Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

crque du soleil

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:08hs

Cristiane Helen
eu fui no 'O' que eh aquatico e no KA...achei o KA muito mais divertido, mais cores e emoçao.

mas os 2 sao lindos, qto ao la reve eu não vi, mas deve ser bem legal...como todos.

em LV são 5 shows

Férias 2009

mensagem postada em 01/10/2008 - 13:10:18hs

Pessoal, estou programando minhas férias para 2009 e o destino será Las Vegas.

Gostaria de saber se alguém sabe dizer qual a melhor época para visitar esta terra em relaçao a custoXbenefícoXclima...

Abs

vegas

mensagem postada em 01/10/2008 - 22:10:40hs

Maria gabriela
obelieve eu não vi, mas todos os comentarios foram favoraveis..nos conte como foi OK ?

Lilian
depende de cada um..eu vou sempre no final do verao (agosto/setembro), pois não eh quente nem frio(28 a 35 graus) e pega-se muita promoção e os preços dos hoteis estao mais baixo tambem...lá o preço aumenta no inverno deles..no verão eh mais barato (mas eh muito kente)

Show

mensagem postada em 07/10/2008 - 21:10:38hs

Amigos, acabei de chegar de uma viagem a Las Vegas, onde passei 6 dias e depois uma excursão pela Califórnia.
Assisti em Las Vegas um show maravilhoso no hotel Ballys, chamado Jubilee. Recomendo muito, não deixem de assistir, vale muito a pena, é lindo!Adorei Las Vegas!

Andrea Mongelo

mensagem postada em 09/10/2008 - 20:10:59hs

Jubilee é um show de música, dança, malabarismo, magia, teatro e muitas coisas mais, bem ao estilo de Las Vegas mesmo, muitas plumas e paetês, muitas cores e luzes. É tudo de bom. As mulheres se apresentam em top less em muitas partes. Os palcos sobem e descem, mudam a cada hora, só assistindo, é até difícil explicar. Todas as pessoas do meu grupo que foram ficaram encantadas. Para você ter idéia, o meu marido gostou mais deste show do que do Cirque de Soleil, o Ô. Eu particularmente gostei muito dos dois pois são estilos bem diferentes.
Las Vegas é uma cidade, acho eu, única. Lá tudo é grandioso. Cada hotel tem seu show particular. E também tem muitas atrações de graça tipo o show das águas no hotel Bellagio. No começo deste tópico, tem ótimas dicas da Cláudia. Fiz muitas das coisas que ela sugeriu. Eu, como estava em excursão, não aluguei carro. Cheguei quatro dias antes e ficamos por nossa conta. Lá tem um ônibus chamado Deuce que passa em todos os hotéis da Strip, a Las Vegas Boulevard. Andamos muito neste ônibus. Pode-se comprar o ticket para um dia que custa $5,00 e dura 24 horas. Neste tempo, a pessoa pode subir e descer quantas vêzes e onde quiser. O ônibus não dá troco, tem que se levar o valor certo da passagem. Se for uma só passagem, custa $1,25.Diga a seus pais que conheçam os hotéis que puderem pois todos valem a a pena. Gostei muito do Bellagio, Caesas Palace, Venetian, Paris. Ficamos hospedados no Excalibur que também gostei muito.
Se quiser saber mais alguma coisa, é só perguntar. Coloquei a dica do ônibus porque não sei se seus pais vão alugar carro.

HELP - LOJA DE U$1

mensagem postada em 12/10/2008 - 14:10:00hs

Oi friends,

Estou indo a Vegas em Janeiro e minha cunhada que já esteve por lá, disse ter ido em uma loja de u$1 F.A.N.T.A.S.T.I.C.A. só que eles não lembram direito onde fica...só lembra que fica ao lado de uma casa de festas e próxima a uma grande loja de brinquedos. Alguem de voces já foi nesta loja?
Se algúem souber for favor me ajude...

Bjus e obrigada desde já,

Isa Autran

LAS VEGAS

mensagem postada em 12/10/2008 - 23:10:10hs

OI, PESSOAL. MEU NOME É SILVIA REGINA. GOSTARIA DE DICAS DE VIAGEM, POIS PERCEBI QUE O PESSOAL AQUI É MUITO BEM VIAJADO.
CHEGO EM LAS VEGAS DIA 28 DE OUTUBRO ÀS 15 HORAS, VINDO DE ORLANDO.
VOU FICAR NO HOTEL FLAMINGO, EM FRENTE AO BELLAGIO.
COMPREI INGRESSOS PARA O SHOW DO ELTON JOHN E PARA O SHOW "O" DO CIRQUE DE SOLEIL.
QUAIS AS DICAS. O QUE É CUPOM DE DESCONTO.
FICAREI 3 DIAS EM VEGAS E DEPOIS VOU AO GRAND CANYON COM UM CARRO ALUGADO. VOLTO EM DOIS DIAS PARA VEGAS E DEPOIS SIGO PARA DALLAS.
ME DISSERAM QUE NAUM DEVO COMPRAR NADA EM ORLANDO NEM EM VEGAS POIS DALLAS SERIA O PARAISO DAS COMPRAS, A CIDADE COM MAIS SHOPPING POR METRO QUADRADO DE HABITANTES OU COISA ASSIM.
VOU COM MEU MARIDO E FILHO DE 13 ANOS. ALGUMA DICA ESPECIAL. BEIJO A TODOS . SILVIA

Época mais barata

mensagem postada em 16/10/2008 - 17:10:19hs

Amigos do VPO,

Gostaria de saber se há meses do ano nos quais os hotéis de Las Vegas ficam mais baratos. Ou será que a diferença de preços ocorre somente entre os dias de semana e finais de semana??

Grato.
Paulo

mensagem postada em 17/10/2008 - 17:10:38hs

Isabelle Autran
lojas de 1 U$ tem algumas, eh só dar uma volta por lá na regiao da fremont e tambem na strip

Paulo Peixoto
a epoca mais barata eh no verão de lá . que corresponde ao nosso inverno.. bem mais em conta que as outras estaçoes...fica mais barato proporcionalmente FS e dias de semana (eu aconselho ir. em relação a $$$ no inicio ou fim do verão, pois no verão mesmo eh muito quente)

dvds sobre LVegas

mensagem postada em 19/10/2008 - 11:10:32hs

Olá amigo!!! estamos indo para LV agora em 28/10 e ficamos até 02/11. Vou aproveitar um evento do trabalho para também passear um pouquinho.
DUVIDAS!!!!!!
*é necessário comprar as entradas para os show's antes???queremos assistir KA e O. meu marido vai ficar mais livre durante o dia e poderia ir comprar por lá ao invés de comprar-mos pela net.
* qual a distância até o grand canyon??? conseguimos ir de carro tipo bate e volta no mesmo dia?? ou é melhor ir num dia e voltar no outro(no caso iriamos sabado a tarde - depois do almoço - para retorno no domigo. Nosso avião parte as 18 horas em voo ainda regional pois sigo até SFrancisco.
O que vcs sugerem?????
Agradeço a ajuda!!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.