se posso sair do parque para ir até o Hard Rock e depois voltar de novo, por causa do show.

Alguém sabe se isso é possível? Normalmente se pode sair e voltar no mesmo dia tendo o ingresso do parque?

Obrigada!

Patricia Sanches

mensagem postada em 19/02/2013 - 16:02:59hs

Patricia,

Sim, é possível sair e retornar ao parque, no mesmo dia, tanto para os parques da Disney como para os da Universal.
Até mesmo o estacionamento de carros, vc so pagara uma vez, podendo retornar sem pagar outra taxa.

Se não estiver de carro, é só se dirigir (de onibus ou taxi) ao Drop Off place (local onde se deixa e pega as pessoas sem passar pelo estacionamento de carros).

SDS,

Roberval.

Roberval

mensagem postada em 19/02/2013 - 16:02:33hs

Que bom, fiquei mais tranquila! Porque é um dinheiro e tanto para conhecer a Demi para depois não poder entrar de novo no parque e perder o show...rs

Na verdade só estou indo por causa do bendito show pois estou grávida e nem possa aproveitar nada!

Obrigada!

Meal Deal vale a pena?

mensagem postada em 19/02/2013 - 17:02:45hs

Ola pessoal, vi que na universal também existe o Universal Meal Deal no valor de 21,99.

Não to lembrado do valor de uma refeição la nos parques, mas pelo que me lembre deve sair algo em torno de 15 dolares, então pagar 21,99 para comer a vontade parece bom.

o que vocês acham???

E realmente pode comer quanto quiser?

Gustavo

mensagem postada em 19/02/2013 - 17:02:27hs

Se não me engano o Gilson falou sobre isso no Relato de Viagem.
Ele utilizou e disse que poderia comer o quanto quisesse, por exemplo pegar um prato por vez, mas poderia entrar na fila mais de uma vez. Acho que são 3 restaurantes participantes.

Dá uma olhadinha lá porque como não usei, a informação dele é mais correta.

meal deal

mensagem postada em 24/02/2013 - 20:02:04hs

Pessoal, alguem sabe se consigo comprar o cartão Universal Meal Deal na ticketsonline do OTO?
Será que dá pra comer eu e meu filho com um só? Digo isto pois ele sempre pede e sobra mais que metade. Pensei em pegar , dividir com ele e depois se eu quiser pegar de novo. Como será que funciona? Será que daria algum problema?

Bebel

mensagem postada em 27/02/2013 - 11:02:51hs

É possível SIM!!! ela aparece na parada que ocorre durante o dia.
Melhor consultar o Times Guide do parque no dia para ver o horário da parada.

Se trata da:

Universal’s Superstar Parade at Universal Studios Florida®:

This daily interactive parade features beloved characters, larger-than-life floats, state-of-the-art technology and hundreds of street performers. Boogie down and rock out with Nickelodeon’s SpongeBob SquarePants and Dora and Diego; E.B. from the hit animated film, Hop; and Gru, Agnes, Edith, Margo and the minions from Despicable Me.

Olha minha princesa com a Dora:

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.